Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

Ainda nos primeiros passos do save, então não dá para arriscar palpites, exceto que terá a pressão pela subida.

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito pegada a segunda divisão alemã, vários clássicos, mas muito boa de jogar. O prêmio, se subir, é alto também. Com esse elenco, creio que vá conseguir a vaga. Mas vamos lá!

Postado

Foi bem no mercado, Madlung e Cale vão ajudar muito. Mas eu não me deixo levar pelo bom retrospecto no amistoso. Só quero uma subida tranquila. Sorte no restante.

Postado

Tomara que a quantidade de amistosos não influencie muito na tática, mas bons jogadores contratados

Dominou contra o liverpool, mas esses times ''maiores'' são xitados ^^

Eu não penso que quanto mais amistosos feitos, maior será a facilidade para entender a tática, penso em amistosos apenas como ponto de referencia para melhorar a forma fisica.

Jogou até melhor que o Liverpool, foi um bom teste.

Acho que consegue subir

Pois é, acho que faltou um pouco de sorte contra o Liverpool.

Os dois reforços que conseguiu foram bons e experientes, creio que irão adicionar bastante ao sistema defensivo. O problema é que talvez apenas eles dois não solucionem os problemas da equipe.

Exceto o amistoso contra o SV Spitall, foi razoável.

Espero que eles consigam segurar a onda e ajudar seus companheiros. Eu só não consigo entender a baixa avaliação de alguns jogadores, como o Florian Mohr, ele tem em Desarme 14 e Marcação 15, é determinado e sabe se posicionar, em tese um grande zagueiro mas mesmo assim, tem apenas 2,5* de avaliação do adjunto. Lógico que isso pode variar do adjunto, mas achei estranho.

Ainda nos primeiros passos do save, então não dá para arriscar palpites, exceto que terá a pressão pela subida.

Sem falar que a minha reputação é menor do que a dos jogadores, então nas palestras pré/pós jogo está sendo um pouco complicado também. Mas quando eu tiver o elenco nas mãos, ai vai ficar mais fácil.

Muito pegada a segunda divisão alemã, vários clássicos, mas muito boa de jogar. O prêmio, se subir, é alto também. Com esse elenco, creio que vá conseguir a vaga. Mas vamos lá!

É, tem vários jogos complicados na 2.Bundesliga, alguns clássicos também são sempre mais pegados.

Foi bem no mercado, Madlung e Cale vão ajudar muito. Mas eu não me deixo levar pelo bom retrospecto no amistoso. Só quero uma subida tranquila. Sorte no restante.

Valeu Maiiron. Realmente os amistosos não podem ser considerados parâmetro pois o elenco estava conhecendo a tática e tudo mais.

Postado

Movimentação tímida no mercado de transferências, mas trouxe nomes interessantes. Na questão de amistosos, muita irregularidade. Jogou bem contra o Liverpool, mas o empate e a derrota para o De Graafschap e o Spittal foram muito atípicos, já que são equipes de um nível bem inferior ao St. Pauli.

Postado

Teve algum trabalho para contratar,né? Espero que a base que foi mantida garanta uma boa temporada coroada pela promoção.

Apesar de não me deslumbrar com resultado em pré-época, não dá para deixar de destacar a vitória sobre o L'pool, um bom teste.

• Vice-Presidente
Postado

Bons reforços, pegando jogadores para onde era necessário.

Postado

Fez o que eu esperava. Pegou emprestado os jogadores das equipes grandes pra se reforçar.

O elenco do Wolfsburg é bastante inchado né?

Postado

conseguiu 2 bois reforçoes principalmente do Madlung, nos amistosos nao tem muito o que falar mas fez um grande jogo contra o liverpool

Postado

A segunda divisão alemã e com toda certeza uma das divisões inferiores mais complicadas do FM, vários clássicos e muitas equipes candidatas ao acesso.

Mas acredito que farás uma boa temporada, creio no acesso!

Postado

Movimentação tímida no mercado de transferências, mas trouxe nomes interessantes. Na questão de amistosos, muita irregularidade. Jogou bem contra o Liverpool, mas o empate e a derrota para o De Graafschap e o Spittal foram muito atípicos, já que são equipes de um nível bem inferior ao St. Pauli.

O orçamento é bem limitado, não havia condições de contratar muita gente.

Teve algum trabalho para contratar,né? Espero que a base que foi mantida garanta uma boa temporada coroada pela promoção.

Apesar de não me deslumbrar com resultado em pré-época, não dá para deixar de destacar a vitória sobre o L'pool, um bom teste.

