Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE corrompeu meus saves?


Visitante Daniel Pedroni

Posts Recomendados

Postei na área que suporte aqui do fórum que estava com problemas nos meus saves, pois todos haviam corrompidos, até os backups, e cheguei a uma conclusão.

Baixei o FMRTE V5.0 e tenho o FM12 12.0.3 e desde que comecei a usar o editor meus saves corromperam.

Pesquisei em vários lugares e tentei de tudo e nada, até chegar a esta conclusão.

Alguém pode me explicar se é isto mesmo, por não ser oficial este FMRTE pode ter corrompido meus saves, pois eu os carrego até a metade e eles fecham o jogo e dá uma mensagem de "erro de aplicação" e cria um diagnóstico de CRASH DUMPS.

Gostaría de um auxílio amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece muito, no próprio fórum do FMRTE tem varias pessoas comentando desse problema. A cada atualização vai amenizando aos poucos, mas sempre tem alguma alteração que ainda da problema a curto ou longo prazo.

Antigamente usava o FMRTE só pra ter os CA e PA em tempo real dos jogadores que estava visualizando. Mas quando mudei um jogador de um clube pra outro pra se adequar a realidade, no primeiro jogo deu crash, depois seguiu como o F J falou, de tempo em tempo trava, ai não utilizei mais para alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o problema de qualquer editor em tempo real. Eles mudam dados editando diretamente na memória. Como quem faz quase nunca vai saber exatamente como funciona o sistema, alguma edição pode acabar mudando algo que não deveria e o erro é salvo junto com o jogo, podendo ou não se manifestar dependendo de onde foi criado o erro. É algo aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caralho, eu mudo muita coisa com o FMRTE, atualmente com o save no Bahia eu editei muita coisa, coloquei as estruturas no máximo e a comissão técnica para ficar com 5 estrelas, só não editei jogadores eu acho, e já estou na terceira temporada sem nenhum crash.

Única diferença que estou com o o jogo no último update e o FMRTE também.

Acho difícil o jogo travar por causa disso, qualquer tipo de edição que você faça com o FMRTE e você coloque um valor errado, o próprio FM corrigi, seja instantaneamente, seja depois de alguns dias de jogo, exemplo é colocar um jogar com todos os atributos com 20, mesmo com 200 de CA o jogo não deixa o jogador ficar tão "overpowered" assim, depois de alguns dias de jogo o FM diminui alguns atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...