Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ocultar assinatura e/ou avatar


thiagopg

Posts Recomendados

Gente, tendo em vista que muitos aqui acessam o fórum em ambientes de trabalho e/ou acadêmico, gostaria de saber da possibilidade de se ocultar algumas assinaturas ou avatar.. é possível?

Porra, é foda o cara ali acessando numa boa, aí abre um tópico e tem uma porra de uma assinatura com uma mulher se escancarando.. avatar de mulher mexendo os peitos..

Na boa, ninguém é mais homem por usar essas merdas, quem usa não pensa que o pessoal acessa o fórum não só de casa?

Link para o comentário

Tem uma assinatura (não sei de quem), que tem uma mulher rebolando na sign e tem a mesma no avatar

quando vejo post no trampo tenho q pular, pq é foda

Link para o comentário

Tem uma assinatura (não sei de quem), que tem uma mulher rebolando na sign e tem a mesma no avatar

quando vejo post no trampo tenho q pular, pq é foda

É o Icelandic ou o Portishead. Se não me engano são esses dois que têm a mesma pessoa no avatar e na assinatura.

Link para o comentário

Respondendo ao Tópico, tem sim. Se você passar a seta do mouse em cima da assinatura da pessoa vai aparecer um X embaixo dos botões de Negativo/Positivo. Clicando lá aparece "Ignorar assinaturas de Fulano" e "Ignorar todas as assinaturas". Escolhendo a primeira, você só não vai ver a assinatura da pessoa em questão. Escolhendo a segunda, você não vai ver a assinatura de ninguém.

Quanto a avatar, acho que não tem como.

Link para o comentário

SOBRE AS ASSINATURAS

Método #01

Observe se para você aparece um X na parte superior direita da assinatura de outro membro quando passa o mouse sobre ela

Se sim, faça o seguinte:

  • Clique nesse X
  • Aparecerá 2 opções (ignorar assinatura do membro ou ignorar todas as assinaturas)
  • Escolha a opção que lhe convém.

    Método #02

    • Acesse o Painel de Controle / Gerenciar membros ignorados (ou CLIQUE AQUI)
    • Marque a opção "Ignorar todas assinaturas quando estiver lendo tópicos"
    • Clique em Atualizar

    Caso não obtenha sucesso em algum dos métodos, informe que tipo de problema ocorreu.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...