Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos de Transferências


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Acho que já tá na hora da gente criar os tópicos unificados por time né?

As especulações tão começando a bombar...

O que acham?

Link para o comentário

Também acho que seria uma boa. Já começaram as notícias de quem sai e quem pode chegar mesmo..

Link para o comentário

Concordo, essa epoca do ano começam alguns cochichos a respeito, mas bem de leve.

Acham melhor criar agora ou ao fim do Brasileiro seria mais indicado?

Link para o comentário

A tendência é aparecerem cada vez mais notícias, aí criar agora serviria pra não ter que juntar tudo depois.

Link para o comentário

Acho que poderiamos esperar pelo menos o brasileiro acabar. Não acho que tenha aumentado tanto assim as notícias. Ta dando pra levar tranquilo. Ao final do brasileiro vejo como o mais indicado. Ai sim as notícias terão os jogadores como foco e não os clubes.

Link para o comentário

È que as especulações já tão bombando bsatante, e depois vai dar trabalho ficar jntando os tópicos, mas vocês que sabem...

Link para o comentário

eu acho que ser interessante ver pessoas dispostas a criarem e "cuidarem" desses topicos, atualiazando as noticias no primeiro post, o que acham?

Por isso mesmo. Começar a fazer as projeções de quem sai e quem chega...

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Do São Paulo mesmo vi pouca coisa sendo especulada até agora... maaas, se pra vocês aumentou tanto assim as especulações, que se crie. Agora ou depois não fará diferença mesmo, afinal eles acabarão sendo criados.

Link para o comentário

eu acho que ser interessante ver pessoas dispostas a criarem e "cuidarem" desses topicos, atualiazando as noticias no primeiro post, o que acham?

Essa semana crio o topico do Sao Caetano! :specool:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pois é. E poucos dias atrás o pessoal reclamou porque criaram tópicos a respeito disso e o Luciano se não me engano, fechou. Tópicos são a aprtir de dezembro ou do término do brasileiro.

Link para o comentário

Falaram algo sobre DEPOIS do TÉRMINO do campeonato, JG. Logo, espera até domingo, vai!

:)

Final do campeonato. Ponto final.

Na verdade ninguém falou nada aqui sobre DEPOIS do TÉRMINO do campeonato, Léo.

O Luciano falou DEZEMBRO, e ainda linkou este post do Beliel

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/84367-aviso-sobre-os-topicos-unicos-de-negociacoes-dos-clubes/page__view__findpost__p__1061651497

Logo, após a meia noite os tópicos estão liberados, correto?

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

aviso na área de transferências:

Galera, só pra avisar a data exata que os tópicos específicos de transferências pra cada clube ficam ativos: DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO.

ou segue esse aviso ou muda a regra da área, né?!

Link para o comentário

Larguem de ser chatos, o que 3 ou 4 dias vai mudar na vida de vocês por causa de um tópico que não foi aberto?

E a recíproca não é verdadeira?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...