Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Jogador


Visitante Chaves

Posts Recomendados

No FM2010, se não me engano, eu publiquei um jogador fictício com meu nome que sempre crio para brincar sem pressão e de quebra satisfazer minha frustração por ser um perna de pau. Vira e mexe alguém me procura pedindo o arquivo ou dicas. Para essas pessoas e quem mais se interessar, estou disponibilizando a versão 2012 do craque, eu.

brunochavesgeralperfil2.png

Uploaded with ImageShack.us

Eu tenho jogado pouco o FM2012 e menos ainda com esse jogador, por isso vou ficar devendo estatísticas, mas garanto que a média de gols é perto de 2 por partida em qualquer time meia bomba. O irmão mais velho dele, do FM2011, foi 4 vezes seguidas o melhor do mundo jogando na Escócia, para terem uma ideia.

O problema dos atributos caírem após alguns meses continua. Eu até consegui resolver mas teria que sacrificar alguns atributos e preferir largar do jeito que está. Quase não dá para notar a queda no rendimento quando isso acontece.

Se alguém for utilizar no Brasil já fica o aviso que jogadores com menos de 16 anos não podem participar de partidas oficiais, assim será necessário modificar a data de nascimento para que ele possa jogar a primeira temporada completa.

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembro que quando eu jogava Fifa Manager, tinha a opção que depois que fizéssemos 18 anos poderíamos se tornar Treinador Jogador.

Seria legal se isso tivesse no Football Manager também... ou não :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né fraco não... e por 240 p/ mês... é bagatela hauhauahuaha

Só não da pra fazer isso jogando com time pequeno, pq na primeira oferta razoável que receber, a diretoria vai logo aceitando. Ai você perde sua própria companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...