Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Liga Alternativa] Guadalupe + 3 Copas Internacionais


Visitante motoclub

Posts Recomendados

gpcarib.gif

Guadalupe (Guadeloupe)

200px-Flag_of_Guadeloupe_%28UPLG%29.svg.png

Guadalupe é um departamento ultra-marino francês no Caribe constituído por dois grupos de ilhas. A capital é Basse-Terre, mas a principal cidade é Pointe-à-Pitre. Tem uma área de aproximadamente 1.629 km² e uma população de mais de 400 mil habitantes.

A ilha de Guadalupe foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1493 e tornou-se uma colônia francesa em 1635. A principal atividade econômica é a agricultura, principalmente o cultivo da cana-de-açúcar. O turismo é um setor que vem crescendo ao longo do tempo, atraindo turistas da França, Itália e Bélgica. 72% da população é de afro-caribenhos e pardos. A música na ilha sofreu uma grande influência africana.

A Liga de Guadalupe é responsável pela organização dos campeonatos e copas da ilha. Há quatro divisões, mas somente as três divisões estão ativas. Há também duas Copas disputadas pelas equipes dessas três divisões:

Division d'Honner (1ª Divisão) - 14 clubes

Promotion d'Honneur Régionale (2ª Divisão) - 14 clubes (3 são promovidos)

Promotion d'Honneur (3ª Divisão) - 14 clubes (3 são promovidos e 4 são rebaixados para a Première Division)

Coupe de Guadaloupe

Coupe de France (Guadeloupe)

Trophée Mutuelle Mare Gaillard - Ligue Antilles Foot (América do Norte)

Copa organizada pelas Liga de Guadalupe e Martinica. Oito equipes (quatro de Guadalupe (os primeiros colocados na Division d'Honneur do ano anterior) e quatro da Ilha de Martinica) disputam a competição no sistema mata-mata.

Trophée des Clubs Champions des Antilles-Guyane (América do Norte)

Copa disputada pelo campeão e pelo vice-campeão de Guadalupe e pelos campeões da Ilha de Martinica e Guiana Francesa, no sistema mata-mata.

Coupe de l'Outre Mer

Copa Internacional disputada pelas seleções dos departamentos e territórios ultramarinos da França (Guadalupe, Ilha de Martinica, Guiana Francesa, Reunião, Tahiti, Saint Pierre and Miquelon, Mayotte e Nova Caledônia). As oito seleções são divididas em dois grupos de quatro e os dois primeiros de cada grupo disputam a semifinal e depois a final. Todas as partidas são disputadas na França.

ou

- Extraia os quatro arquivos xml (Guadeloupe.xml, Ligue Antilles.xml, Trophée des Clubs Champions des Antilles-Guyane.xml e Coupe de l'Outre Mer.xml ) na pasta Sports Interactive/Football Manager 2012/editor data/

- Selecione os quatro arquivos ao iniciar um novo jogo

- Selecione Guadalupe (a divisão selecionada fica a critério de cada um)

- Marque as opções "Adicionar Staff Chave" e "Adicionar Jogadores a Equipes Jogáveis"

- Procurei fazer as ligas o mais próximo da realidade. Claro que tive que fazer algumas adaptações

- Foram criados alguns clubes, cidades, estádios, órgãos de imprensa e árbitros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...