Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Japonesa


Galford Strife

Posts Recomendados

Encontrei uma liga japonesa mto boa, não lembro onde baixei, acho que foi no sortitoutsi, mas não tenho certeza, mas enfim, ela está bem atualizada e funcionando mto bem (não testei no último patch, mas onde baixei falaram que funciona perfeitamente), com a JL1, JL2, JFL e todas as divisões regionais, mto boa, e ela vem com um facepack com as fotos dos jogadores da liga japonesa.

Por não lembrar onde baixei eu mesmo upei os arquivos aqui, no pack original as faces e o arquivo da liga japonesa vinham juntos, eu upei eles separados, para o caso de alguém não quiser as faces, que estão no formato cut-out

Tb adicionei um arquivo que eu criei no pack que corrige o tempo de naturalização de estrangêiros no Japão, fiz uma pesquisa e descobri que o tempo é de 3 anos seguidos morando no Japão para estrangêiros que possuam filhos ou conjugê japoneses e 5 anos para os demais, então coloquei o tempo de 5 anos contínuos para a naturalização, quem não gostar não precisa usar, pois esse fix está em um arquivo separado.

enfim, ao que interessa:

Liga Japonesa e Arquivos Fix

Facepack da Liga Japonesa

Liga japonesa sem adição de jogadores

EDIT: adicionei uma liga sem jogadores criados para não ter problema com jogadores duplicados, porém qdo criar um novo jogo marque a opção *Adicionar jogadores a equipes jogáveis

e mesmo se vcs forem usar o arquivo sem adição de jogadores, recomendo que baixe o outro para poder usar os arquivos FIX...

espero que gostem!

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com patch novo provavelmente vai dar conflito porque vão duplicar jogadores que estavam no Japão (e não saiam no jogo) e agora sairam de lá (e estão no jogo) Ex: Fellype Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com patch novo provavelmente vai dar conflito porque vão duplicar jogadores que estavam no Japão (e não saiam no jogo) e agora sairam de lá (e estão no jogo) Ex: Fellype Gabriel

é, deu conflito, alguém que saiba mecher com updates está disposto a arrumar?

:hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, consegui uma liga japonesa que não tem adição de jogadores, logo não tem problema de duplicação, adicionei no primeiro post, aí é só colocar pro jogo adicionar jogadores à equipes jogáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

fui tentar carregar esta liga japonesa sem adiçao de jogadores mas esta dando erro na Japaneses Emperor Cup's - demasiadas equipes (18) provenientes da Japanese Football leagues (17)

Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...