Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem DDT para o FM'12?


Visitante danielmalucelli

Posts Recomendados

A maioria dos arquivos extras antigos continuam funcionando desde o FM2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos arquivos extras antigos continuam funcionando desde o FM2005.

Sério? Então eu *preciso* achar o arquivo que eu peguei aqui mesmo em 2008 que deixava meu FM com *todos* os jogadores e staff. Clicar em qualquer clube do mundo, mesmo sendo da última divisão do Ziniguistão, e vê-lo completinho, com presidente, técnico, preparados de goleiros, time júnior, etc, era lindo DEMAIS!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sério? Então eu *preciso* achar o arquivo que eu peguei aqui mesmo em 2008 que deixava meu FM com *todos* os jogadores e staff. Clicar em qualquer clube do mundo, mesmo sendo da última divisão do Ziniguistão, e vê-lo completinho, com presidente, técnico, preparados de goleiros, time júnior, etc, era lindo DEMAIS!!!

:)

Só não se esqueça de compartilhar com a gente depois hein?! dudeok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não se esqueça de compartilhar com a gente depois hein?! dudeok.gif

Os arquivos DDT não funcionam nesta versão do FM.

:(

Eu vi a mensagem no editor do jogo.

Parece que tem como "mudar o tipo de arquivo" (também vi no editor). Mas não sei como fazer. Se alguma alma caridosa aê conseguir, faço das palavras do Léo as minhas. O máximo de jogadores que consegui inserir num novo jogo foram 300.000.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só pra carregar os jogadores, mais fácil configurar nas opções de base de dados na hora de criar o jogo selecionando todos os jogadores baseados nos continentes.

g8VBY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tem que ver na db se era pro time ter jogadores..

No FM2011 acho que ainda tinha problema isso de carregar os jogadores baseados no país mas acho que já tinham consertado lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eram arquivos extras para o jogo com informações de ligas e jogadores, por exemplo, para serem carregadas no inicio do save. Só que não tem mais, morreu no FM11. Agora é tudo pelo editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...