Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Brasil não carrega


Visitante Andreh68

Posts Recomendados

Pessoal, queria ver se alguem tem uma sugestão para mim. Do nada o Fmanager parou de carregar, ou melhor, leva tipo 30 minutos para carregar a pagina.

Uso windows 7 home edition e IE.

As outras paginas carregam normal.

Ja ouvi falar de net shapping para bloquear torrent e tals, mas bloquear a Fmanager e um pouco demais :)

Link para o comentário

Seria mais fácil quem está com o mesmo problema ou alguém que possa saber a solução postar aqui também do que todos os mais de sessenta mil usuários postarem que "aqui está ok e meu navegador é tal". Né?

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Seria mais fácil quem está com o mesmo problema ou alguém que possa saber a solução postar aqui também do que todos os mais de sessenta mil usuários postarem que "aqui está ok e meu navegador é tal". Né?

Uma resposta inicial de vários locais do Brasil é um bom feedback pra o cara saber se o problema pode ser local.

No mais, se continuar muito lento mesmo em vários navegadores é melhor ligar pra tua operadora e informar sobre o problema. Às vezes o modem desconfigura e causa conflitos na navegação.

Link para o comentário

O que eu reparei aqui é que se tento entrar pelo Google, normalmente aparece a imagem do Fórum, mas 1 ou 2 segundos depois abre um outro site, sem relação alguma, aparentemente.

Bizarro

Isso sempre acontece comigo, ia até criar um tópico mas esqueci. Uso o Mozilla.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Isso é antigo e já postei aqui há algum tempo... se pesquiso pelo google e entro ele redireciona para ESTE endereço... só consigo entrar direto no fórum se digito o endereço todo ou se vou pelo meu atalho de favoritos.

Link para o comentário

Realmente é muito estranho, já que apenas o FManager não está carregando aí. Verifique se o site não foi bloqueado acidentalmente no seu firewall ou anti-vírus.

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas pessoal.

Realmente e algum problema relacionado ao IE, ja limpei todas as opcoes da internet menos as senhas, e naõ funfou.

Instalei o chrome e continuou com o mesmo problema. Acredito que o chrome importa dados do IE, e nisso foi importado o problema tb.

Ja tinha o firefox instalado, e nele funciona normal, mas pra mim e uma chateação. ja que o firefox ta configurado pra linkar pelo proxy da universidade.

Pelo menos to conseguindo logar agora.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Aqui ta acontecendo isso, ta demorando demais, fica carregando,c arregando e nao entra, dá erro. Ja atualizaei o FF, tentei no IE, tentei ate em outro pc e nada. Mais alguem ta com problema?

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas pessoal.

Realmente e algum problema relacionado ao IE, ja limpei todas as opcoes da internet menos as senhas, e naõ funfou.

Instalei o chrome e continuou com o mesmo problema. Acredito que o chrome importa dados do IE, e nisso foi importado o problema tb.

Ja tinha o firefox instalado, e nele funciona normal, mas pra mim e uma chateação. ja que o firefox ta configurado pra linkar pelo proxy da universidade.

Pelo menos to conseguindo logar agora.

Tem um complemento, não lembro o nome agora, algo a ver com profile. Nele você pode, entre outras coisas, trocar de perfis de usuário com diferentes configurações de rede. Aí poderia usar um perfil pra usar proxy e outro conectando direto sem ter que ficar entrando nas propriedades da conexão sempre.

Link para o comentário

Aqui ta acontecendo isso, ta demorando demais, fica carregando,c arregando e nao entra, dá erro. Ja atualizaei o FF, tentei no IE, tentei ate em outro pc e nada. Mais alguem ta com problema?

Começou acontecer isso em casa de uns 2 dias pra cá.

O IE não abre o fórum nem ferrando. Já limpei cookies e tudo mais, e mesmo assim não funfou.

Já o Chrome até abre, mas tá mais lento que o normal, fora que vira e mexe da a mensagem "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a forum.fmanager.com.br" . Aí eu tenho que atualizar a página para acessar normalmente :pensativo:

Demais sites estão TODOS normais. Só tá acontecendo isso com o fórum. E como tá acontecendo com mais gente, acho bom a ADM dar uma investigada também para ver se tem algo errado...

edit: Instalei o FF aqui, inicialmente o fórum tá entrando normal, usei por 10 min e não aconteceu o problema que tava no Chrome de as vezes não conseguir entrar... Ja o IE continua sem nem entrar no forum

edit2: caralho man, só foi eu editar aqui que tentei entrar em duas páginas, uma deu que nao foi possível pq o servidor pode estar sobrecarregado e a outra demorou 10s pra carregar a página. Tenso...

Link para o comentário

Durante o final de semana estava um pouco assim.

Demorava e tinha que recarregar a pagina.

Hoje já está tudo certo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...