Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910


Johann Duwe

Posts Recomendados

Começou mal a sequência no mês de novembro, mas se recuperou e vem muito bem. É manter o pique nessa reta final, pra quem sabe conseguir o acesso sem depender dos playoffs.

Foi bem além do esperado na Pokal, de fato, mas o irônico é ter passado de Leverkusen e Wolfsburgo e ter parado no Dusseldorf, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Boa campanha, como eu esperava.

A equipe estava em uma boa fase, mas a derrota para o Düsseldorf pode ter afetado à moral. Espero que isso não prejudique o desempenho na liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico. Estou acompanhando. Sou iniciante do FM, mas acho um jogo muito HardCore... acabo sempre deixando o save parado pq tem a faculdade e tal. Mas adoro acompanhar suas histórias.

E como um iniciante nao poderia perder a oportunidade de perguntar: Vc mecheu no seu staff ou ficou com os que jah estavam? Acho que akele zag que vc contratou que deram apenas 2,5* de avaliação pode ter sido um atributo baixo do olheiro, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequência, acho que o acesso sairá naturalmente.

E boa contratação do Mensah, apesar de estourar o limite de salários, acho que vais ter um ganho técnico considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sequência, Duwe!

O time parece ter mudado completamente depois da contratação de Mensah e da vitória sobre o Wolfsburg!

Senão fosse o Rugensburg mais uma vez, estaria a 1 ponto do líder!

Com esse tipo de reação, acho que o St Pauli caminha para o topo da Bundesliga.2, é manter a equipe focada e ir para cima com tudo!

Belas vitória contra o 1890Munich e contra o Frankfurt!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belíssima sequencia, principalmente após a parada de inverno. Colocou-se seriamente como um dos fortes candidatos ao acesso, que parece bastante possível nesta altura.

*Uma pena a queda de rendimento do Dynamo Dresden, que na outra atualização figurava entre os candidatos ao acesso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está chegando o momento no qual as promoção será decidida e o SP tem tudo para a conquistar a promoção automática sem a necessidade do play-off. Pena foi a eliminação da DFB-Pokal, mas levando de quatro não há muito o que discutir. Mesmo assim, ela foi boa financeiramente para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que conseguirás ficar num dos primeiros três lugares da tabela, a questão é se a equipa conseguirá aguentar, pois as primeiras posições têm distâncias pontuais muito reduzidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou mal a sequência no mês de novembro, mas se recuperou e vem muito bem. É manter o pique nessa reta final, pra quem sabe conseguir o acesso sem depender dos playoffs.

Foi bem além do esperado na Pokal, de fato, mas o irônico é ter passado de Leverkusen e Wolfsburgo e ter parado no Dusseldorf, hahaha.

Felizmente nos recuperamos do péssimo mês de Novembro.

Boa campanha, como eu esperava.

A equipe estava em uma boa fase, mas a derrota para o Düsseldorf pode ter afetado à moral. Espero que isso não prejudique o desempenho na liga.

Espero que não afete a moral do time mesmo.

Deu uma arrancada e agora tá só um ponto atrás do Union Berlin e três atrás do Bochum, ainda dá pra buscar o título

É, vamos continuar a trabalhar forte para voltar a Bundesliga.

Está Muito bem ! Dá para buscar o título

Obrigado.

Excelente tópico. Estou acompanhando. Sou iniciante do FM, mas acho um jogo muito HardCore... acabo sempre deixando o save parado pq tem a faculdade e tal. Mas adoro acompanhar suas histórias.

E como um iniciante nao poderia perder a oportunidade de perguntar: Vc mecheu no seu staff ou ficou com os que jah estavam? Acho que akele zag que vc contratou que deram apenas 2,5* de avaliação pode ter sido um atributo baixo do olheiro, né?

Valeu gLauco, que bom que goste de acompanhar meus saves. Vamos lá:

- Não modifiquei o staff, deixei o mesmo mas vou ver se melhoro ele na nova temporada.

- Sim, os olheiros não são bem qualificados, e o zagueiro é de qualidade então deve ser problema do olheiro mesmo.

Excelente sequência, acho que o acesso sairá naturalmente.

E boa contratação do Mensah, apesar de estourar o limite de salários, acho que vais ter um ganho técnico considerável.

O Mensah é um bom zagueiro mesmo, quando ele vem entrando está correspondendo as expectativas sobre ele.

Que sequência, Duwe!

O time parece ter mudado completamente depois da contratação de Mensah e da vitória sobre o Wolfsburg!

Senão fosse o Rugensburg mais uma vez, estaria a 1 ponto do líder!

Com esse tipo de reação, acho que o St Pauli caminha para o topo da Bundesliga.2, é manter a equipe focada e ir para cima com tudo!

Belas vitória contra o 1890Munich e contra o Frankfurt!

Boa sorte!

O time melhorou muito após a parada em Janeiro, parece um time totalmente diferente.

Excelente arrancada, acho que ninguém tinha dúvidas do potencial do St. Pauli.

Obrigado Henrique.

