Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidade no FManager!


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Depois de muita discussão, depois de muita avaliação, conseguimos trazer até vocês essa novidade.

Trata-se da área de CLASSIFICADOS.

Uma área específica para o "comércio" dos membros. Essa área não está visível para todos... para acessar, é necessário ter mais de 1.000 posts.

Existem regras para transações e serão adicionadas a qualquer momento na área. Também iremos aprimorar as coisas no andar das coisas.

Somente poderão participar do grupo CLASSIFICADOS ONLINE os membros com (1) mais de 1000 (mil) posts e (2) mais de doze meses de cadastro no FMANAGER.

O Fórum está disponível na área de Off Topic.

Peço a vocês, que participarem e tiverem interesse na área, que nos ajude caso tenha alguma sugestão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia! Até assustei para ser sincero, mas sabendo usar e tendo responsabilidade vai ser bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Desde de que não existam caloteiros entre nós acho que tudo vai correr bem, hehehe.

Se o cara der calote, é excluído da área, no mínimo. Quanto a isso houve certa precaução nossa, embora seja impossível reaver dinheiro ou o produto nesses casos. Mas devido ao perfil necessário pra entrar na área (12 meses e 1000 posts), o pessoal já se conhece minimamente. Acho que não teremos problemas quanto a isso.

Que comecem os jogos! :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um sistema de reputação, tipo um tópico único "Repute (qualifique) os usuários com quem fez negócio"

"Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas."

Se bem que esse esquema é mais utilizado (ou somente nesses casos) em fóruns em que a área de Classificados é livre ou que os requisitos para participar dela, mais brandos. Então não sei... :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuahuahua vou ter que flodar pra caralho entao...somando com o meu perfil antigo acho que eu tinha mais de 1000 posts haha coco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo brincadeira, depois desse post vai um alerta: não floodem para poder participar da área. As punições para flood continuarão como sempre foram, e vamos estar alertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um sistema de reputação, tipo um tópico único "Repute (qualifique) os usuários com quem fez negócio"

"Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas."

Se bem que esse esquema é mais utilizado (ou somente nesses casos) em fóruns em que a área de Classificados é livre ou que os requisitos para participar dela, mais brandos. Então não sei... :pensativo:

Deixa começar, devagar, e aí a gente vai vendo.

Gente, quaisquer sugestões, problemas, dúvidas e afins, pode falar comigo, que sou o encarregado da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, era algo que eu gostaria de ver por aqui. Tomara que o pessoal use com responsabilidade essa nova seção.

Eu já tenho 1000posts

Gstei da idéia! :D

Floodando do seu jeito, consegue isso em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom uma regra pra conter ao menos uma foto original do produto. Assim que eu tirar umas fotos aqui, vou colocar algumas coisas que gostaria de me desfazer pra não ficar no preju. O sistema de reputação (para vendas/compras), é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um sistema de reputação, tipo um tópico único "Repute (qualifique) os usuários com quem fez negócio"

"Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas."

Se bem que esse esquema é mais utilizado (ou somente nesses casos) em fóruns em que a área de Classificados é livre ou que os requisitos para participar dela, mais brandos. Então não sei... :pensativo:

Pra isso seria legal criar um sub-fórum, tipo Qualificações, nesse sub-fórum cada vendedor criaria seu tópico e após as vendas o vendedor pediria um retorno pro cara que ele vendeu no seu respectivo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debate se alongou mas tudo deu certo no fim. Então aproveitem, cambada! E não tentem passar a perna em ninguém! (principalmente em mim, senão eu lhe caçarei até o inferno!)

"Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas."

Se quiser comprar uma Jackson JS30RR eu tô vendendo, aheiaheiuhaihoae...

Depois de algumas cagadas da equipe, finalmente algo que possa ser elogiado.

Vá em debates e diga quais são essas "cagadas". Quem sabe evite que elas sejam repetidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Desde de que não existam caloteiros entre nós acho que tudo vai correr bem, hehehe.

Eu acho que quem der calote deveria ser banido do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa as sugestões...

Tópicos de promoções de sites na internet seria interessante também, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...