Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo para criação de novas ligas


Victor Braz

Posts Recomendados

Olá galera, em versões anteriores eu tentei fazer algumas ligas, mas sozinho eu sei que é dificil.

Então, quem tem interesse em elaborar novas ligas, podíamos nos juntar e montar um grupo que seria uma espécie de grupo de pesquisa, de regulamentos e formatos para elaborarmos diversas ligas.

O que acham? Eu não tenho problemas nem dificuldades em mexer no editor, e gostaria de elaborar ligas, mas o tempo é curto para ficar pesquisando sozinho ligas do mundo todo, então se mais gente quisesse ajudar, ia ser mais fácil, prático e rápido.

Além do fator qualidade.. O que acham?

Se já houver algum em andamento, posso até ajudar. Eu estive procurando ligas na internet e não achei em grandes quantidades ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho mt tempo tbm mas poderia ajudar, até pq quero aprender mexer no editor pois tenho uma ideia de uma liga ficticia para fazer, aliás duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer se no FM 13 tem a copa Suruga Bank ?

Pois em um pack de Logos q eu baixei,vem a foto dessa copa, mais dentro do jogo eu não consigo achar o campeonato.

E vendo este projeto, queria saber se tem como vcs criarem essa copa para adicionar no jogo ?

Para mais informações da Copa Suruga Bank: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Suruga_Bank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ajudar. Eu fiz o Campeonato Angolano e posso ajudar com as ligas africanas.

Boa, vou te mandar uma MP.

Podemos começar fazendo campeonatos africanos, que acha? Se elaborarmos de grandes nações que participam da Liga dos Campeões da CAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...