Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Honduras


PMLF

Posts Recomendados

No arquivo abaixo tem as 4 ligas que faltavam da América do Sul (Bolivia, Equador, Paraguai e Venezuela) e também Honduras, além de um arquivo que altera algumas coisas na Copa Sul-Americana para garantir que os times corretos da Bolivia e Venezuela participem do torneio em 2013:

http://download.fman...eagues_PMLF.zip

Obs: Notem que não tem apertura e clausura já que não dá para colocar isso pelo editor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bolado !

muito obrigado amigo !

eu baixei as ligas extras do japao emirados arabes , bolivia e venezuela no forum fmpassion da italia , conhece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem agora america do sul completinha que maravilha !

Uma duvida rapida, as dicas desapareceram do meu jogo , aquilo para ajudar a escolher o pais antes de criar um novo jogo como coloco de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ja voltaram vi aqui agora amigo ...

Poxa eu gostaria da criação da db do catar e da arabia saudita se possivel , tem algum lugar q crie ligas extras bom que eu possa baixar ?

um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo abaixo tem as 4 ligas que faltavam da América do Sul (Bolivia, Equador, Paraguai e Venezuela) e também Honduras, além de um arquivo que altera algumas coisas na Copa Sul-Americana para garantir que os times corretos da Bolivia e Venezuela participem do torneio em 2013:

http://download.fman...eagues_PMLF.zip

Obs: Notem que não tem apertura e clausura já que não dá para colocar isso pelo editor...

Nem criando dois torneios separados e mais um como se fosse uma supertaça com os campeões de cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso entao ao inves de apertura e clausura fica pontos corridos ne?

Nao consigo entender pq nao colocaram ate hj isso no editor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está pontos corridos, mas limite de estrangeiros, rebaixamento e datas estão mais ou menos certas. Ou seja, estão tão certo quanto possivel considerando as limitações do editor.

Eu já fiz um arquivo da Costa Rica também. Pretendo fazer de outros países centro-americanos.

Eu já pedi para a SI incluir apertura e clausura no editor, mas até agora não incluíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sim, está pontos corridos, mas limite de estrangeiros, rebaixamento e datas estão mais ou menos certas. Ou seja, estão tão certo quanto possivel considerando as limitações do editor.

Eu já fiz um arquivo da Costa Rica também. Pretendo fazer de outros países centro-americanos.

Eu já pedi para a SI incluir apertura e clausura no editor, mas até agora não incluíram.

Quais alterações existem naquele arquivo "Sudamericana_noteams12112012.dbc". É nele que estão as mudanças para que os clubes corretos da Bolivia e Venezuela participem do torneio em 2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais alterações existem naquele arquivo "Sudamericana_noteams12112012.dbc". É nele que estão as mudanças para que os clubes corretos da Bolivia e Venezuela participem do torneio em 2013?

Isso mesmo, sem aquele arquivo os times errados destes países participam dos torneios na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar uma mãozinha?

Não estou conseguindo ativar as ligas alternativas no FM 2013...

Como de costume, coloquei os arquivos na pasta Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data dentro da pasta documentos.

Ai quando seleciono para criar novo jogo, não tem mais aquela janela que a gente selecionava trocar o database, igual no FM 2012 e a opção "Ficheiros do editor de dados" aparece desabilitada.

Alguém tem alguma ideia de onde eu errei?

Versão 13.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...