Tive bastante trabalho para contratar nessa janela.

Bons reforços, pegando jogadores para onde era necessário.

Infelizmente não consegui um goleiro melhor, mas espero que o Tschauner aguente o tranco.

Fez o que eu esperava. Pegou emprestado os jogadores das equipes grandes pra se reforçar.

O elenco do Wolfsburg é bastante inchado né?

Fiz o que consegui fazer, espero que em Janeiro consiga mais alguns reforços. Quanto ao Wolfsburg, eu não cheguei a contar a quantidade, mas tanto o Elenco Principal como o dos Reservas, aqui ambos tem barra de rolagem, ou seja, é grande mesmo o elenco deles.

conseguiu 2 bois reforçoes principalmente do Madlung, nos amistosos nao tem muito o que falar mas fez um grande jogo contra o liverpool

Valeu Dan, continue por aqui.

A segunda divisão alemã e com toda certeza uma das divisões inferiores mais complicadas do FM, vários clássicos e muitas equipes candidatas ao acesso.

Mas acredito que farás uma boa temporada, creio no acesso!

É uma liga muito boa para se jogar, além de ter bons times, a rivalidade é também muito grande.

Postado

SaintPauli.png

Passado o 1º Trimestre no save, posso dizer que estou fazendo uma campanha decente até o momento, me encontro perto dos líderes e longe da zona de rebaixamento. A única parte que ainda não está muito bem, é sobre o domínio do técnico sobre o elenco. Como estou com Reputação Regional e os jogadores tem reputação maior que a minha, são poucos jogadores que sofrem efeito nas palestras.

JogosAGOOUT.png

Não começamos muito bem a temporada, sofremos uma derrota estranha em casa perante o Bochum. Digo estranha, pois fomos imensamente superiores ao adversário e mesmo assim perdemos pelo placar mínimo. A próxima rodada nos proporcionou outra partida em que dominamos amplamente, mas não saímos com a vitória, desta vez contra o time do Aue, onde saímos com o empate por 1x1. A primeira vitória, felizmente não demorou a chegar e no jogo contra o FSV Frankfurt conseguimos vencer por 3x2 e arrancar os primeiros 3 pontos.

Chegamos em Agosto e logo de cara, tivemos uma série de 3 empates consecutivos, o primeiro deles contra o forte time do 1860 München, depois contra o Regensburg e Union Berlin. Após isso, voltamos as vitórias na partida contra o Ingolstadt, onde vencemos por 1x0. Na próxima partida fomos até Cottbus para enfrentar o time local, voltamos para Hamburg com uma excelente exibição e uma boa vitória por 2x0. Para fechar o mês, empate caseiro frente ao Colonia.

Em Outubro, teríamos uma agenda cheia, onde começamos muito bem, vencendo por 3x2 o Sandhausen, empatamos com o Paderbon em 1x1 e vencemos o Duisburg pelo placar minimo. Na ultima rodada da 2.Bundesliga, fomos visitar o time do Kaiserlautern e mesmo tendo dominado a partida de cabo a rabo, ainda assim sofremos um gol e perdemos por 1x0.

Pela Taça da Alemanha, iniciamos enfrentado a fraca equipe do Forchheim, uma equipe amadora da Alemanha. E o que ocorreu nas outras partidas voltou a se repetir aqui, um domínio incrível do St. Pauli e mesmo assim a partida foi vencida pelo placar mínimo. Com a vitória obtida, tive o direito de ir para a próxima fase, onde iria encontrar o adversário mais forte até aqui, que é o Leverkusen. Contra a equipe do topo alemão a situação se inverteu, eu passei a ser a equipe dominada. Mas felizmente com um gol de pênalti conseguimos a vitória por 1x0 que nos coloca para jogar contra o Wolfsburg na próxima fase.

A boa campanha tem alguns nomes que encabeçam a lista de jogadores mais eficientes do time, entre eles estão o zagueiro Madlung, o meio campista Dennis Daube e o atacante Mahir Saglik.

Classificao.png

Postado

Boa campanha até o momento.

E que bela vitória com o Leverkusen.

Postado

Tem estado muito bem. Se não tivesse dado aquela vacilada ali na estréia, estaria mais perto ainda da zona dos playoffs. Mas pelo que falou, jogou muito, as vezes assim é o futebol, e o FM adora fazer isso.

Postado

A campanha não é ruim, tem apenas duas derrotas, mas o número de empates é muito elevado.

Parabéns por ter passado do Leverkusen, grande feito. Agora contra o Wolfsburg veremos se, afinal, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.

