Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Girabola 2013 - Campeonato Angolano


Visitante Kapiroto

Posts Recomendados

A quem interessar possa, Posto aqui o Campeonato Angolano, também conhecido como Girabola. Ele está disposto da seguinte forma:

Girabola (1ª Divisão): 16 times, caem os 3 últimos colocados a 2ª divisão.

Girangola (2ª Divisão): 24 times divididos em dois grupos de 12 times. Os quatro primeiros de cada grupo disputam um octogonal em um turno. Os três primeiros sobem para o Girabola.

Taça de Angola: Os 16 times que disputam o Girabola e os 16 mais bem ranqueados do Girangola, em jogo único.

Supertaça de Angola: O Campeão do Girabola X o Campeão da Taça de Angola, em jogo único.

Para baixar é só clicar aqui.

Para baixar as camisas e escudos dos times de Angola é só clicar aqui

Instale o conteúdo da pasta "camisas" em X:\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\graphics\pictures\kits\Clubs

Instale o conteúdo da pasta "escudos" em "C:\Documents and Settings\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2010\data\graphics\pictures\logos\Clubs"

Se alguém puder me ajudar com mais dados para deixar essa liga mais completa eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma temporada em Angola com o Kabuscorp no FM12...se não me engano fui 5º na liga e ganhei a copa..achei legal, bem disputado na frente...acabei não conseguindo competir com os times mais tradicionais, mas meu time fez um bom trabalho. E conheci o mito BEBUCHO...nunca esquecerei desse mito...não era do meu time(até tentei contrata-lo), mas foi artilheiro do campeonato...e tem esse nome style, claro.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...