Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe algum EDITOR pra download na net?


Visitante opanka35

Posts Recomendados

já tentei de tudo .... vou excluir o editor oficial ....

mais antes quero achar algum editor na net pra download

pra baixar editar logo oq tem q ser editado

e começar um novo SAVE loogo

bom acho q isso ñ é pirataria né ?

é um programa normal como o FMRTE e FM SCOUT ....

mais euu quero um EDITOR

se alguem sober

me ajuda ? please !!! :fovalone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é piratatia demais..

O editor oficial funciona com todos os jogos originais sem nenhum problema nem "criação de pastas" :) Acho que esse tópico deveria ser fechado pela moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, baixar algo na Net de graça sendo que o mesmo é pago também é pirataria, e isso não é aceito aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a checagem de integridade do Steam. Podem estar faltando arquivos ou os arquivos antigos não terem sido atualizados corretamente.

http://forum.fmanage...azer-funcionar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, baixar algo na Net de graça sendo que o mesmo é pago também é pirataria, e isso não é aceito aqui no Fórum.

ok intaum, isso pode ser pirataria, mas a maioria das pessoas q eu conheco q comprou o jogo ORIGINAL pelo STEAM o editor veio com esse defeito, e fizeram oq eu falei pra concertar.

E eu naum intendi prq eu fui censurado, eu naum falei pra ele baixar outro, pelo contrario, eu falei pra ele continuar com o ORIGINAL e ensinei para ele como faz para funfar, acho q o pessoal do forum deveria LER o q as pessoas escrevem antes e censurar neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tiver instalado o editor pelo Steam, deleta a pasta do editor (...\Steam\steamapps\common\football manager 2012\tools\editor) e manda fazer a checagem de integridade. O Steam vai detectar os arquivos faltando e baixar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok intaum, isso pode ser pirataria, mas a maioria das pessoas q eu conheco q comprou o jogo ORIGINAL pelo STEAM o editor veio com esse defeito, e fizeram oq eu falei pra concertar.

E eu naum intendi prq eu fui censurado, eu naum falei pra ele baixar outro, pelo contrario, eu falei pra ele continuar com o ORIGINAL e ensinei para ele como faz para funfar, acho q o pessoal do forum deveria LER o q as pessoas escrevem antes e censurar neh...

se eu naum estiver enganado, pirataria eh quando vc ganha dinheiro vendendo uma coisa q naum eh original, ninguem tah ganhando dinheiro aki...

Você que deveria ler o que está escrevendo, porque eu apenas respondi esse seu comentário acima.

E não falou em momento algum para ele continuar com o original. Não vi nada disso no seu comentário e também não ensinou como funfar. :pensativo:

Alguém realmente deveria ler o que está escrevendo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok intaum, isso pode ser pirataria, mas a maioria das pessoas q eu conheco q comprou o jogo ORIGINAL pelo STEAM o editor veio com esse defeito, e fizeram oq eu falei pra concertar.

Tenho o original, já utilizei o Editor Oficial por 97.2 horas, nunca tive se quer um problema e não precisei fazer ou recomendar nenhuma gambiarra para a utilização normal do Editor Oficial ORIGINAL.

Sinceramente, não ligo que baixem, usem ou compartilhem pirata, quase todos que compraram original, um dia usaram pirata. Mas o fórum tem regras, e bem divulgadas por sinal (olhe no topo da tela), e ensinar a fazer uma versão pirata funcionar, pra mim é o mesmo que compartilhar warez, por esse motivo concordo com o Samuel Grolli.

Isso é piratatia demais..

O editor oficial funciona com todos os jogos originais sem nenhum problema nem "criação de pastas" :) Acho que esse tópico deveria ser fechado pela moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que deveria ler o que está escrevendo, porque eu apenas respondi esse seu comentário acima.

E não falou em momento algum para ele continuar com o original. Não vi nada disso no seu comentário e também não ensinou como funfar. :pensativo:

Alguém realmente deveria ler o que está escrevendo. haha

como naum kra??? tah loko??? eu flei pra ele q naum tinha outro editor de bases de dados, e ensinei ele como fazia funfar, e censuraram o meu comentario q eu flei como fazia funfar o editor ORIGINAL, me censuraram prq??? eu soh tava flando pra ele como q faiz pra consertar o editor q veio zuado!!!

EDIT erro de portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Indio falou, veio assim porque é pirata o jogo, o comprado está tudo normal. E aqui não é dado suporte a pirata.

Já foi falado, e tem um anuncio gigante no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O editor é instalado através do Steam, todas as pastas e arquivos necessários são instalados nos locais certos.

O editor não veio com problema, o problema descrito vem do editor não ser propriamente instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é piratatia demais..

O editor oficial funciona com todos os jogos originais sem nenhum problema nem "criação de pastas" :) Acho que esse tópico deveria ser fechado pela moderação.

Muita PIRATATIA mesmo.:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita PIRATATIA mesmo.:yeeeaaahhh:

Sério.. vc teve dois posts nesse tópico, primeiro um trollface sem nexo nenhum, e depois de ler e reler o topico umas dez vezes vc achou um erro de digitação.

Que tal você recolher sua insignificancia para áreas como Diversões e Zona Geral as quais você já está acostumado a levar negativos e parar de incomodar na área séria do fórum que é a de FM ? Garanto que muita gente aqui agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério.. vc teve dois posts nesse tópico, primeiro um trollface sem nexo nenhum, e depois de ler e reler o topico umas dez vezes vc achou um erro de digitação.

Que tal você recolher sua insignificancia para áreas como Diversões e Zona Geral as quais você já está acostumado a levar negativos e parar de incomodar na área séria do fórum que é a de FM ? Garanto que muita gente aqui agradeceria.

Desculpe samuel foi mal. Não deveria ter brincado com você.Prometo que não vou postar mais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe samuel foi mal. Não deveria ter brincado com você.Prometo que não vou postar mais aqui.

Não é comigo não, é com todo mundo. Você tem a vaga ideia que todo lugar do forum deve receber suas piadinhas. Verifica:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=1061921202

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/100520-camisa-fmanager/page__p__1061845171#entry1061845171

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/103009-tutorial-como-ter-posse-de-bola/page__view__findpost__p__1061920377

Você posta várias coisas que até são bastante interessantes. Seu problema é achar que todo lugar você tem que encaixar piadinhas o que é chato pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...