Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns pela versão mobile do fórum.


Visitante Crazy Horse

Posts Recomendados

Galera, não sei se aqui é a área correta mas gostaria de parabenizar e procurar saber quem fez a versão mobile do FManager, tenho acessado bastante ele pelo celular e essa versão é muito boa, roda perfeitamente!

Link para o comentário

Porra, também sempre usei pelo celular e sempre curti a velocidade e fácil visualização de tudo!

E nem passou pela minha cabeça que é alguém da própria equipe que teria desenvolvido a interface! Se foi o Salvaro, PARABÉNS RAPAZ, FICOU FODAÇO MESMO!

Link para o comentário

Po, eu vi isso ano passado e achava que já era coisa mais velha, que estivesse ali pelo menos desde o início de 2011 - eu demorei a usar internet pelo celular.

Link para o comentário

Aqui entra a página do fórum como vejo no PC, só que menor obviamente.

Sabe quando você usa a skin do fórum? Então, por lá.. Quando entrar pelo celular, só ir no final da página e mudar para a versão Mobile.

Se foi mesmo o Salvaro que fez, Parabéns.. Pois está MUITO foda!

Link para o comentário

Sem querer tirar méritos do Salvaro, mas não foi ele não gente, o Invision oferece uma versão Mobile pros fóruns pagos, como o nosso :)

Link para o comentário

Pra falar a verdade é uma skin bem simples e default, não justifica tanta "pagação de pau".

Acho ela muito útil.

Eu acharia legal a criação de um app (p/ iOS e Android) do FManager.

Link para o comentário

Pra falar a verdade é uma skin bem simples e default, não justifica tanta "pagação de pau".

Acho ela muito útil.

Eu acharia legal a criação de um app (p/ iOS e Android) do FManager.

Isso de app específica pra plataforma vai acabar com a chegada da HTML5. Inclusive acho que essa skin nova deve fazer uso.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...