lucs Postado 18 de Março 2012 Denunciar Postado 18 de Março 2012 PLANETA MANAGER UPDATE 12.3 Principais Atualizações Transferências de todos os locais do mundo atualizadas até dia 17/03/2012 ás 23 horas. Serie A, B, C e D com seus devidos times de 2012 Libertadores com seus devidos times de 2012 Sulamericana com seus devidos times de 2012 Principais Tranferências Júnior Viçosa - Goiás Thiago Humberto - Goiás Victor Ramos - Vitória Rodrigo - Vitória Dinei - Vitória Renan - Vitória Toninho Cerezo - Vitória Ciro - Bahia Falcão - Bahia Jeferson - Bahia Zé Roberto - Bahia Wagner - Fluminense Thiago Neves - Fluminense Thiago Carleto - Fluminense Bernardo - Santos Gerson Magrão - Santos Fucile - Santos Carlinhos Paraíba - Omiya Ardija Leão - São Paulo Jádson - São Paulo Osvaldo - São Paulo Paulo Miranda - São Paulo Dátolo - Internacional Jajá - Internacional Luxemburgo - Grêmio Marco Antonio - Grêmio Werley - Grêmio Pará - Grêmio Facundo Bertoglio - Grêmio Magal - Flamengo Joel Santana - Flamengo Itamar - Flamengo Diego Arias - Cruzeiro Carlos Tenorio - Vasco Edno - Tigres - MEX Chen Zhizhao - Corinthians Elton - Corinthians Vitor Junior - Corinthians Douglas - Corinthians Adriano - Sem Clube Daniel Carvalho - Palmeiras Wesley - Palmeiras Danilinho - Atlético Mineiro Rafael Marques - Atlético Mineiro Jéci - Kawasaki Frontale Rodrigo Pimpão - Ponte Preta Elias - Atlético Goianiense William - Atlético Goianiense Everton Silva - Atlético Goianiense Branco - Figueirense Franco Niell - Figueirense Ignacio Canuto - Figueirense Paulo Sérgio - Ceará Apodi - Ceará Jael - Sport Recife Julinho - Sport Recife Edcarlos - Sport Recife Felipe - Nautico Dutra - Yokohama Maurício - Joinvile Zezinho - Atlético Paranaense Ricardo Jesus - Portuguesa Gustavo - Portuguesa Brett Holman - Aston Villa Arne Friedrich - Chicago Fire Badr El-Kaddouri - Dynamo Kyiv Reginaldo - United Ichihara Leonardo - Guangzhou Martinuccio - Villarreal Henrique - Granada Christopher Samba - Anzhi Mahamadou Diarra - Fulham Andrei Arshavin - Zenit Alexis - Getafe Aliaksandr Hleb - Krylia Sovetov Jumar - Guangzhou R&F DOWNLOAD (4shared) DOWNLOAD (Mediafire) BOM JOGO, ESPERO QUE GOSTEM Fonte: Planeta Manager
tileo Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 FOi atualizado em cima de qual Patch ?
tbittencourt Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Terminei a 1ª temporado com o Juventude. Fui vice-campeão Gaúcho e da Série D, porém ao iniciar o ano de 2013, não carregou nenhum campeonato estadual, nunca vi isso antes, é um bug do update?
AyrtiNN Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Provavelmente sim, aconteceu o mesmo comigo.
th3_jok3r Postado 11 de Abril 2012 Denunciar Postado 11 de Abril 2012 posso usar ele com o patch 12.2.2 ? sabem ate onde tem atualizacao no patch 12.2.2 ?
t.lemon Postado 23 de Maio 2012 Denunciar Postado 23 de Maio 2012 Esse bug aconteceu comigo agora! Fui campeao do acirrado campeonato Acreano com o tradicional Placido de castro (rsrs). consegui a promoção para a série C. e não iniciou nenhum campeonato estadual. Tem como corrigir isso ou so iniciando outro save com algum outro patch?
junioRR Postado 27 de Maio 2012 Denunciar Postado 27 de Maio 2012 O mesmo ocorreu comigo. No ano seguinte volta ao normal ou estadual some definitivamente?
Ralph Postado 28 de Maio 2012 Denunciar Postado 28 de Maio 2012 Atenção a todos! Este update está bugado. Na segunda temporada, os estaduais não carregam. Atenção ao baixar e instalar o update.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.