Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens do Fórum com letras estranhas


Visitante Bohannon

Posts Recomendados

Esse problema começou a aparecer após a atualização do Fórum, vários posts ficam estranhos, cheio desses caracteres especiais

semttuloks.png

Alguém sabe o que devo fazer para corrigir isso?

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Já tive esse problema também, é só alternar o modo de edição logo aqui acima do botão de negrito.

Pô, eu alterei e ficou pior ainda, quando salvei as alterações todos os acentos dos meus posts ficaram daquele jeito.

Acredito eu então que quem tenha que mudar o modo de edição é a própria pessoa que fez o post, não?

Link para o comentário

Aqui também acontece direto com o post dos outros. Principalmente quando estou lendo posts do Henrique, -Lucas, Duwe e Renato. As vezes acontece também com os posts do Icelandic, Ne0, Matheus e alguns outros. Mas os principais são os quatro que citei inicialmente.

Link para o comentário

Pô, eu alterei e ficou pior ainda, quando salvei as alterações todos os acentos dos meus posts ficaram daquele jeito.

Acredito eu então que quem tenha que mudar o modo de edição é a própria pessoa que fez o post, não?

Exatamente. Achei que o problema era com os seus posts.

Link para o comentário

Já foi falado na ADM, já tem tempo que tá com isso mesmo, disseram que uma opção era clicar em editar e reenviar. Mas nem testei isso. É chato mesmo.

Só decifrar... atilde é o til, ccedil é autoexplicativo e o acute é o agudo.

Mas isso às vezes é chato mesmo.

Cê tá me zoando né?

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Enquanto não encontramos a solução, o paliativo que dou é o seguinte:

1. Alterne o modo de edição para o sem edições e cole o texto se for uma notícia ou escreva seu post;

2. Recorte todo o post já feito;

3. Alterne o modo de edição para o com edições e cole;

4. Finalize as edições que quiser sem problemas.

É achato? É, muito! Mas é bem melhor que postar um texto todo cagado! =p hehehehe

PS: Háa... também acontece isso comigo quando posto do celular. Como seria foda fazer isso do aparelho, melhor mesmo é digitar sem acentos, usar um "h" quando quiser escrever "é", etc etc... como eu disse, apenas paliativos. Estamos vendo como resolver essa bronca que apareceu de uma hora pra outra.

Link para o comentário

Já foi falado na ADM, já tem tempo que tá com isso mesmo, disseram que uma opção era clicar em editar e reenviar. Mas nem testei isso. É chato mesmo.

Cê tá me zoando né?

Mas funciona, oras... não é imediato, mas tu entende o que a pessoa tá falando heioauhaehae

Link para o comentário

Pra postar notícias não... quando copia e cola já vem com todas as edições.

Nesse caso do copia e cola, só selecionar todo o texto e clicar em "Remove format" (ali em cima do Itálico).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Por favor verifique se o problema foi resolvido com novas postagens...

Aqui está tudo normal agora. Pra verificar se ainda existe o problema é só digitar algo com acento ou caracteres especiais na caixa de texto do fórum e alternar o modo de edição pro código HTML. Antes os caraceteres apareciam com aquele &eacdil, mas agora não.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...