Postado

Se você tivesse vencido o 1º jogo, e tivesse vencido um dos 3 jogos que vocÊ empatou seguido o St. Pauli estaria se classificado para a Bundesliga. Mas ainda há tempo para recuperar. Por isto que FM é viciante!!!

Postado

Boa campanha até o momento.

E que bela vitória com o Leverkusen.

Obrigado Stay, a vitória contra eles foi muito sofrida.

Tem estado muito bem. Se não tivesse dado aquela vacilada ali na estréia, estaria mais perto ainda da zona dos playoffs. Mas pelo que falou, jogou muito, as vezes assim é o futebol, e o FM adora fazer isso.

Pois é, o FM sempre apronta das suas.

A campanha não é ruim, tem apenas duas derrotas, mas o número de empates é muito elevado.

Parabéns por ter passado do Leverkusen, grande feito. Agora contra o Wolfsburg veremos se, afinal, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.

O grande numero de empates pode acabar nos prejudicando lá no final da temporada, espero que isso não aconteça.

Se você tivesse vencido o 1º jogo, e tivesse vencido um dos 3 jogos que vocÊ empatou seguido o St. Pauli estaria se classificado para a Bundesliga. Mas ainda há tempo para recuperar. Por isto que FM é viciante!!!

É, tivemos alguns resultados que poderiam ter acabado de forma diferente.

Postado

Senão fosse a estréia e o empate chato contra o Regensburg estaria na cola dos líderes ou até na liderança!

Apesar de ser apenas o início da temporada, o fato de estar na frente do Colônia e do Hertha é um bom sinal, provavelmente esses times irão subir posições e se continuar neste ritmo você vai colar na liderança!

Vitória sensacional contra o Leverkusen!

Boa sorte Duwe!

Postado

É bem como você disse, o empates têm atrapalhado. Essa coisa da reputação pesando nas palestras tem sido bem interessante mesmo. Você vai todo animado, diz palavras bonitas para o elenco e a resposta é nenhuma quando corre tudo bem. heheheh

Estamos chegando ao final do turno, mas ainda há tempo para melhorar e conseguir a promoção. Na Taça pegará o Wolfsburg. Acho que pode sonhar com a classificação.

Postado

Grande resultado contra o Leverkusen, inesperado eu diria, depois desta, acho que pode ir mais longe.

A campanha é muito boa , bem perto da ponta, e longe da parte final da tabela.

Postado

Apesar de poucas, fez ótimas contratações. Apesar de estar um pouco afastado do líder, ainda falta muita coisa para rolar, e um promoção não esta descartada, agora e se preparar mais para os próximos jogos, pois muitos serão decisivos, Boa sorte.

Postado

Senão fosse a estréia e o empate chato contra o Regensburg estaria na cola dos líderes ou até na liderança!

Apesar de ser apenas o início da temporada, o fato de estar na frente do Colônia e do Hertha é um bom sinal, provavelmente esses times irão subir posições e se continuar neste ritmo você vai colar na liderança!

Vitória sensacional contra o Leverkusen!

Boa sorte Duwe!

Aquele começou meio que complicou a campanha, mas acredito que tudo possa melhorar.

Obrigado.

É bem como você disse, o empates têm atrapalhado. Essa coisa da reputação pesando nas palestras tem sido bem interessante mesmo. Você vai todo animado, diz palavras bonitas para o elenco e a resposta é nenhuma quando corre tudo bem. heheheh

Estamos chegando ao final do turno, mas ainda há tempo para melhorar e conseguir a promoção. Na Taça pegará o Wolfsburg. Acho que pode sonhar com a classificação.

Nem me fale das palestras, eu estou conseguindo os 'verdinhos' apenas em jogadores jovens e/ou emprestados, pois nos outros não sofrem nada. Mas ai do treinador se falar algo errado, aí todos os jogadores ficam contra você na hora.

Grande resultado contra o Leverkusen, inesperado eu diria, depois desta, acho que pode ir mais longe.

A campanha é muito boa , bem perto da ponta, e longe da parte final da tabela.

Foi inesperado mesmo, acho que se fosse fora de casa seria mais complicado ainda. Vamos ver contra os Lobos, vamos jogar na casa deles e será um bom desafio.

Apesar de poucas, fez ótimas contratações. Apesar de estar um pouco afastado do líder, ainda falta muita coisa para rolar, e um promoção não esta descartada, agora e se preparar mais para os próximos jogos, pois muitos serão decisivos, Boa sorte.

É verdade, tenho que continuar melhorando o desempenho para quem sabe conseguir voltar a Bundesliga.

