AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ai galera to interessado em criar um jogo online campeonato brasileiro, cada jogador com seu time de coração. Quem tive interessado avisa aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebio gustavo Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 eu quero sim manda aii meu convite bll vou ser o melhor de todosss hahahaha vamo-q-vamoo tamo juntos e misturadossss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 é isso ai mano, tomara que de no minimo uns 10, pera ai que já te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cacildis Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Opa, vamo ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 galera pode ser jogo quarta e sabado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FPereira Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 vamo, mas o foda que começo trabalhar logo logo, então tem que dar uma olhada no horario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 como mando o convite pra vcs mano ?servidor : Torcedor roxo passoword: galeramaneira Vamo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicharito_14 Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 eu to interessado , Atletico-MGmas como vai ser , vooc's são steam , eu uso so o HAMACHI Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 eu to interessado , Atletico-MG mas como vai ser , vooc's são steam , eu uso so o HAMACHI eu to interessado , Atletico-MG mas como vai ser , vooc's são steam , eu uso so o HAMACHI Cara não uso nenhum, dai depende de vcs, como que já criei aki, como mando o convite pra vcs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 como mando o convite meu brother ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicharito_14 Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 mas vooc usar que time de programa para entra em contato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 cara não uso nenhum mesmo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicharito_14 Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 como a gente vai fazer então podia fazer tipo pega o Hamachi e add todos as 20 pessoas de cada time e fazer o campeonato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 ja criou algum.? faz ai então e me adc, q to meio perdido ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicharito_14 Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 mas nos tem que cria um topíco do 0 e divulga vo tenta fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHendler Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 ok to no aguardo e pode contar com meu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicharito_14 Postado 2 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/108398-campeonato-brasileiro-via-hamachi/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.