AndreHendler Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 Vamos nos unir e treinar nossos times de coração da serie A ? bora lá galera Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 23, 2012 Report Share Posted September 23, 2012 bora eu posso jogar fico livre o dia todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feurig Posted September 23, 2012 Report Share Posted September 23, 2012 Let's Go :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
novato Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Eu jogaria, mas vi que é colorado, então não daria pra mim pegar o meu time do coração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 e ai vamos jogar... se for pra jogar eu vou com o vasco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Vamos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 vamos jogar via hamachi?? e que dia vc estao disponiveis para jogar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Todos os dias a partir de 13:00 !! meu time precisa nem falar a foto já diz tudo kk SPFC !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Todos os dias a partir de 13:00 !! meu time precisa nem falar a foto já diz tudo kk SPFC !! vamos jogar via hamachi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 oow o jogo aqui não quer abrir e agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 oow o jogo aqui não quer abrir e agora? uai vai tentando.. oque aparece quando tenta abrir. e o brasileirao online vamo jogar via hamachi?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varane Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Qual a versão do FM, Leonardo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 a 12.0.4 eai vai jogar?qual time vc vai? vamo jogar via hamachi né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varane Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Vou pegar o Grêmio. Só organizar o horário com todo mundo e tá de boa. Sim, hamachi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 uai vai tentando.. oque aparece quando tenta abrir. e o brasileirao online vamo jogar via hamachi?? Fecha sozinho após carregar Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Fecha sozinho após carregar quando abri o fm ou quando carrega algum jogo salvo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Não , quando fica parecendo as linguagens lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Não , quando fica parecendo as linguagens lá a cara sei naun viu.... ja tentou reinstalar o jogo?..exucutar em modo de compatibilidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 a cara sei naun viu.... ja tentou reinstalar o jogo?..exucutar em modo de compatibilidade? já reinstalei , como assim modo de compatibilidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varane Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Vai na pasta do jogo, na unidade C e clica com o botão direito no fm.exe e depois em PROPRIEDADES. Agora clique em COMPATIBILIDADE e marque a caixinha Executar este programa em modo de compatibilidade: Na lista, escolha ou Windows XP service pack 3 ou Windows Vista. Dê ok e abra o jogo como administrador. Se ainda não funcionar, não sei o que pode ser. Aí peça ajuda no fórum de suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 já reinstalei , como assim modo de compatibilidade? e se tiver algum programa imcompativel o computador vai simular a compatibilidade do programa...sei explica direito nao.. so clicar com o botao direito do mouse encima do icone do fm12 e clicar em solucionar problemas de compatibilidade.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Deu certo não mais valeu !!! vou baixar denovo Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Deu certo não mais valeu !!! vou baixar denovo eai vai jogar o campeonato online? se for participar vamos começar a jogar as 18:30 nos dias de semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaique Lopes Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Se conseguir arrumar o jogo eu vou com o tricolor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardoribeiro2012 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Se conseguir arrumar o jogo eu vou com o tricolor!! pode se preparar que vai dar certo.. vamos jogar via hamachi ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.