Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.1.0/13.1.1/13.1.2/13.1.3 - FULL


Gourcuff

Posts Recomendados

Também acho que a Match Engine merece uma atenção maior, e tenho certeza que ela será melhorada em um próximo patch.

Quanto ao restante do jogo, sem duvidas, o melhor até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

NÃO ESCUTEM OS HATERS! O JOGO ESTÁ ÓTIMO! O MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS!

Sem Fanboyzar por favor.

Mas então Danycris, esses bugs na ME e tal, são até normais, principalmente porque esses jogos não tão mainstream tem poucos testers e tal. Por exemplo eu adoro os jogos da Paradox(Europa Universalis, Victoria Rev, Hearts of Iron, Crusader Kings), todos eles quando lançados são extremamente bugados, o vic 2 tinha erros tensos, mas a comunidade foi ajudando e hoje ele tá um jogo bem bacana. Espero que aconteça o mesmo com o FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale muito a pena

Vale MUITOOOO a pena comprar.

Foram os 60 reais mais bem investidos do ano.

Sai da 4 divisao brasileira e estou na serie B, cada jogando emocionante.

Demorei para engrenar, mas após vasculhar e usar todas as ferramentas disponíveis o jogo toma sentido. Mas para quem não tem essa paciência, basta jogar o Classic

Parceiro, 4a. divisão? Tem isso?

Aqui no meu aparece apenas a série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sai um novo patch? não aguento mais os zagueiros desse jogo.

Pelo meu achismo, não vejo um patch saindo antes do fim da janela de transferências de janeiro da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu achismo, não vejo um patch saindo antes da janela de transferências de janeiro da Europa.

Faço dele as minhas palavras. Infelizmente também acho que não vai vir patch novo. Ou seja, eu me sinto desrespeitado!

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o único problema é que tomo mtos gols, isso em todos os times que passei hahaha

Culpa da péssima engine, que está longe de estar equilibrada. Todos times que eu tentei jogar, a defesa e os goleiros são uns panacas. Nem no mirim acontece o que FM reproduz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que só eu tinha imaginado isso, até minha noiva vendo do note o jogo perguntou se meus zagueiros (sérgio ramos e papastapoulos) eram de várzea. Sem contar que, foi reduzido o número de chutes a gol, beleza, mas antes você só marcava gol na insistência, agora vc faz 8~12 chutes por jogo(times bem ofensivos), mas a zaga adversária joga com 8 pessoas atrás, isso me irrita, porque gosto de futebol e nesse FM parece que o recado é, defesa>>ataque, brucutu>>habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegui uma boa tática neste patch?

Pensei que só eu tinha imaginado isso, até minha noiva vendo do note o jogo perguntou se meus zagueiros (sérgio ramos e papastapoulos) eram de várzea. Sem contar que, foi reduzido o número de chutes a gol, beleza, mas antes você só marcava gol na insistência, agora vc faz 8~12 chutes por jogo(times bem ofensivos), mas a zaga adversária joga com 8 pessoas atrás, isso me irrita, porque gosto de futebol e nesse FM parece que o recado é, defesa>>ataque, brucutu>>habilidade.

Minha esposa perguntou e esse FM era o que eu tinha acabado de compra, ou era um antigo. Pois até ela que não conhece o jogo a fundo achou a defesa hilária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to vendo as discussões sobre táticas e talz.

Queria saber se esse jogo além de melhorar o motor do jogo ele concerta aquele Erro De Aplicação ? Que ao começar um novo jogo o FM fecha ?

Desde Já obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como vocês reclamam da defesa e eu tenho uma das melhores do campeonato.

Acho que tem gente que precisa realmente aprender a jogar antes de criticar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ariel, tem muita reclamação sobre a defesa e eu também não venho encontrando complicações nela, tanto que num save meu eu acabei de subir para a nPower League 2 e tenho a segunda melhor defesa da competição, são exatos 46J e 46 gols sofridos.

É muito mimimi mesmo.

