Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Comércio do fórum


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Bom pessoal.

É de conhecimento de parte dos membros que temos uma área de CLASSIFICADOS no fórum. Até uns dias atrás existiam uns critérios para os membros conseguirem acessar essa área.

Porém achamos correto diminuir esses critérios e abrir para a grande massa do fórum.

Atualmente o critério para visualizar e participar do fórum é ter 100 posts no fórum. Tendo essa quantidade de posts, é possível visualizar e postar normalmente.

Aos que não tem essa quantidade, fica o aviso: flood está previsto em regra para punição. Tenham calma que em breve poderão participar.

Leiam as regras da seção e sejam felizes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dudeok:

Vou batalhar aí pra chegar nos 800, quem sabe eu recomendo pro meu pai um lugar pra comprar e vender..

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o motivo dessa decisão? porque os membros mais novos não tem acesso a página de classificados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dudeok:

Vou batalhar aí pra chegar nos 800, quem sabe eu recomendo pro meu pai um lugar pra comprar e vender..

....

Batalhar pra chegar nos 800 posts.. já imagino o que vem por aí...

qual o motivo dessa decisão? porque os membros mais novos não tem acesso a página de classificados?

Questão de segurança, cara. Membros com mais posts costumam ser membros mais antigos no fórum, o que passa mais segurança pra quem está negociando com o mesmo. Eu mesmo não abriria qualquer tipo de negociação com um usuário recém registrado no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! pra ficar algo mais confiável!

Isso evita de que qualquer pessoa se cadastre no fórum apenas para oferecer produtos e o objetivo não é esse, já que existe várias ferramentas para isso na internet!

A área tem o objetivo de ser algo mais fechado... votado para aqueles membros que sempre estão frequentando e participando do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou totalmente contra isso...

Por mim seria no mimimo 1 ou 2 anos de forum e não por quantidade de post...

Uma pessoa comentar estilo O Vaz no dia que está inspirado em menos de 1 semana já pode ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha era que ser liberado já que o forum não tem responsabilidade pelas transações. Cada um compra o quer e compra de quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...