Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O futebol é uma questão de honra


Visitante skp

Posts Recomendados

Contratou uns caras que eu nunca ouvi falar, e por isso não tenho confiança. Na minha opinião, pré-temporada não é parâmetro pra muita coisa, tanto podes apanhar na liga como podes destruir. Uma pena foi as contratações de Zé Roberto e Carlos Fierro não terem dado certo devido a licença de trabalho, iam ajudar muito seu time.

Jagielka mitando? Nenhuma novidade até aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Adriano vai mitar, até parece que tô vendo. Mas contratou do jeito que dava, não poderia cobrar mais nada. E espero um bom inicio de Premier, sorte e força na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez as contratações dentro da medida do possível, agora é ver com vai se sair na Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se recuperar a boa forma do Imperador é milagreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skipe, esperava um clube mais desafiante para seu save. Mesmo sem saber do seu conhecimento sobre o FM, creio que rapidamente atingirá os objetivos propostos. E por falar neles, por que ganhar a Champions League não é um objetivo do save? Se você estivesse na Romênia até entenderia não colocar o objetivo, mas na Inglaterra isso é o mínimo que posso esperar de alguém que deseja reerguer o time. Vamos, lá, seja mais audacioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trouxe bons valores, ainda mais que balada não é um fator a ser considerado pelo FM. E o mais interessante é que tem uma premissa interessante, a questão de honra vai ficar só no Everton ou vai mais longe, pois você disse na introdução que o objetivo para narrar o save era reerguer grandes potências, mas seus objetivo só contemplam o Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano vai mitar, até parece que tô vendo. Mas contratou do jeito que dava, não poderia cobrar mais nada. E espero um bom inicio de Premier, sorte e força na continuação.

Confesso que esqueci de um jogador que poderia me render bons frutos, o Lucas Gaúcho que geralmente rende muito.

Quando lembrei ele já havia sido contratado.

Tomara que ele mite mesmo.

Fez as contratações dentro da medida do possível, agora é ver com vai se sair na Premier League.

Com esse time fechado, penso que podemos estar entre os 10 primeiros, sendo otimista entre o 7.

Se recuperar a boa forma do Imperador é milagreiro!!

Será ? Acho que do jeito que tá, até no FM o Adriano tá difícil.

Cara tu foi corajoso em apostar no Adriano, sei não...Boa sorte"

Precisa de um bom nome ele foi o único atacante de médio porte que aceitaria vir e custaria menos.

Skipe, esperava um clube mais desafiante para seu save. Mesmo sem saber do seu conhecimento sobre o FM, creio que rapidamente atingirá os objetivos propostos. E por falar neles, por que ganhar a Champions League não é um objetivo do save? Se você estivesse na Romênia até entenderia não colocar o objetivo, mas na Inglaterra isso é o mínimo que posso esperar de alguém que deseja reerguer o time. Vamos, lá, seja mais audacioso.

No meu ponto de vista, o Everton é desafiante, o clube se encontra atolado de dívidas e ainda a diferença de qualidade entre os titulares e os reservas é imensa. Esqueci de colocar mesmo. Meu objetivo é dar a UCL ao Everton se possível e depois sair para outro gigante afundado.

Trouxe bons valores, ainda mais que balada não é um fator a ser considerado pelo FM. E o mais interessante é que tem uma premissa interessante, a questão de honra vai ficar só no Everton ou vai mais longe, pois você disse na introdução que o objetivo para narrar o save era reerguer grandes potências, mas seus objetivo só contemplam o Everton.

Então como estou jogando com o Everton os Objetivos serão centrados a ele, em outro clube serão adicionados mais objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, o Everton é desafiante, o clube se encontra atolado de dívidas e ainda a diferença de qualidade entre os titulares e os reservas é imensa. Esqueci de colocar mesmo. Meu objetivo é dar a UCL ao Everton se possível e depois sair para outro gigante afundado.

Bem, depois dessa argumentação, o melhor que posso fazer é torcer para você tirar o time do buraco e vê-lo montando um bom elenco. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o salário do Adriano? Se for muito alto, pode ter entrado em mau negócio.

No mais, fez boas transferências. Coloque o Stracqualursi em campo, é um bom atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o salário do Adriano? Se for muito alto, pode ter entrado em mau negócio.No mais, fez boas transferências. Coloque o Stracqualursi em campo, é um bom atacante.

