Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Culinária


Visitante Bohannon

Posts Recomendados

Assim como a idéia de criar o tópico de classificados, a idéia foi baseada em outros fórums (Para ser mais específico, HardMob).

Uma área de culinária, para podermos compartilhar receitas, dúvidas, enfim, tudo relacionado a cozinha, já que aqui temos uma boa quantidade de membros que cozinham/arriscam.

Poderia ocorrer também a fixação de tópicos como destilados, cervejas, etc. nessa área de forma a facilitar a busca.

Link para o comentário

Tá certo! Eu apoio! Ainda faço questão de mudar o meu nick pra Louro José, pra entrar no clima da parada.

Inclusive quero aproveitar a o tópico e deixar uma sugestão: Trânsito

O pessoal de SP sabe como é triste atravessar a cidade na hora do rush e aqui tem muuuita gente de SP, seria bom uma área pra gente discutir melhorias, soluções e também, porque não, pra dar dicas de rotas, pro pessoal postar pelo celular onde que está e como está o trânsito naquela região, etc. Poderia ocorrer também a "fixação" de tópicos como "qual moto é melhor pra pegar corredores", "carros mais econômicos", "blitz", "onde ficam os amarelinhos fiscalizando o rodízio" e por aí vai.

Inclusive eu estou a disposição pra montar um guia sobre o transporte público, que também tem a ver com trânsito, pô! Qual tem o assento mais confortável, qual linha tem os cobradores mais gente boa, qual busão ainda dá pra passar por baixo da catraca, qual linha tem mais funkeiros...

Uma área com uns 22 sub-fóruns seria suficiente.

Ah, essa idéia é baseada em outros fóruns, claro.

Link para o comentário

Se criar área, a chance de vingar vai ser pouca, hein!

Podia abrir tópico na zona geral, e se vingar, fixar.

Link para o comentário

Concordo! primeiro um tópico... se tiver muito movimento e material para uma área se pensa depois tal criação.

Link para o comentário

É só criar um tópico fixo. Da mesma maneira que não foi criada uma área específica de Vestibulares e Faculdade, não precisa criar pra culinária agora. Classificados é caso diferente, porque ficaria realmente difícil de juntar tudo no mesmo tópico de maneira fácil. Mas culinária é fácil nesse sentido, só fazer uns dois posts iniciais no mesmo tópico e usá-los para colocar referências a posts com receita no tópico. Tipo assim:

Culinária - receitas e dicas

Receitas

E assim vai (cliquem nos links, eles estão se referindo a posts daqui mesmo)...

Link para o comentário

Vei, vocês são muito precoces. Mal tem demanda e já querem criar subfórum. É exatamente o mesmo caso da área de design que sugeriram que voltasse. O tópico depois da discussão, ficou cada vez mais parado novamente, não justifica ficar criando e deletando as paradas. Tem que ver se há demanda. Abrir uma área nova e todo mundo sair postando várias coisas copiadas e coladas, é muito fácil, quero ver manter o nível bom de troca de informações.

EDIT:

Ressuscitem o tópico do cdccccc chamado "Culinária/alguma coisa"

Link para o comentário

meu negócio não são essas receitas mais organizadas e talz...é mais na base do improviso...tipo fazer pizza com pão de forma (alguns já devem ter feito) e rechear do jeito que eu quero...sorvete com sucrilhos e leite em pó. (huahuahuahu)....e por aí vai....

Link para o comentário

Eu tinha pensado em criar um tópico mesmo, mas pensei que ficaria muito bagunçado, porém essa idéia do Guiga é perfeita, ficaria melhor ate mesmo do que uma área específica.

Eu acho que eu lembro desse tópico do cdcccc, se a moderação poder restaura-lo, ficaria interessante, se o cdccc puder, eu ou qualquer outra pessoa fazemos o índice e mandamos pra ele via MP e ele só edita.

Link para o comentário

Tópico qualquer membro pode criar... se o cara tiver como organizar direitinho, a chance de a parada emplacar é maior. Agora área? Área é muito precoce... sem o menor cabimento criar agora.

Link para o comentário

Não sei como ainda não sugeriram um sub-fórum para "viagens" (ou qualquer coisa do tipo), levando em conta o número de tópicos sobre isso em Zona Geral.

Link para o comentário

Não sei como ainda não sugeriram um sub-fórum para "viagens" (ou qualquer coisa do tipo), levando em conta o número de tópicos sobre isso em Zona Geral.

Concordo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...