Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções e novos moderadores na Equipe FManager


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Bom, como vocês já devem estar sabendo, tivemos algumas saídas de membros da nossa Equipe nesses últimos dias. Tratam-se de dois ex-coordenadores, _Biofá e Beliel, que acabaram nos deixando por motivos pessoais alegados pelos mesmos.

Queria agradecer então, em nome da Equipe, pelos trabalhos prestados pelos dois enquanto estiveram conosco. Valeu caras, ajudaram bastante nesse tempo em que passaram com a gente, sempre com boas ideias e opiniões fortes. Um "muito obrigado" aí por tudo isso, na moral. Espero (desejo meu, não falando pela Equipe agora) que continuem com a gente aí pelo fórum, com as mesmas opiniões, posições e contribuições típicas dos dois. Grande Abraço!

:yes_thumbup:

---

Com a saída dos dois, tivemos claro que repor as duas vagas de coordenadores dentro do quadro da Equipe. E eis que anuncio a vocês, as promoções do César (Cesarrock) e do Caio (Caio Eduardo), antigos líderes das áreas de OFF-Topic e Esportes Online, respectivamente. Parabéns aí rapazes, espero que possam nos ajudar ainda mais nessa nova função de coordenador.

Pra assumir a liderança das duas áreas em questão, promovemos também dois ex-moderadores de cada uma delas, o Bruno (bbds) e o Rafinha (rafinha .). Parabéns aos dois também, desejo um ótimo trabalho a vocês, agora num cargo que prima por uma responsabilidade maior.

E, enfim, tenho o prazer de anunciar duas contratações para nossa moderação na área de Esportes: trata-se do Caio D. e do Igor (-igoor), nossos mais novos moderadores da Equipe. Sejam bem-vindos, e que tenham um bom trabalho ao lado da gente também!

Parabéns novamente aos promovidos, e aos recém-chegados. :yes_good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds e o Caio já são da casa faz tempo, vão desempenhar bem o papel que lhes foram atribuidos.

Mas vai um parabéns especial pro Rafinha e pro Igor, dois caras que eu convivo faz um tempinho na minha área e são muito gente boa.

Parabéns para os promovidos e os mais novos moderadores da equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e boa sorte a todos aí.

Muito bem escolhido o Caio D.

O Igoor eu conheço pouco.

E parabéns também ao César e ao Caio por terem sido promovidos a coordenadores...

E espero que Bianchi deixe de ser tão "duente" agora que foi promovido a líder... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A promoção do César é uma das mais merecidas que já vi aqui, pelo trabalho que ele desempenhou na parte 'externa' do fórum. A do Rafinha também, ele sempre traz coisas novas pra área, como o Redação e o prêmio dos melhores do Fmanager.

E gostei das escolhas pros moderadores também, ainda que eu acredite que o Caio poste mais no Off Topic.

Boa sorte pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Biofa e o Beliel, eram dois excelentes coordenadores, foram muito importantes pro fórum, boa sorte em suas respectivas vidas!

Quanto aos novos contratados, que façam um bom trabalho, inclusive eu, para que possamos cada vez mais melhorar o fórum. Parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como um dos membros mais preconceituosos do fórum só sobe de cargo.

No mais, boa sorte aos novos contratados (Igor e Caio D.) e parabéns ao Caio Eduardo pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoções totalmente merecidas, todos os promovidos têm feito excelentes trabalhos em suas áreas.

Espero que os novos integrantes da equipe consigam fazer um trabalho tão bom quanto os promovidos.

Boa sorte, Caio e Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecidas. O César, que eu acompanho mais, manda bem demais mesmo. Totalmente merecido.

Mas não ficou faltando um moderador no lugar do bbds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...um verdadeiro salto de qualidade na equipe! Parabéns César, Caio, Bruno e Rafael! e aos novatos: sejam bem vindos e contem sempre conosco para o que precisar!

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe de Off-Topic decidiu que o trabalho realizado com o atual número de moderadores é o suficiente, não necessitando de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe de Off-Topic decidiu que o trabalho realizado com o atual número de moderadores é o suficiente, não necessitando de reposição.

Valeu pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os promovidos (o rafinha, especialmente, vem com um trabalho muito bom na sua área), e principalmente ao Caio pelo cargo de Moderador (Esportes). O - igoor não vejo muito, acho que ele é mais da área de FM, maaas... Imagino que seja uma boa escolha.

E o Will já tinha cantado a pedra do Caio hieauehaeha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra maneiro terem colocado o Caio pra moderador... realmente foi uma boa.

O cara é viado, arrombado, mas isso nunca foi problema né? hahahaha mas o cara é gente fina acho que vai trabalhar bem lá. Igor eu realmente não me lembro.

E ban no bbds é de extrema importancia agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao caio e o rafinha (é o 13 anos né?) ... tão a anos aqui e é por merecimento.

Ban no BBDS sempre ...

Parabéns ao Caio Fiuk, tb a anos na atividade aqui no fórum ... merece essa oportunidade

OFF vai continuar com a mesma equipe? pensei que iam trocar uma peça ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como um dos membros mais preconceituosos do fórum só sobe de cargo.

No mais, boa sorte aos novos contratados (Igor e Caio D.) e parabéns ao Caio Eduardo pela promoção.

Preconceito contra o que? Argentinos?

Apoiada a promoção! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só galera boa! Moderação acertou legal nas promoções e nas "apostas" para a moderação.

Só fiquei encucado com a escolha do -igoor para a equipe de esportes, mas vamos ver como o cara vai se sair pra dar opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a escolha do - igoor tenha a ver com a área de Futebol Internacional, que acho que é onde ele posta mais. Mas o Emerson já "ganhou" o cargo através daquela área, se eu não me engano, então sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos promovidos, Rafinha merece muito, Cesar também, todos merecem!

obrigado galera, foi muito bom fazer parte mas o ciclo chegou ao fim. Continuarei no forum.

Boa escolha no Caio, o igoor não conheço direito, talvez por esse fato que o guigafm falou, q costuma postar em fut int. Eu não acesso muito essa área.

Mas dar um tempo pro cara mostrar o valor dele.

Atentem pro Will pra esportes e pro Guigafm pro OFF para uma possível oportunidade no futuro.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...