Postado

SaintPauli.png

É de alegrias e decepções que vivemos e neste período entre Novembro/Fevereiro não poderia deixar de ser diferente. Ainda a procura de reforços acabei encontrando o zagueiro John Mensah que acabei contratando, mas infelizmente com ele no elenco acabei por exceder o limite salarial. O começo de Novembro foi complicado, não vinhamos conseguindo atuar bem e acabamos ficando algumas rodadas sem vencer, o que se repetiu também em Dezembro, porém com uma pequena melhora. O final de dezembro nos colocou diante do Wolfsburg, onde eu não tinha muitas pretensões de passar e mesmo assim acabamos derrotando o time da casa. Com a parada de Inverno, só voltamos a competições oficiais em Fevereiro e voltamos muito bem.

JogosNOV-FEV-1.png

O começo de Novembro não foi dos melhores, entramos em uma pequena crise pois não vencíamos a algumas rodadas e minha capacidade começou a ser questionada. Após empatar contra Dynamo Dresden e Braunschweig em casa e perder para o Hertha Berlin fora, minha salvação veio contra o time do Aalen que consegui vencer por 2x1, onde em dois minutos consegui a virada no placar. Um empate que posso considerar um bom resultado foi contra o forte time do Bochum que está na disputa pela liderança, novamente jogamos melhor do que o adversário mas não saímos do empate em 2x2. Na ultima partida da 2.Bundesliga do ano, melhoramos o desempenho e vencemos o Aue por 2x1.

Como foi falado, em Janeiro ocorre a parada por causa do rigoroso Inverno que ocorre na Alemanha e com os campeonatos parados, voltamos nosso foco a procura de novos jogadores e a realização de alguns amistosos. A primeira parte foi em vão, pois com o limite salarial maior do que o permitido, nem mesmo por empréstimo eu estava conseguindo novos jogadores. Já quando aos amistosos, consegui marcar alguns contra times brasileiros, times da Alemanha e um time da República Tcheca.

Em Fevereiro voltamos a disputar o campeonato e com ele voltou também as vitórias para o Millerntor. Foram além de vitórias para dar moral, mais do que isso, elas foram as ditas partidas de 6 pontos pois FSV Frankfurt e Union Berlin estavam se classificando a Bundesliga naquele momento. Contra o time de Frankfurt começamos mal, muito mal, até que no intervalo engrossei a voz e fiz ser ouvido pelos jogadores, o resultado foi que em 6 minutos fizemos 3 gols e garantimos a vitória por 3x1. Contra o time do 1860 München, fomos superiores o jogo todo e o placar por 3x1 só trás a realidade. Após o empate contra o Regensburg, era hora de encarar outro time da ponta, contra o Union Berlin fizemos o suficiente para vencer por 1x0.

Classific23J.png

Com está boa série de resultados, alavancamos na tabela e nos encontramos no 3º lugar. No momento estamos a apenas 3 pontos do líder Bochum.

Agora, falemos sobre a Taça da Alemanha, onde fomos muito longe. Contra o Wolfsburg eu logo imaginei que não conseguiríamos e até por isso mandei a campo apenas 3 titulares e o resto era tudo jogadores que quase não jogaram nessa temporada. Sofremos uma pressão muito grande da parte deles, até saímos na frente com gol de Deniz Herber mas eles logo empataram. Chegamos a ir até o Tempo Extra, onde no final da 1º parte foi Christopher Avevor que nos colocou novamente na frente e assim seguramos o placar para garantir a vitória por 2x1.

O sorteio das quartas de finais nos colocou contra outra equipe da Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf que vinha fazendo uma boa campanha. A partida em si foi muito boa, pena que as nossas finalizações não foram certeiras, do contrário talvez pudesse até ter passado de fase, mas infelizmente nem sempre é o que sonhamos e a derrota por 4x1 fala isso mesmo.

O ponto positivo na disputa dessa competição foram as premiações por passar de fase, foi £250m contra Leverkusen, £500m contra o Wolfsburg e £1.5M contra o Fortuna.

Postado

Talvez tenha passado batido mas me fale um pouco mais das regras de acesso a 1ª divisão.... os 3 primeiros sobem direto?

Postado

Talvez tenha passado batido mas me fale um pouco mais das regras de acesso a 1ª divisão.... os 3 primeiros sobem direto?

Eu não cheguei a mencionar isso aqui. O Campeão e o Vice sobem direto, enquanto que o 3º lugar disputa um playoff de ida e volta contra o 16º lugar da Bundesliga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...