Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update não oficial lançado [FM2012]


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Eu coloquei no endereço abaixo o arquivo da primeira versão do mini-update não oficial:

http://download.fmanager.com.br/mini-update/Brazilian_research_mini_update_25032012.dbc

- Foram feitas as principais transferencias que estavam faltando

- Ajustados os CAs/PAs e reputação de vários jogadores

- Incluídos os campeões de 2011 nas 4 divisões dos campeonatos brasileiros

- e alguns erros foram corrigidos

Estas alterações vão ser eventualmente incluídas na database oficial também (para o FM 2013).

Provavelmente eu vou lançar mais versões, já que sempre vai ter algo para se corrigir ou melhorar, fora transferencias novas e alterações que eram menos prioritárias para uma primeira versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te agradeço pelo trabalho, eu tinha atualizado por conta própria, mas é sempre melhor um update de alguém que literalmente é responsável por isso.

Obrigado!

Vou aproveitar e fazer uma pergunta, o Débito em Conta por Empréstimo é a dívida do clube na vida real? Se for, a do Vasco ta errada segundo essa notícia aqui: http://www.lancenet.com.br/vasco/Divida-Vasco-milhoes-revela-diretor_0_621537901.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te agradeço pelo trabalho, eu tinha atualizado por conta própria, mas é sempre melhor um update de alguém que literalmente é responsável por isso.

Obrigado!

Vou aproveitar e fazer uma pergunta, o Débito em Conta por Empréstimo é a dívida do clube na vida real? Se for, a do Vasco ta errada segundo essa notícia aqui: http://www.lancenet.com.br/vasco/Divida-Vasco-milhoes-revela-diretor_0_621537901.html

É o real, mas o problema é que fontes diferentes vão dar valores diferentes.

Mesmo que aquela fonte é de dentro do clube, o que é mais confiável, mas eu não mexi em finanças neste mini-update.

Só atualiza o Brasil?

E quais jogadores mudaram de CA/PA?

Só o Brasil.

Mudei de vários como o Elano (foi piorado um pouco), o Liédson (também piorado), o William Bárbio (foi melhorado) e vários outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, sei que talvez devo postar na área de pesquisa, mas alguns jogadores jovens do Brasil foram diminuidos ?

Vinicius em todo save meu, carregando qualquer liga que seja, sempre vai pro Real Madrid, e sempre por 15 Milhões de reais. Absurdo.

Vitinho, Romário (LD), são outros que vão pra gigantes da Europa.

Algum que era PA -9 ficou com PA fixo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, sei que talvez devo postar na área de pesquisa, mas alguns jogadores jovens do Brasil foram diminuidos ?

Vinicius em todo save meu, carregando qualquer liga que seja, sempre vai pro Real Madrid, e sempre por 15 Milhões de reais. Absurdo.

Vitinho, Romário (LD), são outros que vão pra gigantes da Europa.

Algum que era PA -9 ficou com PA fixo ?

Não coloquei nenhum com PA fixo neste mini-update, mas alguns tinham sido diminuídos no patch oficial.

Mas acho que isso é em parte problema do game engine, times como o Real Madrid vão atrás de qualquer um com PA alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o real, mas o problema é que fontes diferentes vão dar valores diferentes.

Mesmo que aquela fonte é de dentro do clube, o que é mais confiável, mas eu não mexi em finanças neste mini-update.

Só o Brasil.

Mudei de vários como o Elano (foi piorado um pouco), o Liédson (também piorado), o William Bárbio (foi melhorado) e vários outros.

Tranquilo, mesmo assim agradeço pelo esforço.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, sei que talvez devo postar na área de pesquisa, mas alguns jogadores jovens do Brasil foram diminuidos ?

Vinicius em todo save meu, carregando qualquer liga que seja, sempre vai pro Real Madrid, e sempre por 15 Milhões de reais. Absurdo.

Vitinho, Romário (LD), são outros que vão pra gigantes da Europa.Algum que era PA -9 ficou com PA fixo ?

Aqui isso sempre acontece e com DB original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre isso de sempre contratar o mesmo jogador,eu lembro que sempre quando jogava no brasil o Real madrid contratava o Leandro do grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem CA altos pra idade deles (O Vinicius tem CA de banco de Serie B mas 18 anos recem feitos o que é alto pra situação), acho que seria caso de diminuir a reputação só, porque a PA dele só faria ele no maximo um jogador mediano da série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o motivo do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras foi excluído da base de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o motivo do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras foi excluído da base de dados.

Ele não foi excluido, mas ele não é jogador e não é staff e nem pretende ser por enquanto então não tem porque ele sair no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...