anco Postado 22 de Julho 2012 Denunciar Postado 22 de Julho 2012 Tou com uma idéia pra um update faz tempo... meio doida talvez, mas pode ser uma boa, algo diferente... Seria o seguinte: pegar os 12 maiores clubes do país ou os 20 da série A (depende do envolvimento e participação) e limpar esses elencos. Em seguida fazer um draft (tipo par ou impar das peladas) com cada representante ir escolhendo jogadores até interar 20 por time, aí eu montava o update e disponibilizaria... teria algumas regras básicas: 20 jogadores : máximo de 2 brasileiros que atuam no exterior, máximo de 3 estrangeiros. (2 sulamericanos e 1 não sulamericano). O que acham? Quem assumiria um clube?
Pedro00 Postado 22 de Julho 2012 Denunciar Postado 22 de Julho 2012 Eu poderia ficar com o Cruzeiro, acho a idéia interessante.
anco Postado 22 de Julho 2012 Denunciar Postado 22 de Julho 2012 Eu fico com Galo... Podemos ver se escolhemos os técnicos tb ou coloco o responsável pelo draft no jogo como Manager, podemos ver isso...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.