Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série D - Habilitado


Visitante IndioBAIANO

Posts Recomendados

Pois seh, mas vlw pela atenção tbm hehe. É bug mesmo ou uma linha oculta. Faltou só esse detalhe...

mas ficaremos no aguardo!

Vlw de qualquer modo

Tomara então que no próximo patch de correção arrumem esse detalhezinho. :S

Espero que possam corrigir isso com uma pequena atualização rápida.

Vlw edvanderson pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me dei mal. Contratei Deus e o mundo ao fim do estadual para a Série D e... só pude usar 3 com mais de 23. Comprometeu o meu save =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA IMPORTANTE

Desabilitei os links para download temporariamente até que o problema seja resolvido pela SI. O intuito é evitar que mais membros efetuem o download e iniciem saves que contenham o problema. Logo que o problema esteja sanado, re-habilitarei os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o novo update que saiu hoje será que não resolveu esse problema?

Vou fazer o teste agora, já posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos times que você removeu do paulistão, XV e Linense não foram rebaixados, por qual motivos eles foram removidos?

O correto seria:

  • (sai) Grêmio Catanduvense <•> Audax SP (entra)
  • (sai) Comercial (SP) <•> Desportivo Brasil (entra)
  • (sai) Guaratingutá <•> Ole Brasil (entra)
  • (sai) Portuguesa <•> Red Bull Brasil (entra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos times que você removeu do paulistão, XV e Linense não foram rebaixados, por qual motivos eles foram removidos?

O correto seria:

  • (sai) Grêmio Catanduvense <•> Audax SP (entra)
  • (sai) Comercial (SP) <•> Desportivo Brasil (entra)
  • (sai) Guaratingutá <•> Ole Brasil (entra)
  • (sai) Portuguesa <•> Red Bull Brasil (entra)

Foram retirados da Serie D e Paulista os clubes com menor reputação.

Por ser um liga fictícia não havia a necessidade dessas alterações que citou, e também o fato de que, quem for começar a jogar em Dez/2011, esse clubes não poderiam estar rebaixados à A2, já que o Paulistão 2012 ainda iria acontecer.

Lembrando que esse arquivo também estará com o problema na Série D já citado no primeiro post. Não lembrava dela, irei desabilitar o link temporariamente até que o problema das regras na Serie D seja resolvido pela SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida sobre o numero de reservas, no arquivo antigo em todas as divisões estavam com a possibilidade de se levar 12 jogadores para o banco, isso é erro ou vai ter isso na realidade mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum download disponivel com a serie D?

Desabilitei os links porque achei melhor fazer isso do que deixar a galera baixar e utilizar com problema, mas logo que estiver ok, disponibilizo novamente.

O Mrt90 atualizou a dele, e parece ter incluído a serie D sem esse problema, não sei como ele fez, mas também acabei nem perguntando, pq nunca tive resposta quando pergunto algo a ele, rsrsrs :heh:

Eu tenho uma duvida sobre o numero de reservas, no arquivo antigo em todas as divisões estavam com a possibilidade de se levar 12 jogadores para o banco, isso é erro ou vai ter isso na realidade mesmo?

Sim, vai ser dessa forma a partir de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

como desabilito o uso dessa db com a série D habilitada?

Pq desinstalei o jogo, instalei novamente, por outro motivo, e a Série D continua habilitada

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei descobrindo que o arquivo estava na pasta:

C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data

foi só deletar e voltar a ser feliz

Acabei descobrindo que o arquivo estava na pasta:

C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data

foi só deletar e voltar a ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade sobre a série D? To seco pra jogar séries menores, que são as mais engraçadas!

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • F J
      Por F J
      Link Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2956031659
      Link Sortitoutsi: https://sortitoutsi.net/content/62381/brazilian-serie-d-with-classification-via-state-leagues
       
      Pra funcionar direitinho comece em 2023.
    • Magrão04
      Por Magrão04
      Camisa das equipes do Campeonato Brasileiro - Série D
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Para os amantes de times pequenos ou os que sentem algo pelos times da cidade onde nasceu/morou, abre-se o tópico da Série D 2020, na esperança de que ela seja jogada mais ou menos da forma que idealizada. Esse ano o formato está diferente, e com certeza mais interessante.
      Grupo 8 fortíssimo e claramente o da morte.

    • destroiedxx
      Por destroiedxx
      Existe algum outro patch (sem ser Brasil Mundi UP) que adiciona Série D, regionais e divisisões inferiores no Brasil ? 
×
×
  • Criar Novo...