Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

SaintPauli.png

Objetivos:

Prazo: 02 Temporadas

- Chegar a Bundesliga.

- Melhorar as infra estrutura existentes.

Prazo: 06 Temporadas

- Ter o domínio nacional, seja na Bundesliga ou na Taça.

- Começar a incomodar os tubarões da Europa.

- Chegar ao Top 20 Europeu e Top 30 Financeiro.

- Ter a infra estrutura em nível máximo.

Prazo: 10 Temporadas

- Ter vencido todas as competições possíveis na Europa. (UCL, UEL, etç)

- Estar no Top 5 do Ranking Mundial de Clubes.

- Estar no Top 5 das Finanças Mundiais.

- Construção de novo estádio, com tudo a que tem direito.

- Ser o Treinador líder no Quadro de honra mundial.

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você já foi mais ambicioso.

Com esses prazos aí, será fácil. Só o último objetivo é difícil, contanto que não treine seleções.

Postado

Se sua meta está prevendo uma média de 15 temporadas para atingir os objetivos, teremos uma boa jornada para acompanhar, espero que siga firme e nos "traga" alegria, boa sorte.

PS: Os objetivos são complicados, ainda mais que está em uma nova versão do jogo...

Postado

BS Johann. Sabendo como você joga, também acho que não vai ser muita coisa esses objetivos aí não. ::):

Postado

15 temporadas? Aposto que você consegue tudo em no máximo 8.

Postado

Tenho que concordar com o pessoal, você alcançará os objetivos em tempo menor do que o proposto.

Postado

Você já foi mais ambicioso.

Com esses prazos aí, será fácil. Só o último objetivo é difícil, contanto que não treine seleções.

Se sua meta está prevendo uma média de 15 temporadas para atingir os objetivos, teremos uma boa jornada para acompanhar, espero que siga firme e nos "traga" alegria, boa sorte.

PS: Os objetivos são complicados, ainda mais que está em uma nova versão do jogo...

BS Johann. Sabendo como você joga, também acho que não vai ser muita coisa esses objetivos aí não. ::):

15 temporadas? Aposto que você consegue tudo em no máximo 8.

Tenho que concordar com o pessoal, você alcançará os objetivos em tempo menor do que o proposto.

Muito bem, me convenceram a alterar os prazos. Vamos lá então, vamos ao FM que é o que nos interessa.

Postado

SaintPauli.png

Vou falar um pouco sobre o treinador, meu nome é Johann Duwe, sou natural de Hamburg, nascido e criado no bairro da Reeperbahn, conhecido bairro onde antes da fama, os Beatles fizeram alguns shows, sem falar que é o principal lugar das "luzes vermelhas", sex shops e clubes de teatro de toda a Alemanha. A escolha para torcer pelo St. Pauli foi natural, afinal sempre fui adepto da luta da classe menor e defensor do Anti Rascimo.

A escolha das ligas para começar este save, deram-se por fatores muitos simples. Além dos grandes centros (Inglaterra, Espanha, Itália e França), escolha natural para fortalecer a Liga dos Campeões, além destes temos África do Sul e México, que contam geralmente com bons newgens e ate possíveis clubes afiliados.

Por ultimo, a escolha de Áustria, Bélgica, Holanda, Polônia, Republica Tcheca e Suiça, se devem por estarem territoriamente perto da Alemanha, tendo ficado de fora por descuido meu, apenas a Dinamarca. Todos os países e ligas selecionadas, pode-se ver aqui neste link.

Com o contrato assinado, chegou a hora de me reunir com o Presidente do Clube, o Sr. Stefan Orth. Nesta reunião foi discutido o orçamento que estará a meu dispor para a temporada, além de termos discutido outros assuntos menores.

Após a reunião com o Presidente, foi a vez de me reunir com o meu Treinador Adjunto, o Sr. Timo Schultz, que aliás foi jogador do St. Pauli durante muito tempo. Além dele, temos no nosso staff, outros ex-jogadores de Futebol, como Mathias Hain e Thomas

Meggle.

