Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Liga Japonesa by Galford Strife


Visitante Galford Strife

Posts Recomendados

Pessoal, depois de mto pesquisar e não conseguir uma liga japonesa decente na qual possamos acessar os painéis de informações dos clubes, eu mesmo decidi começar um projeto, que já está em andamento e irá dar um certo trabalho, pois eu penso assim, se vc quer algo bom, faça vc mesmo hehe :trollface:

enfim, explicando como irá funcionar, eu irei trocar os dados do Japão pelos da Mariana do Norte (pois é a seleção asiática de menos expressão e tb é da ásia do leste), isso fará com que possamos acessar as informações dos clubes.

A única coisa ruim é que antes de jogar teremos que trocar as bandeiras e gráficos dos países, mas isso é mto fácil e qualquer um pode fazer...

opinem, pois todo comentário ajuda e motiva, podem dar dicas, sugestões e tudo mais, qualquer ajuda é bem vinda...

:dudeok:

irei tentar lançar a versão 1.0 o mais rápido possível.

Etapa: Refazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu tudo certo, mas infelizmente vou ter que refazer por causa de um pequeno detalhe que eu não esperava, os newgens foram criados com visual negro, o que não condiz com o japão, irei trocar o país, ao invés de usar Mariana do Norte irei escolher um país na qual a etnia seja mais parecida com a do Japão, mas antes irei deixar os amantes da Liga Japonesa com água na boca:

kashimaantlers.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte que de tudo certo , e parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte que de tudo certo , e parabéns pela iniciativa.

Força no projeto, e boa sorte!

Obrigado, se não fosse esse imprevisto de etnia nas faces eu já tinha lançado aqui...

escolhi filipinas pro lugar de mariana do norte, pois a etnia é mais parecida, o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta eu arrumar 2 coisas, os nomes dos newgens estão vindo nos padrões filipinos (de origem espanhola, inglesa, maior mistureba...)

e a etnia ainda não ficou totalmente certa, alguém sabe como faz pra modificar essas coisas?

me ajudem para que eu possa ajuda-los

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, estou com esses problemas, opinem, preciso da ajuda de vcs, alguém sabe o q posso fazer?

se quiserem que eu lance assim tb eu posso lançar a versão 1.0 desse jeito mesmo...

mas preciso da opinião do pessoal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto, baixarei quando você lança-lo, não tem como escolher a China para fazer a liga japonesa? A etnia e os nomes são parecidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto, baixarei quando você lança-lo, não tem como escolher a China para fazer a liga japonesa? A etnia e os nomes são parecidos!

a etnia sim, os nomes nem um pouco

japonês é tipo assim: Shinji Nakamura

chinês seria: Wang Dalei, Choi Xiungfei, coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra vc usar uma liga japonesa já criada e somente editar ela corretamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra vc usar uma liga japonesa já criada e somente editar ela corretamente ?

até dá, mas a intenção é faer com que o painel de informações dos clubes fiquem visíveis...

se eu descobrir como corrigir esses problemas com nomes e etnia vai ficar perfeito, o problema é que não estou conseguindo descobrir um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

filipinas

só falta eu arrumar 2 coisas, os nomes dos newgens estão vindo nos padrões filipinos (de origem espanhola, inglesa, maior mistureba...)

Mas filipinas é assim mesmo, não tem jeito!

Você REALMENTE precisa fazer em cima de outro pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipinas

Mas filipinas é assim mesmo, não tem jeito!

Você REALMENTE precisa fazer em cima de outro pais?

então, cancelei esse projeto, por causa dessa incompatibilidade, e sim, pra que ficasse visível as informações do clube esse seria o único jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualmente, há jeito pra isso, de acessar esse painel de info? Podia fazer algo mais radical, criar um novo país (acho que isso é possivel, nao lembro) e fazer a liga nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, há jeito pra isso, de acessar esse painel de info? Podia fazer algo mais radical, criar um novo país (acho que isso é possivel, nao lembro) e fazer a liga nele

não é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...