Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musas do Fórum


_Biofa

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Tirando a parte que ela é linda e ainda é charmosinha demais, é engraçado ver essa evolução. Esse primeiro parecia mais um pijama, a roupa normal devia ser ainda mais tampada do que essas novelas de época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@_Matheus_ a parada foi ficando cada vez mais saliente rapá, hahahahah! Agora, não entendi o "porquê" de colocar aquela merda nos ombros na década de 40, ficou bem nada a ver, na moral. E o maiô dos anos 80, era pôco cavado ali na ppk? Hahahaha que delícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Cara de rato, AEIOAUEHOIUAHEIOHOUIAEHOIAHUEOAE! Gosto é que nem cu mesmo, taquipariu.

Obg por me lembrar que essa beldade existe, @Ariel'. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Acho que zerou sim, hein! Hahahahaha, que DEUSA.

Tá anos-luz atrás da Tamra e da Amanda Cerny. O que não desqualifica as qualidades da beldade em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá anos-luz atrás da Tamra e da Amanda Cerny. O que não desqualifica as qualidades da beldade em questão.

Meu deus, como pode ser tão gata essa Amanda? Perfeita.

O que vocês acham da Pugliesi que agora é modinha? Prefiro a minha musa eterna Kelly Key.

https://www.instagram.com/gabrielapugliesi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, como pode ser tão gata essa Amanda? Perfeita.

O que vocês acham da Pugliesi que agora é modinha? Prefiro a minha musa eterna Kelly Key.

https://www.instagram.com/gabrielapugliesi/

Bem normal essa Pugliese, não acho ela gata e nem gostosa.
Tu encontra mina mais gata em academias cotidianas(padrão classe média)

Tem muita mulher mais bonita que ela no insta: vide Amanda Cerny, Tamara D, Kelly Key (como mencionado por você), etc
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem normal essa Pugliese, não acho ela gata e nem gostosa.
Tu encontra mina mais gata em academias cotidianas(padrão classe média)

Tem muita mulher mais bonita que ela no insta: vide Amanda Cerny, Tamara D, Kelly Key (como mencionado por você), etc
 

Normal? hahahahahaha Aonde tu mora, cara? Quero mudar para aí.

Ela é bonita, mas não é gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bbds
      Por bbds
      Em virtude do tópico original estar bugado sabe-se lá o porque, inicia-se aqui a versão nova do tópico.
      O tópico original será movido a biblioteca do fórum podendo assim ser vizualizado quando quiserem.

      Vale lembrar que:







      Let's get it started...
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Hahaha
      Fala galera, gostaria de pedir pra vocês um favor, se puderem ficarei grato!
      Curtir a foto do meu afilhado. Concorrendo pela escolinha dele concurso de fotografia do dias dos pais! A foto mais curtida ganhará uma furadeira! Mas o intuito dele ganhar não é nem o prêmio, é que todo santo dia ele fica perguntando pra mãe dele: mãe, quantas curtidas tem minha foto? Hahaha é um sarro.
      Vou mandar o link aqui: https://m.facebook.com/ColegioAdventistadeLorena/photos/a.427985737400849.1073741831.209772509222174/501514313381324/?type=3&source=57&ref=m_notif&notif_t=like
      Bom, se vocês puderem ajudar, ficarei bastt grato hehe. Valeu pessoal!
    • Seo Beraldo
      Por Seo Beraldo
      Pessoal, estou meio que de mudança, e mexendo nas coisas por aqui, acabei encontrando algumas preciosidades!!!





       
      Alguém chegou a jogar algum destes?
       
      abc
    • Pedrods
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
×
×
  • Criar Novo...