Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de marcação e notificações


Visitante aldin

Posts Recomendados

Galera, tava pensando aqui e tive uma ideia que deixaria o fórum mais 'dinâmico'.

Seria algo parecido com o Facebook, onde você seria alertado caso respondessem um quote seu ou então quando te marcassem em algum post.

Várias vezes a gente acaba comentando numa coisa legal, mas acaba esquecendo de ver as respostas.

O que acham? Válido? Ideia imbecil?

Link para o comentário

No inicio era assim aldo, mas quando fizeram um update acabou.

Sempre que eramos quotados aparecia nas notificações, ou quando ganhavamos positivos/negativos.

Eu queria era saber quem negativa e quem positiva.

Link para o comentário

No inicio era assim aldo, mas quando fizeram um update acabou.

Sempre que eramos quotados aparecia nas notificações, ou quando ganhavamos positivos/negativos.

Eu queria era saber quem negativa e quem positiva.

Pô, não lembro disso não, hahaha..

A parada de saber quem negativa e positiva não sou a favor não, se não nego fica de birrinha com os negativos.

Link para o comentário

Ainda da pra vc solicitar receber email caso alguem poste no mesmo topico que vc postou. So habilitar em seu perfil.

Porem essa de marcaçao, estilo facebook, ficaria sensacional. Ate em topico que vc nunca postou, se te citassem, vc ficaria sabendo.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Mas essa do quote tem, eu recebo uma notificação sempre que alguém quota um post meu.

Ali do lado do sue nick tem um ícone para notificações, clica nele, vai abrir uma mini-tab e lá tem options, daí tu edita que tipo de notificação quer receber.

Link para o comentário

Deve ser dificil demais fazer algo com esse estilo de marcação igual do face.

O resto é só arrumar nas notificações mesmo, tem várias opções úteis.

Link para o comentário

Obrigado!

Habilitei e agora está aparecendo aqui também. Bem maneiro e beeeeeem melhor!

E quanto a marcação? Será que é muito complexo? Como existe no Face, será que já não tem algum plugin ou addon pro fórum?

Beijos

Link para o comentário

Obrigado!

Habilitei e agora está aparecendo aqui também. Bem maneiro e beeeeeem melhor!

E quanto a marcação? Será que é muito complexo? Como existe no Face, será que já não tem algum plugin ou addon pro fórum?

Beijos

Alguem sugeriu isso uns 4 meses atrás no fórum interno, e na época eu procurei e constatei que não tinha nenhum plugin desse tipo pra plataforma que usamos. Vou procurar denovo, porque de fato é uma boa idéia, e se eu achar a gente implementa numa boa :)

Link para o comentário

Alguem sugeriu isso uns 4 meses atrás no fórum interno, e na época eu procurei e constatei que não tinha nenhum plugin desse tipo pra plataforma que usamos. Vou procurar denovo, porque de fato é uma boa idéia, e se eu achar a gente implementa numa boa :)

Fui eu quem sugeriu. Seria show porque as vezes dá uma preguiça do caralho de quotar a pessoa para que ela receba a notificação. Fora que as vezes é assunto paralelo e o quote só faz render mais o off-topic.

Se você procurar o tópico, eu acho que eu postei o nome do MOD usado no vbulletin. Acho que alguém achou semelhante na invision, mas não sei se havia um problema ou algo do tipo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...