Outra coisa que não entendo é esse erro de aplicação quando começa novo save. Cara, nunca em nenhum FM isso ocorreu comigo, então tem coisa ai talvez. Não lembro quem reclamou sobre isso, mas talvez ele poderia verificar a integridade do cache do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, eu se consagro... em 46 jogos o cara toma 46 gols, então ele toma em média 1 gol por jogo. E ainda acha que a defesa ta boa... sendo essa defesa a 2ª melhor do campeonato. Bem... nada mais a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, eu se consagro... em 46 jogos o cara toma 46 gols, então ele toma em média 1 gol por jogo. E ainda acha que a defesa ta boa... sendo essa defesa a 2ª melhor do campeonato. Bem... nada mais a dizer.

Leia meu post novamente, eu disse que o time acabou de subir para essa divisão e na nova divisão tomou 46 gols. Então sim, a defesa estava excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tomei exatos 30 gols em 46 jogos na npower league 1 com o Portsmouth. Melhor defesa do campeonato.E olha que minha defesa tem Wescley(sim, aquele).

O comportamento dos zagueiros em certas bolas enfiadas é esquisito, mas acredito que seja muito mais um problema gráfico do que da engine do jogo.

Demorei pra engrenar um time forte no Fm 2013, masas agora foi.

O único porem é meu ataque, que foi só o sexto melhor, mas corrigirei isso na proxima temporada.

Tem uma coisa esquisita em relação a aquelas expectativas da temporada do time jogar ofensivamente ou não.

Meus adeptos reclamam que eu estou tentando jogar de forma ofensiva. Minha direção reclama que não estou jogando ofensivamente o suficiente. huahuahuuaha acredito que seja um bug, mas se não for, to fudido de qualquer jeito.

Ai, eu se consagro... em 46 jogos o cara toma 46 gols, então ele toma em média 1 gol por jogo. E ainda acha que a defesa ta boa... sendo essa defesa a 2ª melhor do campeonato. Bem... nada mais a dizer.

Não entendi o espanto. No último campeonato brasileiro só 2 times tiveram média inferior a 1 gol por jogo, gremio e flu. Me parece bastante razoavel essa média de 1 gol por jogo ser considerada uma boa defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tomei exatos 30 gols em 46 jogos na npower league 1 com o Portsmouth. Melhor defesa do campeonato.E olha que minha defesa tem Wescley(sim, aquele).

O comportamento dos zagueiros em certas bolas enfiadas é esquisito, mas acredito que seja muito mais um problema gráfico do que da engine do jogo.

Demorei pra engrenar um time forte no Fm 2013, masas agora foi.

O único porem é meu ataque, que foi só o sexto melhor, mas corrigirei isso na proxima temporada.

Tem uma coisa esquisita em relação a aquelas expectativas da temporada do time jogar ofensivamente ou não.

Meus adeptos reclamam que eu estou tentando jogar de forma ofensiva. Minha direção reclama que não estou jogando ofensivamente o suficiente. huahuahuuaha acredito que seja um bug, mas se não for, to fudido de qualquer jeito.

Não entendi o espanto. No último campeonato brasileiro só 2 times tiveram média inferior a 1 gol por jogo, gremio e flu. Me parece bastante razoavel essa média de 1 gol por jogo ser considerada uma boa defesa.

Bom, mas ai é que tá. Eu analisei me baseando na realidade do futebol inglês da segunda divisão. Achei que o time dele tomou muitos gols para ser a 2ª melhor defesa. Para conseguir tal feito e ser parecido com a realidade deveria ter tomado no máximo uns 40. Realidade do Brasil é outra, as defesas são muito ruins mesmo, o ataque geralmente sobressai (ou pela qualidade dos atletas, ora pela filosofia de jogo descompromissada com a marcação) o jogo é bem equilibrado, e a dinâmica é faz 1 leva 1. Dessa forma perfeito, Gremio e Flu, duas defesas mais ou menos arrumadas tomaram menos de 1 gol por jogo.

Não entendi o espanto. No último campeonato brasileiro só 2 times tiveram média inferior a 1 gol por jogo, gremio e flu. Me parece bastante razoavel essa média de 1 gol por jogo ser considerada uma boa defesa.

Só pra registrar... como é bom quando alguém critica com argumento, ao invés de atacar a opinião dos outros. Parabéns para o colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...