Fala Lucho, o salário do Imperador é de 200mil euros , botei o Stracqualursi em alguns jogos e ele não correspondeu!

bannesaga.png

temporada.png

jogos.png

jelacrise.jpg

Jelavic, a maior esperança de gols do Everton, consegui apenas 1 gol em 12 jogos

O primeiro trimestre do
Everton FC
teve altos e baixos diante de equipes fortes e medianas com muitos empates e poucos gols, algo que preocupa bastante.

O começo na Premier League não ocorreu como o esperado para o
Everton FC
no Reebok Stadium, um empate com o
, um time que é considerado bem inferior em 0x0, numa partida em que a equipe de Liverpool foi bastante superior porém não conseguiu chegar ao gol, provavelmente o nervosismo da estréia deve ter sido decisiva para esse jogo.

Na estréia do Goodison Park na Premier, conseguimos dominar a partida diante do
e ganhamos por 2x0 gols de
Hennessey
contra e de
Tim Cahill
, esse jogo foi bastante equilibrado, porém ao contrário do anterior conseguimos concluir em gols nossas oportunidades.

Na 2ª Eliminatória da Taça da Liga pegamos o
no Goodison Park e mantivemos o domínio total da partida, resultado 3x1 gos de
Rodwell
,
Heitinga
e
Drenthe
.

De volta a Premier League tivemos três jogos importantíssimos para nossas aspirações na competição.

No primeiro jogo fomos até White Hart Lane enfrentar o
num embate épico onde saímos atrás do placar , viramos e tomamos a virada. O Tottenham marcou com
Kranjcar
aos 4' , aos 44'
Rodwell
e
Heitinga
aos 47' botaram o Everton na liderança. No segundo tempo só deu Tottenham e o Everton cedeu a vitória, aos 81'
Dawson
e
Adebayor
aos 91' selaram a vitória dos Spurs.

No segundo jogo pegamos em casa o
e conseguimos um empate frustrante mas importante.
Piennar
aos 28' e o gol contra de
Ferdinand
aos 47' nos botaram em grande vantagem no primeiro tempo. No segundo tempo o Everton atacou bem mais que o Manchester Utd mas pecou na defesa e foi castigado com dois gols,
Rooney
aos 71' e
Scholes
aos 93' fecharam o placar. Essa partida foi motivo de grande discussão devido ao gol aos 3 minutos de acréscimo já que o arbitro apontou apenas 1 minuto extra.

No terceiro jogo fomos ao Stamford Bridge enfrentar o
embalado de Di Matteo e conseguimos um feito extraordinário, vencemos de virada por 2x1. O jogo foi bastante truncado e vimos bastantes cartões amarelos de ambas as partes, aos 40'
Juan Mata
marcou para os Blues. Na volta do segundo tempo foi preciso uma injeção de ânimos na equipe e voltamos bastante melhor, controlando o jogo e fazendo uma pressão na defesa do Chelsea até que aos 74' David Luiz cometeu um erro e fez contra e aos 84' num escanteio
Heitinga
ampliou.

Na 3ª Eliminatória da Taça da Liga enfrentamos o
e numa partida bastante fraca conseguimos uma vitória simples com gol de
Tim Cahill
aos 66'

Em sequência na Premier, pegamos o
(1x0) gol de
Fellainni
e
(0x0) em jogos bastante aquém do nosso potencial, algo que preocupou bastante já que os atacantes não haviam sido até agora os principais marcadores do time.

Contra o
no Carrow Road, mais uma vitória simples, em um jogo em que deviámos dominar e ter feito uma margem de gols bem mais elástica,
Leon Osman
marcou aos 39' e nos salvou do desaire.

Em casa enfrentamos um
empolgado e disposto a vencer, aos 48'
Gylfi Sigurôsson
marcou para o time galês e aos 70' Cahill foi expulso o que apontava para um vexame em pleno Goodisson Park, mas o inacreditável aconteceu,
Jelavic
, sim ele mesmo que estava a
,
e selou o empate para o Everton.

Na 4ª Eliminatória da Taça da Liga enfrentamos o
e com um petardo de Gibson conseguimos a vitórias ao 36'.

Na última partida do trimestre na Premier tivemos o embate contra o
Liverpool
, o famoso "Meyerside Derby", no Goodison Park. Com mais de 40mil torcedores, o times apresentaram bastante cautela e fizeram um jogo para lá de morno que resultou num empate sem gols.

