Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D (formato errado) + Supercopa + algumas correções na database


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Eu coloquei neste arquivo: http://download.fman...p_dbchanges.zip

- A Série D (formato errado, com liga de 40 times se enfrentando) + uma Supercopa

- um arquivo corrigindo alguns erros da database

Tem que colocar na pasta editor data do jogo (pode ser que a pasta não exista, ela tem que ficar no mesmo local que taticas, jogos salvos, etc.., igual ao FM2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é só para deixar os times jogáveis, já que eu tenho acesso ao editor.

Eu coloquei a supercopa só porque é um torneio 'divertido' que falta no mundo real e não faz muito peso no calendário (e é jogado em um jogo só antes dos estaduais começarem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente isso que eu precisava. Brasil sem a série D fica muito superficial, parece que o mercado financeiro não fica tão movimentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente isso que eu precisava. Brasil sem a série D fica muito superficial, parece que o mercado financeiro não fica tão movimentado.

Uma alternativa a isso é dar orçamento pra salarios e transferencias a todos os times pequenos, não é tão eficaz como deixar jogavel, mas ajuda.

PMLF o editor ta igual o de 2012 e 2011? Será que os arquivos do 2012 funcionariam? Queria usar aquela minha db com jogadores do Japão no 13 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF o editor ta igual o de 2012 e 2011? Será que os arquivos do 2012 funcionariam? Queria usar aquela minha db com jogadores do Japão no 13 tb.

Imagino que tenha que importar os arquivos no editor. Se ele reconhecer, pode ter que salvar com o editor novo caso tenha alguma mudança no XML gerado por cada editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que tenha que importar os arquivos no editor. Se ele reconhecer, pode ter que salvar com o editor novo caso tenha alguma mudança no XML gerado por cada editor.

Sim era nesse sentido se eu queria saber se continuava igual.

Sei que os dos 11 eu consegui importar no 12, mas não testei nenhuma modificação in-game mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembro de ter testado essa conversão com aquelas ligas do Oriente Médio. Como os campeonatos e os clubes eram os mesmos, funcionou normalmente. Só não lembro se perdeu alguma coisa como premiações, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definida a nova Série D

A CBF definiu a fórmula de disputa da nova Série D, que em 2013 contará com apenas 32 clubes. A competição será disputada em quatro grupos de oito, com os times jogando entre si, em ida e volta, e os quatro melhores de cada chave avançando para as oitavas de final, até serem definidos os times que sobem e o campeão.

Cada Federação terá apenas uma vaga, e o número de times será completado com os quatro rebaixados e o quinto colocado da edição de 2012.

Com isso a Série D de 2013 já sabe que contará com as presenças de Maranhão, Gurupi, Águia Negra e Nacional-AM, classificados pelo Estadual de 2012, além do Guarany de Sobral e Tupi, já rebaixados na Série C, e o Cianorte, quinto colocado da Série D de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI dificilmente vai aceitar colocar a Série D, considerando que pode ser adicionada via editor.

E na database eu não posso colocar 32 times ainda enquanto não tiver os times certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez assim a serie D fique melhor. E nao entendo ate hoje essa desculpa da SI, nao custaria nada eles ativarem a serie D. Se so tivesse a serie A no jogo até se entenderia, mas é a unica divisão nacional q falta pra completar a piramide aqui...

Salgueiro e Aguia de Marabá vão jogar essa nova Serie D também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez assim a serie D fique melhor. E nao entendo ate hoje essa desculpa da SI, nao custaria nada eles ativarem a serie D. Se so tivesse a serie A no jogo até se entenderia, mas é a unica divisão nacional q falta pra completar a piramide aqui...

Salgueiro e Aguia de Marabá vão jogar essa nova Serie D também.

Guarany de Sobral e Salgueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esta versão com Supercopa e Série D fui eu quem fiz sim.

Mas esta mini-atualização de database aqui é a mais recente: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/110237-mini-update-nao-oficial-versao-inicial-fm2013/

Quando todas as divisões do brasileiro acabarem, eu devo lançar uma versão nova com os times nas divisões de 2013 e com os campeões de 2012 atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo abaixo tem as 4 ligas que faltavam da América do Sul (Bolivia, Equador, Paraguai e Venezuela) e um arquivo que altera algumas coisas na Copa Sul-Americana para garantir que os times corretos da Bolivia e Venezuela participem do torneio em 2013:

http://download.fman...eagues_PMLF.zip

Obs: Notem que não tem apertura e clausura já que não dá para colocar isso pelo editor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...