Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wooow, meu deus, hahaha, que beleeeeeza


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Eu tinha esse filme no PC...

Ainda tem uma cena da Avy Scott com a Alexis Texas. Essa cena é fantástica. hahahahaha mas essa primeira é sensacional também. Acho que no final tem com a Sophie Dee gozando horroros.

Recomendo que procurem o filme completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho o perfil do facebook, com umas 300 fotos liberadas, e ai, quem qr??

Esses caras são muito mão-de-vaca de positivo mesmo, hein! Um post desses e nada, só eu que vim positivar agora!

:trollface2:

Essa daí foi uma das melhores desse tópico até agora, sem brincadeira. Valeu por apresentar-nos a beldade, Alceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que o facebook fez foi essa parada de assinar o perfil, dá pra ver altas meninas bonitas sem precisar add

Mas aí todas as minas que são suas amigas vão ver que você tá seguindo uma gostosa, e vão te achar punheteiro. E pior: sua namorada vai pensar o mesmo, e que você está traindo-a.

Não é não? Pq se não, realmente esse lance de assinar é um milagre.

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí todas as minas que são suas amigas vão ver que você tá seguindo uma gostosa, e vão te achar punheteiro. E pior: sua namorada vai pensar o mesmo, e que você está traindo-a.

Não é não? Pq se não, realmente esse lance de assinar é um milagre.

kkkkkkkkkkkk

Acho que não chega a aparecer os históricos de assinatura naquelas atualizaçõezinhas que surgem a todo instante naquela parte mais separada da página inicial.

EDIT: Dei uma olhada no perfil de algumas pessoas e elas aparecem. De qualquer forma dá pra ocultar essa parte da timeline. E também o que devem falar da minha pessoa não deve ser pouco, HAHAHA. Galera assina e curte coisas tão estranhas que o fato de eu assinar pra ver o perfil de alguma menina não é nada. E eu não tenho namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não chega a aparecer os históricos de assinatura naquelas atualizaçõezinhas que surgem a todo instante naquela parte mais separada da página inicial.

EDIT: Dei uma olhada no perfil de algumas pessoas e elas aparecem. De qualquer forma dá pra ocultar essa parte da timeline. E também o que devem falar da minha pessoa não deve ser pouco, HAHAHA. Galera assina e curte coisas tão estranhas que o fato de eu assinar pra ver o perfil de alguma menina não é nada. E eu não tenho namorada.

Para com esses pensamentos de nerd/looser/acomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com esses pensamentos de nerd/looser/acomodado.

A primeira parte eu entendi, mas por que a segunda seria de nerd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira parte eu entendi, mas por que a segunda seria de nerd?

Não exatamente nerd, mas bem aquele pensamento fraco de ser só porque tem gente que consegue ser mais, amenizando seu caso. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

563206_193298570786392_100003187512779_316500_694102788_n.jpg

Segundo nosso amigo Filocomo, tem 16 anos. Esperar que ele poste o resto, CAVALÍSSIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos???? essa menina tomo hormônio??? huahuahauhauhaua

q cavala, pqp !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...