Finalmente, tive conhecimento do painel geral do clube, onde pude conhecer mais sobre os favoritos do clube e pude entender um pouco do ódio mútuo entre os times e as torcidas de St. Pauli, Hamburg e Hansa Rostock. Tive a oportunidade de conhecer o Millerntor-Stadion, conhecido por ter sempre a casa cheia e a pressão da torcida é imensa nos jogos do St. Pauli. Por fim, os sempre belos uniformes da equipe estiveram a mostra para apreciação de quem quiser olhar.

Uniformes.png

O Elenco do time, não é dos melhores, aliás na ultima temporada o time estava muito mais forte, quando contava com Deniz Naki, Max Kruse e Charles Takyi no meio de campo, sendo que os tres jogadores decidiram sair da equipe nesta temporada.

Começando com os goleiros, preciso urgentemente encontrar alguém para assumir a titularidade absoluta da equipe, pois nenhum das opções me passa segurança.

A defesa é composta por bons jogadores, nas duas laterais temos dois bons jogadores porém, os seus reservas são bastante fracos. Os zagueiro por sua vez, são apenas razoáveis, sendo necessário novos jogadores de maior qualidade.

O meio de campo, como disse anteriormente já esteve melhor, mas as opções que temos são também de qualidade. Dennis Daube, Fin Bartels e Kevin Schindler devem ser os principais nomes neste começo de temporada.

No ataque, temos boas opções, são basicamente as mesmas da ultima temporada, o veterano Marius Ebbers e Mahir Saglik, além das novidades de Lennart Thy e Daniel Ginczek.

Elenco-31.png

Agora, vendo este elenco que tenho, vem me a mente duas táticas possíveis no momento, uma delas é o 4-2-3-1 que irei iniciar na temporada, e a outra tática é mais ofensiva, é uma 4-2-4.

• Vice-Presidente
Postado

Os objetivos são esses mesmos, não teria como ser diferentes e o time, é o mesmo de sempre, só mudam os uniformes e o elenco. haha

Postado

Orçamento limitado, mas considerando que no Schalke eu sequer recebi orçamento na primeira temporada, tá até bom, hahaha.

A última imagem - imagem, não hyperlink - não abriu aqui.

Postado

Pelo visto terá que arrumar a defesa, começando pelo goleiro. Vai ter um pouco de trabalho, mas nada que você não possa conseguir.

Acompanhando...

Postado

Tem um orçamento bem limitado para se reforçar, tomara que consiga achar jogadores de qualidade e com um preço acessível.

Táticas bem ousadas hein? haha.

Postado

Vou acompanhar. Boa sorte!

Postado

Vejo que a equipe tem pouca qualidade na defesa. Vamos ver como fará pra reforçar.

O mercado na Alemanha é bom para times menores justamente quando precisa de pegar gente emprestada dos grandes.

Postado

Orçamento apertado, especialmente dos salários. Vai ser um bom desafio.

Postado

St. Pauli MAIOR CLUBE ALEMÃO possível! Pena não ter mais o Naki no time. Acompanharei, boa sorte!

Postado

Os objetivos são esses mesmos, não teria como ser diferentes e o time, é o mesmo de sempre, só mudam os uniformes e o elenco. haha

Pois é Henrique, nesse vai-e-vem do FM, sempre tento jogar ao menos 01 save com o Pauli.

Orçamento limitado, mas considerando que no Schalke eu sequer recebi orçamento na primeira temporada, tá até bom, hahaha.

A última imagem - imagem, não hyperlink - não abriu aqui.

Para transferência até que vai, o complicado é o saldo de salários mesmo. Eu testei o ultimo link e aqui abriu de boa.

Pelo visto terá que arrumar a defesa, começando pelo goleiro. Vai ter um pouco de trabalho, mas nada que você não possa conseguir.

Acompanhando...

No que toca a golerios, laterais e zagueiros, vou ter de dar um jeito de melhorar o setor mesmo, espero que consiga.

Tem um orçamento bem limitado para se reforçar, tomara que consiga achar jogadores de qualidade e com um preço acessível.

Táticas bem ousadas hein? haha.

Sim, também espero que consiga jogadores de maior qualidade para o elenco.