1trime.png

premier.png

tabela1.png

treinad-1.png

"Estamos na 8ª colocação atualmente o que nos deixa no objetivo que foi proposto pela diretoria, mas confesso que poderiámos estar bem a frente senão fosse o fraco desempenho apresentado pelo plantel em alguns jogos. Nossa melhor partida foi quando conseguimos ganhar do líder atual da Premier em sua casa o que pode-se dizer de passagem que sugere que possamos lutar de igual para igual com eles. O fato é o seguinte, não sei ao certo o que faz com que a equipe renda tão bem contra os times maiores e deixe-se relaxar quanto os menores, essa síndrome de "Robin Hood" ou novo "Nottm Forest" é o que atualmente retrata o Everton. Espero conseguir solucionar este problema e a falta de gols do ataque rapidamente."

est.png

Artilharia :
Wayney Rooney (6 gols), Niko Kranjcar ( 6 gols ), Florent Malouda (6 gols)

Assistências :
Malouda (6)

MVP:
Baines, Hangeland, Aguero, Kranjcar

Melhor Jogador:
Malouda

tacadaliga.png

TaadaLigaInglesaVistaGeral_Fases.png

Enfretaremos o
Wigan
e somos favoritos a chegar na semifinal, ainda podemos chegar a final dependendo do sorteio seguinte.

Artilharia :
Scott Sinclair( 5 gols), Kevin Doyle ( 5 gols ), Tadanari Lee (5 gols)

Assistências :
Ryan Taylor (3), Raul Meirelles (3) e mais 4 jogadores

MVP:
Tadanari Lee

Melhor Jogador:
Daniel Sturridge

plantel-2.png

est.png

estatis.png

Como podemos observar o time atualmente não tem feito muitos gols e tem sido bastante equilibrado quanto este quesito.

Tonny Hibert é o destaque atual, o lateral inglês que era tido como reserva assumiu a titularidade e tem feito bons jogos regurlamente.

Tivemos duas baixas consideráveis no elenco,
e
vão ficar ausentes e isso pode prejudicar nossas aspirações.

A diretoria está se esforçando para ajudar na temporada

uhahae.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que está jogando o futebol esperado e é uma pena o Jelavic estar mal, pois ele tá metendo muito gol pelo Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro dos limites do time, tá fazendo uma campanha boa, claro que sempre tem aonde melhorar, mas né.

E na taça tem que passar de fase, pra ganhar uma moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura.

Acho que contratou muito bem - e tentou outros bons jogadores também, esse esforço merece ser reconhecido. Digne não evolui muito mas é um lateral bastante seguro, uma compra futura não seria nada má, assim como o Bell, jogador que joguei bastante com ele no FM 11. Já o Adriano, é uma aposta bastante arriscada, e o salário que ele vem ganhando é considerável.

Começo razoável da equipe. Se o ataque funcionasse, com certeza estaria brigando pelas primeiras colocações, a equipe vem mostrando força contra os gigantes.

Na Taça da Liga, tem boas chances de título, mas um passo de cada vez: agora é concretizar o favoritismo perante o Wigan e esperar o adversário da semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é preciso acertar o ataque do time, pois apesar de estar vencendo as partidas, quase todas vem sendo pela margem mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bem irregular, conseguiu diversas vitórias magras, o que preocupa, nem sempre vai ter sorte. Fez uma partida espetacular diante do Chelsea, ao virar o jogo. Achei que o time ia lutar pela UEL, e ainda espero por isso, acho que dá pra fazer melhor.

Agora seria épico uma final entre Everton e Liverpool na Carling hein?

O save tá muito bom, bem organizado e bonito esteticamente, parebéns skipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está jogando o futebol esperado e é uma pena o Jelavic estar mal, pois ele tá metendo muito gol pelo Everton.

Valeu Henrique!

Também acho que o Jelavic podia estar fazendo mais gols, é incrível como ele não está jogando nada!

Dentro dos limites do time, tá fazendo uma campanha boa, claro que sempre tem aonde melhorar, mas né.E na taça tem que passar de fase, pra ganhar uma moral.

Com certeza, o time precisa de uma moral extra, precisamos de chegar na fases finais da taça para isso.

