Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil x Portugal - Uma Aventura na Europa


Visitante anco

Posts Recomendados

Brasil x Portugal - Uma Aventura na Europa

A idéia é simples, mas desafiadora...

Passei vários clubes do Brasil pra Portugal, (os de reputação +alta até os de rep=1000).

Recriei o sistema de competiçoes em Portugal com os clubes Portugueses + Brasileiros...

1a até a 4a divisão com 20 clubes

5a divisão com 24 clubes.

2 COPAS criadas.

Premiação, etc...

Agora é lutar pra conquistar a europa...

*** Carregue os dois arquivos baixados e Inicie um novo jogo EM PORTUGAL!!! sugiro que carregue todos os jogadores do Brasil + todos jogadores de Portugal.

http://www.4shared.com/rar/vgJMbTW6/AMS-BrasilxPortugal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia deve ser boa, já que gosto de jogar com equipes brasileiras, mas gosto do modelo europeu de futebol

Atualizado até quando?

A Ponte Preta tá em Portugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito em cima da ultima versão do Kickoff update. Créditos da atualização de dados para eles...

Ponte em Portugal sim... tem centenas de clubes brasileiros por lá...

Jogabilidade muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!!! Baixarei, pegar um time Brasileiro e jogar a Champions = FODA

Posta umas print das divisões ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, como ficam as competições continentais da América do Sul e da Europa ? Tem databases editando isso para deixar de acordo ?

Se sim, acho um desafio legal e posso até baixar pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um erro também.

"Mínimo número de equipas para < comp#1-long>(24) está em conflito com o número máximo de equipas necessárias desta competição (20)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo está atualizado?

Aqui testei até 2013...

feito no editor atualizado V12.2

começando em 2011 (acho q so tem essa opção)

Aqui deu um erro também.

"Mínimo número de equipas para < comp#1-long>(24) está em conflito com o número máximo de equipas necessárias desta competição (20)"

Isso deve ser por uma versão diferente...

Abra o editor,

Carregue a base de dados, arquivo do editor (o maior dos 2), verifique a 5a divisao, deve ser aí a questão, lá tem 24 clubes e devido a versao diferente deve estar faltando clube nela... acrescente um ou a quantidade que faltar e salve.

Uma dúvida, como ficam as competições continentais da América do Sul e da Europa ? Tem databases editando isso para deixar de acordo ?

Se sim, acho um desafio legal e posso até baixar pra jogar.

Bom, Libertadores e sulamericana vai usar times brasileiros que "sobraram" no Brasil (reputação <1000).

Na Europa em princípio nao muda, vai começar a classificar na temporada seguinte quem fizer por merecer.

Tem meu Mundial interclubes embutido que funciona ao longo do ano (80 clubes em fase de grupos depois mata-mata), tem que se qualificar através da primeira divisão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode carrega o Brasil tambem? E uma pergunta meio besta, os newgens vao ser só portugueses?

Você não vai conseguir carregar o brasil... os clubes que restaram lá não estão em divisoes nenhuma, eles serão usados em competiçoes continentais, libertadores, sulamericana...

Os Newgens surgem em todas nacionalidades, surgem muitos brasileiros tb... a prospecção dos clubes brasileiros é voltada em princípio pro Brasil, com o tempo deve aumentar newgens portugueses e diminuir brasileiros...

Por exemplo... minha primeira fornada de Newgens no Atletico-MG veio tudo brasileiro de Timóteo-MG, Nova Era-MG, Nova Lima-MG, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aí conseguiu usar em versoes anteriores???

Abri no editor e tal mas não tem nenhuma alterações de Ligas, e participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...