Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nos ultimos dias o forum esta muito instavel, fica carregando eternamente, da pagina na encontrada, as vezes carrega sem o layout... só aqui?

Link para o comentário

Nos ultimos dias o forum esta muito instavel, fica carregando eternamente, da pagina na encontrada, as vezes carrega sem o layout... só aqui?

hj ta dando bastante pagina não encontrada, e quando acesso o fórum pelo internet explorer(no PC da minha irmã) quase sempre carrega sem layout(mas no Firefox vai normal)

Link para o comentário

Algumas idéias que podem ser a solução:

- Limpar o cachê e os cookies do Fórum.

- Deslogar a sua conta e relogá-la em seguida. O Invision usa um sistema que guarda informações baseadas na conta que está logada no computador, incluindo os positivos e negativos, e isso pode acabar bugando o sistema inteiro.

Se o problema persistir, envie uma mensagem pro Bruno que ele tenta resolver ou poste aqui que eu ou algum outro vermelinho vai fazer o possível pra ajudar.

Link para o comentário

O que direto acontece aqui, é eu clicar em quote, ficar "loadeando" maior tempão e quando termina não aparece o post que eu "quotei" lá em baixo, ai tenho que ir e apertar de novo

Link para o comentário

O que direto acontece aqui, é eu clicar em quote, ficar "loadeando" maior tempão e quando termina não aparece o post que eu "quotei" lá em baixo, ai tenho que ir e apertar de novo

Link para o comentário

O que direto acontece aqui, é eu clicar em quote, ficar "loadeando" maior tempão e quando termina não aparece o post que eu "quotei" lá em baixo, ai tenho que ir e apertar de novo

Porra, isso tá chato pra caralho mesmo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...