Atualizando a leitura.Acho que contratou muito bem - e tentou outros bons jogadores também, esse esforço merece ser reconhecido. Digne não evolui muito mas é um lateral bastante seguro, uma compra futura não seria nada má, assim como o Bell, jogador que joguei bastante com ele no FM 11. Já o Adriano, é uma aposta bastante arriscada, e o salário que ele vem ganhando é considerável. Começo razoável da equipe. Se o ataque funcionasse, com certeza estaria brigando pelas primeiras colocações, a equipe vem mostrando força contra os gigantes. Na Taça da Liga, tem boas chances de título, mas um passo de cada vez: agora é concretizar o favoritismo perante o Wigan e esperar o adversário da semi-final.

Cara peço incrível que pareça o Digne vem evoluindo mês a mês e muito bem, mas não me arrisco a lançar ele como titular por causa da "experi monstra" do Baines.

O Bell na maioria dos saves que eu fiz sempre ficava um zagueirão.

É a falta de gols dos atacantes tem sido preocupante demais, esperava muito do Jelavic, se ele estivesse fazendo seus gols estaríamos entre os 4 primeiros facilmente.

Valeu Lucas!

Parece que é preciso acertar o ataque do time, pois apesar de estar vencendo as partidas, quase todas vem sendo pela margem mínima.

Com certeza Freddy, esse ataque em jejum pode me custar caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o Adriano do Fm não vai faltar treino, não vai se envolver em confusão, enfim só vai jogar bola, acho um bom atacante, matador, apesar de ser uma contratação arriscada, pode dar certo.Espero que ele contribua para o seu ataque melhorar os números, e a partir daí o time vai crescer na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bem irregular, conseguiu diversas vitórias magras, o que preocupa, nem sempre vai ter sorte. Fez uma partida espetacular diante do Chelsea, ao virar o jogo. Achei que o time ia lutar pela UEL, e ainda espero por isso, acho que dá pra fazer melhor.Agora seria épico uma final entre Everton e Liverpool na Carling hein?O save tá muito bom, bem organizado e bonito esteticamente, parebéns skipe!

Bastante irregular diga-se de passagem Igor, podíamos agora estar em melhores posições do que a atual.

Seria Épico e pode acontecer!

Valeu pelo elogio.

O bom é que o Adriano do Fm não vai faltar treino, não vai se envolver em confusão, enfim só vai jogar bola, acho um bom atacante, matador, apesar de ser uma contratação arriscada, pode dar certo.Espero que ele contribua para o seu ataque melhorar os números, e a partir daí o time vai crescer na competição.

Verdade Jiri, mas será que ele rende ?! Por enquanto é apenas uma aposta e da arriscada para um time como o Everton.

Tomara que ele contribua mesmo que a situação do ataque do Everton está horrível, sempre tive ataques positivos e estou sofrendo com esse ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha demais para um atacante em decadência como ele?

Principalmente porque ele ainda não marcou nenhuma vez como a camisa do Everton, sugiro que venda-o na primeira proposta que surgir.

Faz uma boa campanha. Se não fossem os vários empates, poderia estar brigando lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho da equipe poderia ser um pouquinho melhor contra equipes de nível semelhante ao da sua equipe, mas está bem. Se ajeitar bem, dá pra subir mais na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom começo, do tamanho do clube. Na Copa da Liga também vai bem e pode chegar à semifinal.

É o que é pretendido, o Wigan "não deve" ser uma pedra no sapato.

boa sorte.Joguei com o everton neste fmfellaini e baines jogam mto

O baines tem jogado muito, mas o Fellaini tem e decepcionado bastante, não consigo fazê-lo render de jeito nenhum, tem alguma dica ?!

Não acha demais para um atacante em decadência como ele? Principalmente porque ele ainda não marcou nenhuma vez como a camisa do Everton, sugiro que venda-o na primeira proposta que surgir.Faz uma boa campanha. Se não fossem os vários empates, poderia estar brigando lá em cima.

Então Lucho, quando o contratei pensei que poderia ser uma presença de renome no ataque do Everton para dar calma ao Jelavic e tirar a responsabilidade dele de ser "o cara" do Everton, mas vi que isso não está acontecendo.

Pretendo vender-lo quando puder e assim arrecadar uma grana em cima dele.

Espero que ele possa me mostra o contrário.

O desempenho da equipe poderia ser um pouquinho melhor contra equipes de nível semelhante ao da sua equipe, mas está bem. Se ajeitar bem, dá pra subir mais na tabela.

Com certeza renato!

O time me surpreende contra os maiores quando é considerado "outsider" e quando é considaro favorito não consegue impor seu ritmo de jogo, é algo até decepcionante, mas pretendo melhorar as coisas!

button_next_dark.png Próximo post: 2º Trimestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...