Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na equipe de FM


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Olha eu aqui de novo, oaiuehoiuaheoiuahoe... bem pessoal, estou aqui para anunciar três mudanças na equipe de FM do nosso fórum: duas são muito bacanas, mas uma é triste de anunciar.

E começo pela triste mesmo: nosso líder de FM, beck_, está nos deixando. Por motivos pessoais, ele não está dando conta de toda a atribulação que o cargo pede, por isso, optou por ceder seu lugar a uma pessoa com mais tempo pra isso. Gostaria de agradecer pessoalmente à você, cara, por todo o trabalho prestado ao fórum nesse tempo que passou com a gente. MUITO OBRIGADO!

E fique conosco, hehehe...

Claro, para seu lugar teríamos que colocar alguém, e vimos no ex-moderador Renato a pessoa com qualidades para tal. Por isso, ele foi promovido ao cargo de líder de FM, e deixo aqui os parabéns de toda a equipe, e que faça um bom trabalho agora na nova função!

Por fim, uma contratação para suprir a promoção do Renato: Johann Duwe é o mais novo integrante da equipe FManager, parabéns e um bom trabalho também à frente da área de FM, Johann!

É isso pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa sorte ao novo Líder, Renato, e ao novo Moderador, Johan. Tenho plena convicção que farão um excelente trabalho nos seus novos cargos.

Tenham a certeza que estarei sempre disposto a ajudá-los no que for preciso. Estarei sempre ao alcance da sua voz.

Grande abraço a todos e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos uma grande perda com a saída do Beck, mais boa sorte aí na vida pessoal!

Johann mostrou um enorme potencial, confiamos em você. E nada de vir trabalhar bêbado em alemão? IOHEAHEIOHIOAEIHEAHIOEAEA'

Boa sorte ao Renato, vaga merecida de mais, tenho certeza que fará um excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela força que estão dando.

Igor, pega o pessoal do fórum do litoral e cola aqui em Outubro, #toiss na Oktober.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de menor rapaz, quer ser preso? HIOEAHOIEAHIEAHIEAHEIOAHIEHIEAHI'

Litoral? Moro a 10 metros de uma praia, e 100 metros da outra! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a saída do beck.

As melhores decisões foram, sem dúvidas, tomadas.

Boa sorte ao Johann e ao Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro pessoal. Q façam um bom trabalho.

OBS: não q tenha muita importância, mas só pra comunicar tb que saí da equipe tem umas 3 semanas. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro pessoal. Q façam um bom trabalho.

OBS: não q tenha muita importância, mas só pra comunicar tb que saí da equipe tem umas 3 semanas.

E cade topico exclusivo sobre esse anuncio? Vc merece, mm hueuhehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...