Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada 2012 atualizada


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Como a temporada no Brasil acabou e enquanto não sai o patch fiz uma atualização pra poder começar em 2012 com os times da Libertadores e Sulamericana atualizados.

Esse arquivo é um EXE do WinRAR que teoricamente extrai os dois arquivos XML numa pasta própria dentro da pasta "editor data", ou seja, só precisa extrair e não desmarcar na hora de criar um novo jogo.

http://www.mediafire...cac3j3ddgf3cw3h

Outro arquivo separado e meio irrealista disponibiliza o dinheiro das cotas de TV nos orçamentos, ou seja, os clubes vão começar 2012 com as cotas de TV em caixa. Pra não ficar tão irreal, eu recalculei os tempos de pagamento das dívidas de modo que metade da renda de TV esteja comprometida com as dívidas, então se o treinador gastar mais que isso provavelmente fechará o ano no vermelho. Fiz uma simulação e no primeiro ano alguns clubes realmente fazem loucuras, principalmente os que têm maior receita mas normalizam os gastos a partir da segunda temporada. Gostei do resultado por dar mais graça nessa época onde ainda não tivemos nossos sonhos destruídos pelas contratações nada empolgantes que virão depois...

:lol2: :okay:

Esse arquivo tem que ser colocado manualmente junto com os arquivos de db. Pra organizar melhor, sugiro que seja na pasta EDT (Ex.: football manager 2012\data\db\1200\edt), aquela onde fica o arquivo FAKE.

http://www.mediafire...g0r69oqi11h7rhr

Isso não é um update propriamente. O arquivo de histórico será dispensável quando sair o update mas o outro é um arquivo extra, então pode ser usado com outros updates (oficiais ou não) e teoricamente até em outras versões do FM.

É isso. Espero que anime alguns aí que não tinham começado um save longo até agora como foi o meu caso por causa de outras obrigações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muito bom, Douglas.

Só por curiosidade: com quanto de verba para transferências começa o São Paulo? E o Guarani?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, eu peguei só os times que têm acordo com a Globo pelos 4 anos com os valores mais realistas divulgados. SP, Corinthians e Flamengo começam com mais de 100 milhões de reais pra gastar. Imagino que o Guarani tenha no mínimo 20 milhões já que fez o contrato por 29 milhões.

Lembrando que as dívidas foram renegociadas. É responsabilidade do Manager não gastar esse orçamento todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Huuum, entendi. Valeu! :thumbsup:

E você conseguiu consertar aquele probleminha do calendário, onde em um determinado mês (Junho se não me engano) não ocorriam partidas do Brasileiro e em outros meses as partidas ficavam uma mt próxima da outra (coisa de 2 dias de diferença)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo comprou o Montillo por 45 milhões e me ofereceu 20 no Guilherme. :hahaha:

Pojeto do Luxa não é nada louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, entendi. Valeu! :thumbsup:

E você conseguiu consertar aquele probleminha do calendário, onde em um determinado mês (Junho se não me engano) não ocorriam partidas do Brasileiro e em outros meses as partidas ficavam uma mt próxima da outra (coisa de 2 dias de diferença)?

Eu não mexi em mais nada pra ser compatível com outros updates. Só adiciona os históricos, conserta as competições continentais com os participantes atualizados e o outro pra mudar os orçamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

Será que é compatível com update oficial do FManager e com o novo patch, Douglas?

pensativo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o do Histórico agora é incompatível ou não faz sentido. O das cotas deve ser compatível, vou até testar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos estão funcionando normalmente aqui. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos estão funcionando normalmente aqui. :pensativo:

O link abre, mais quando eu clico em download, ele não inicia e aparece a seguinte frase: Not downloading ? Try again.

E não consigo baixar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...