Que belíssima sequencia, principalmente após a parada de inverno. Colocou-se seriamente como um dos fortes candidatos ao acesso, que parece bastante possível nesta altura.

*Uma pena a queda de rendimento do Dynamo Dresden, que na outra atualização figurava entre os candidatos ao acesso :/

Espero mesmo que possa continuar assim e subir logo nessa temporada.

Está chegando o momento no qual as promoção será decidida e o SP tem tudo para a conquistar a promoção automática sem a necessidade do play-off. Pena foi a eliminação da DFB-Pokal, mas levando de quatro não há muito o que discutir. Mesmo assim, ela foi boa financeiramente para o clube.

A parte financeira da DFB-Pokal foi muito boa para o clube, ja que vinhamos acumulando prejuízos mensais consideráveis.

Acho que conseguirás ficar num dos primeiros três lugares da tabela, a questão é se a equipa conseguirá aguentar, pois as primeiras posições têm distâncias pontuais muito reduzidas.

Espero que nesse final de temporada não comece a perder jogadores por lesão, pois caso isso aconteça as coisas vão ficar mais complicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

Após passar pelos playoffs o St. Pauli é o novo integrante da Bundesliga, conseguimos o acesso derrotando o time do Fürth. Além desta boa noticia, outras noticias boas para o St. Pauli são os melhoramentos que o Millerntor-Stadion irá sofrer, tanto na camada para jovens quanto nas condições de treino e foi decidido também que será instalado aquecimento subterrâneo no estádio.

JogosFinais-1.png

Esses meses jogados não foram dos melhores, não conseguimos mais jogar bem fora de casa e estamos sofrendo muitas derrotas longe de Hamburgo. De destaque apenas a goleada sobre o Cottbus e o jogo de ida contra o Fürth, onde conseguimos vencer fora de casa por 2x0.

Com relação ao Elenco da temporada, houve algumas boas e outras más surpresas. Fazendo a análise das estatísticas da temporada, podemos notar que de maneira geral deixamos a desejar muito. Mas tem alguns destaques individuais, como o Alexander Madlung, Florian Burns, Akagi Gogia, Fin Bartels e Mahir Saglik. Pelo outro lado também temos alguns "destaques", tais como Marius Ebbers, Lennart Thy, Fabian Boll e John Mensah.

ClassifFinal-3.png

Campeões pelo Mundo:

Alemanha

Bundesliga - Bayern München

2.Bundesliga - Bochum

3.Bundesliga - Heidenheim

DFB-Pokal - Bayern München

África do Sul

Primeira Liga - SuperSport United

México

Abertura - Monterrey

Encerramento - Cruz Azul

Áustria

Primeira Liga - Red Bull Salzburg

1º Divisão - First Vienna FC1894

Taça - Sturm Graz

Bélgica

1º Divisão - Club Brugge

Taça - Racing Club Genk

Inglaterra

Premier League - Manchester City

Championship - Bolton

FA Cup - Manchester City

França

Ligue 1 - Paris Saint-German

Taça - Lille

Itália

Série A - Juventus

Série B - Brescia

Taça - Parma

Holanda

Eredivisie - FC Twente

Taça - FC Twente

Polônia

Superliga - Wisla Cracóvia

Taça - Slask

Espanha

Liga BBVA - Barcelona

Taça - Barcelona

Suíça

Superliga - Sion

Taça - Basel

Republica Tcheca

1º Divisão - Viktoria Plzen

Taça - Sparta Prague

Europa

Liga dos Campeões - Paris Saint-German

Liga Europa - Fenerbahçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção, o time manteve-se constante ao longo do campeonato e os resultados vieram!

Agora é pensar em fortalecer o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado, está promovido. Parabens.

Acho que a instabilidade no final não chega a ser preocupante, faz parte.

E o PSG campeão da UCL? Que coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sua equipe perdeu muito no trimestre, mas mesmo assim conseguiu a promoção e vencendo fora de casa depois de várias partidas sem conseguir longe de Hamburgo.

Bem que você disse que a equipe não jogou tão bem na temporada. Poucos jogadores tiveram médias superiores a 7, o que é um indicativo dessa situação.

Na próxima temporada teremos grandes emoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe teve um desequilíbrio tenso neste último trimestre, mas acabou por cumprir o objetivo esperado, estar na Bundesliga!

Confesso que não esperava que o Bochun ganhasse não, muito legal!

A próxima temporada vai definir os próximos anos, tomara que vá ao mercado minunciosamente para contratar o que é preciso, e que haja verba necessária para isso!Talvez as transferências desta próxima temporada, serão o reflexo do futuro do St Pauli.

Parabéns pelo acesso, Duwe!

Boa sorte na transição de divisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso. Campanha consistente e a subida foi muito merecida.

Analisando as estatísticas do time, nota-se que a equipe não teve nenhum grande goleador. Deve procurar corrigir isso para a próxima temporada.

PSG campeão da UCL logo na primeira temporada. Nem quero ver a máquina que esse time estará no seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo acesso, era o que realmente importava, agora é construir uma boa campanha na Bundes do próximo ano e preparar a equipe para voar alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...