Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor do Football Manager 2012


Visitante DanielDalence

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar o FM 2012, mas quero saber se o Editor do 2012 foi melhorado ou é igual ao 2011. Digo isso porque o editor 2011 possuia muitas falhas, uma vez coloquei um quadrangular final no Brasileiro e o jogo fez o quadrangular em turno único com bizarrices do tipo o 4º colocado da 1ª fase jogando mais partidas em casa que o time que ficou em 1º lugar. Depois troquei por um mata-mata e aconteceram coisas bizarras, além de ser jogo único as partidas eram em campo neutro do tipo Fluminense e Cruzeiro em Ribeirão Preto e São Paulo e Bahia em Cuiabá.

Alguém já mexeu no editor de 2012 para ver essas coisas foram corrigidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não me recordo desse problema no 2011, isso sempre funcionou normal aqui.

Em relação ao Editor do 2012, continua funcionando bem, essas opções de 1 ou 2 jogos são selecionáveis e estão funcionado normal. Desde o dia do lançamento do jogo utilizo bastante o Editor, e o único problema que tenho com ele na verdade não é um bug e sim uma limitação.

Que é o caso de criar uma competição semelhante a Série D do Brasileirão, onde tem pontos corridos no inicio, divido em grupos e depois mata-mata. No editor não deixa criar disputa para mostrar quem será o Campeão, pois 4 clubes são promovidos, nesse caso ele cria o mata-mata pra chegar até o ponto onde os 4 clubes vencem e sobem, considerando os 4 clubes como campeões da série.

Isso foi contornado com a utilização do Editor Avançado (um MOD não-oficial), mas que foi desabilitado pela SI e não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No editor do 2011 na parte de regras do país quando você está editando um campeonato tem a guia playoff, lá você pode ativar o "playoff campeonato", escolher entre taça ou liga e a quantidade de clubes participantes, mas não tem como você selecionar se quer jogos de ida ou volta, o jogo sempre coloca automaticamente turno único.

Lembro uma vez que coloquei um hexagonal final na Série A do Brasileiro, joguei a temporada inteira, cheguei em 1º lugar com o Fluminense e o hexagonal não apenas era em turno único como ainda por cima, eu, o 1º colocado tive que jogar duas partidas em casa e três partidas fora enquanto o Cruzeiro que foi o 6º colocado jogou três em casa e somente duas fora. Lembro na época que um cara aqui mesmo no fórum disse que tinha tentado editar no código do jogo ida e volta, mas não havia conseguido dar resultado. Conforme eu disse pior ainda é quando você coloca mata-mata, é jogo único e numa cidade nada a ver.

A solução que eu pensei seria criar uma outra competição com esses seis primeiros colocados que acontecesse após o fim da Série A, o problema é que não sei como dizer ao jogo que quero naquela competição os 6 primeiros da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não me recordo desse problema no 2011, isso sempre funcionou normal aqui.

Em relação ao Editor do 2012, continua funcionando bem, essas opções de 1 ou 2 jogos são selecionáveis e estão funcionado normal. Desde o dia do lançamento do jogo utilizo bastante o Editor, e o único problema que tenho com ele na verdade não é um bug e sim uma limitação.

Que é o caso de criar uma competição semelhante a Série D do Brasileirão, onde tem pontos corridos no inicio, divido em grupos e depois mata-mata. No editor não deixa criar disputa para mostrar quem será o Campeão, pois 4 clubes são promovidos, nesse caso ele cria o mata-mata pra chegar até o ponto onde os 4 clubes vencem e sobem, considerando os 4 clubes como campeões da série.

Isso foi contornado com a utilização do Editor Avançado (um MOD não-oficial), mas que foi desabilitado pela SI e não funciona mais.

comprei o meu pelo steam.. onde eu acho o editor oficial???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu pelo steam.. onde eu acho o editor oficial???

abraços

Abra o Steam

Clique em Biblioteca

Na lista de exibição selecione Ferramentas

Clica no Football Manager 2012 Editor para iniciar o download e ficar disponível para utilização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huumm... brigadão! =D

e onde eu vou no jogo para atualizar o patch?? diz que atualiza automático, mas não achei! :/ e o meu tb não está atualizado..

Isso, atualizações são automáticas por padrão.

Entre neste tópico http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101079-patch-120x-121x/

No post inicial, ensinará o passo-a-passo, para caso o seu jogo não esteja automático, você configure corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...