Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil normal, porém sem estaduais


Visitante nomar

Posts Recomendados

Olá, toda vez que no FM eu quero jogar no Brasil eu consigo ficar no máximo 2 ou 3 temporadas, justamente porque quando chega o começo do ano os estaduais são chatos demais, é uma parte do jogo que na minha opinião deveria ser reservada à venda/troca/compra de jogadores e comissão técnica, porém os estaduais fodem tudo, além de serem muito desbalanceados, e as ligas criadas por usuários que eu procurei sempre fazia algo além do que eu achava necessário, mudando o sistema do Brasileirão, transformando estaduais para regionais e etc, eu saia de um problema para ir para outro.

Então eu pensei faz um db alternativo que seria simplesmente o brasil normal ou próximo disso mas sem estaduais, o problema é que eu não entendo muito de editar e criar ligas, então queria uma ajuda, o meu maior problema seria no caso a Copa do Brasil, já que eu removendo os estaduais eu praticamente sou forçado à criar uma "nova" Copa do Brasil, como que ela ficaria, pensei no caso deixar os times da série A,B e C. Porém tem aquelas regras como, time que participa da Libertadores não participa da Copa do Brasil, até as oitavas time que ganha por 2 gols fora já é automaticamente classificado e eu não sei como eu faria e se é possível fazer isso de regra no editor, e ainda mais outros detalhes como datas, janelas de transferências, outras regras para as ligas e etc, que eu não faço a mínima ideia.

Então eu criei já um "template" básico, já colocando as datas principais e adicionando as ligas, e queria pedir a ajuda dos mais experientes se há a possibilidade de me ajudarem nesse pequeno projeto editando ou me dando dicas sobre o que deve ser feito, segue o download embaixo.

http://www.mediafire.com/?wflj5ljlig7m8av

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...