Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligas Africanas


Visitante Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Estava afim de jogar na África com o objetivo de fazer um time africano ser campeão Mundial, alguém tem Ligas Africanas para download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho uma dúvida sobre isso, vou postar aqui mesmo: se eu baixar uma liga africana (ou de qualquer outro continente), é só eu jogar em uma pasta X e a liga ficará disponível, mesmo que eu use um Update?

E alugém sabe onde baixar ligas bem feitas? Africanas e asiáticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As modificações de base de dados ficam na pasta editor data dentro da pasta do jogo em Meus Documentos.

Pode usar vários arquivos ao mesmo tempo. O único porém é que se houverem dois arquivos alterando a mesma coisa, o arquivo aplicado por último permanecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava afim de jogar na África com o objetivo de fazer um time africano ser campeão Mundial, alguém tem Ligas Africanas para download?

Tem o Campeonato Angolano que eu fiz e que se encontra aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As modificações de base de dados ficam na pasta editor data dentro da pasta do jogo em Meus Documentos.

Pode usar vários arquivos ao mesmo tempo. O único porém é que se houverem dois arquivos alterando a mesma coisa, o arquivo aplicado por último permanecerá.

Owwwwwwwww!!!!!!!

Então agora eu quero a liga do Egito, a do Catar e a da Arábia Saudita!!! A da Nova Zelândia também!!! E a da Costa Rica seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem ligas novas de vários lugares do mundo criadas originalmente para o FM 2011. Ele disse que todas as ligas escritas em preto foram atualizadas e estão rodando no FM 2012. Eu não testei, mas está aí o link:

http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=5930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...