Vou acompanhar. Boa sorte!

Obrigado.

Vejo que a equipe tem pouca qualidade na defesa. Vamos ver como fará pra reforçar.

O mercado na Alemanha é bom para times menores justamente quando precisa de pegar gente emprestada dos grandes.

Os empréstimos são uma boa opção mesmo, mas a maioria das minhas tentativas, os clubes só liberam pagando o salário integral, algo que eu também não posso fazer.

Orçamento apertado, especialmente dos salários. Vai ser um bom desafio.

Valeu Stay. Vamos ver o que consigo fazer nesse começo de temporada.

St. Pauli MAIOR CLUBE ALEMÃO possível! Pena não ter mais o Naki no time. Acompanharei, boa sorte!

Ah que felicidade encontrar outro torcedor do Pauli aqui no fórum. Obrigado.

Postado

Vai bem atrás de zagueiro/goleiro. Vai precisar MUITO.

Postado

Você pretende contratar nessa primeira temporada?

Se sim, tenta investir na dupla Miño - Paredes, acredito que na 2. Bundesliga eles podem se dar bem, mesmo que novos.

Postado

Orçamento apertado de mais, o time é mediano mas dá para subir!

Agora é tentar fazer contratações minuciosas e que possam render muito para o futuro.

Boa sorte!

Postado

Vai bem atrás de zagueiro/goleiro. Vai precisar MUITO.

Vou atrás de reforços para essas áreas, com certeza.

Você pretende contratar nessa primeira temporada?

Se sim, tenta investir na dupla Miño - Paredes, acredito que na 2. Bundesliga eles podem se dar bem, mesmo que novos.

Olha Luiz, pretender até pretendo, só não sei se vou conseguir.

Orçamento apertado de mais, o time é mediano mas dá para subir!

Agora é tentar fazer contratações minuciosas e que possam render muito para o futuro.

Boa sorte!

Valeu Skipe.

Postado

SaintPauli.png

Após conhecer as dificuldades que teria pela frente, estava na hora de me preparar para dar o meu melhor para conseguir levar o St. Pauli de volta a Bundesliga. Não foi fácil encontrar reforços para o time, pois qualquer jogador que tivesse o mínimo de qualidade, teria de pegar um preço maior do que o meu próprio orçamento, portanto as compras de jogadores estavam fora de questão.

A outra alternativa seria usar e abusar do empréstimo de jogadores, mas aqui novamente encontrei uma trava no negócio. Por mais que os jogadores aceitassem vir por empréstimo, o clube só iria liberar mediante pagamento integral do salário, assim infelizmente os únicos reforços que vieram ao Millernton-Stadion, os dois jogadores vem do Wolfsburg e vem para serem titulares no elenco, são eles Alexander Madlung e Hrvoje Cole. Na questão de saídas, ninguém foi vendido e nem dispensado, apenas voltaram para seus clubes de origem os jogadores Patrick Funk e Daniel Ginczek.

Com tantas dificuldades encontradas no caminho, o elenco ficou praticamente o mesmo, espero que consiga cumprir o desejo da direção de lutar pela subida neste ano. Fizemos ai alguns amistosos de preparação, onde destaco jogo contra o Liverpool, que mesmo usando seus titulares teve de se aplicar muito para conseguir a vitória por 1x0. Contra o SV Spittal, equipe amadora da Áustria, nesse jogo foi a unica vez que testei o 4-2-4 e pelo resultado, logo abandonei ele e nos próximos jogos usei o 4-2-3-1 que apresentou melhores resultados.

EstatisticasStPaulixLiverpool.png

Postado

Tomara que a quantidade de amistosos não influencie muito na tática, mas bons jogadores contratados

Dominou contra o liverpool, mas esses times ''maiores'' são xitados ^^

Postado

Jogou até melhor que o Liverpool, foi um bom teste.

Acho que consegue subir

Postado

Os dois reforços que conseguiu foram bons e experientes, creio que irão adicionar bastante ao sistema defensivo. O problema é que talvez apenas eles dois não solucionem os problemas da equipe.

Exceto o amistoso contra o SV Spitall, foi razoável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...