Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível BUG - Gate Receipts


Visitante Basketro

Posts Recomendados

Estava analisando meus jogos e as finanças do time que estou treinando no save atual, o Marília, e achei uma inconsistência na renda de Gate Receipts do meu time.

Aqui estão os meus jogos na temporada:

MarliaACFixtures_Fixtures-1.jpg

Aqui está a imagem onde tenho quase 900 mil reais de renda de público

MarliaBoardroom_Finances-1.jpg

Onde que eu teria recebido todo esse dinheiro de renda de público, colocando 2500 pessoas por jogo e pouco menos de 10.000 em um dos jogos?

Ou então, outra opção que eu ache possível, é que eu tenha interpretado algo errado. Esse gate receipts também conta alguma outras coisa? Pois aqueles 565 mil no mês anterior também são inconsistentes se for apenas receita de bilheteria mesmo.

O ingresso médio aqui do meu time no jogo está como R$ 16,20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece inconsistente.

Qual patch você usa pra ativar a Série D? Se tiver mudado a reputação dos campeonatos pode estar afetando. Outra, você fica com 100% das receitas? Não sei se o estádio é próprio no caso do Marília...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o MRT90 Brasil Real Beta 3. Não sei se/como ele mexeu na reputação dos campeonatos. Eu não mexi em nada pelo editor.

Na parte que fala do estádio tem como aluguel 10% dos "gate receipts".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas contas que eu fiz para esses valores serem válidos o ingresso teria que ser pouco acima de 50 reais.

Os valores do mês de Março se somados os públicos dos jogos e multiplicados pelo valor dos ingressos daria em torno de 270 mil.

A renda de todos os jogos em casa somados daria 575 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...