Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como criar Liga Alternativa


Visitante sanches77

Posts Recomendados

Bom dia!

Finalmente agora tenho o FM 2012 original!

E verificando o Editor me sentir perdido pois não nem por onde começar a criar uma LIga Alternativa.

Será que alguem pode me dar essa força.

Com certeza deve ser chato colocar um tutorial dessa natureza ...mas gostaria pelo menos que me fosse indicado um link onde eu poderia aprender os primeiros passos, de como começar.

Fico agradecido por todos do Forúm que lerem esse Tópico e se dispuserem a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é sobre o 2010, mas que pode lhe ajudar no inicio. Está em inglês.

Se você entende inglês tem dois tutoriais de criação de ligas no Youtube:

A ideia de ter um tutorial sobre o Editor é boa, mas o problema é que ele é muito extenso, seria dificil explicar cada função e muito provavelmente alguns detalhes acabariam sendo passado despercebido.

Não é inviável, mas seria muito complicado.

Se algumas pessoas que souberem manusear o editor, depois tiverem interesse em fazer esse tuto, fico a disposição pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Criei a versão 2012 d'"O Sul é meu País!", mas tá dando erro na hora que vou carregar. O jogo fecha do nada. No Editor está tudo certinho, e na hora de escolher as ligas também.

Aparece uns números aleatórios.

Tirei print mas quando passei pro paint ficou tudo preto. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais completo que já vi era um pro FM08. Fiz na época trocando o Brasileiro com a Premier League por causa das cotas e das regras de transferências, que não podia alterar na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já criei uma liga alternativa ontem

Mudei o calendário brasileiro e as competições, de inicio ficou legal, mas quero ainda atualizar as transferencias, colocar time sub-20, reserva, etc... e colocar estaduais que eu não consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar com o que postei acima... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar com o que postei acima... :)

Quais alterações isso envolve?

Se for aquilo de trocar os clubes e jogadores de nacionalidade poderia tentar um passo-a-passo pra debugar. Quando fiz pro FM08 primeiro mudei os clubes, depois cidades, competições, aí fica mais fácil localizar onde o problema acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deletei cidades, pessoas, clubes, etc.

Depois transferi tudo que estava no Sul para a Venezuela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tinha que ter um tutorial sussa ou alguém aqui fazer em video que é mais fácil e rapido, em ingles vai ter detalhe que o pessoal nao vai entender

Eu vim aqui agora justamente por isso, quero criar uma liga mas nao sei o que significa algumas opções em clubes/jogadores, entao deixei de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer as ligas dos países da américa do sul mais fortes. Reformulo o Brasil, Colômbia, Uruguai e Chile, acrescento o Paraguai e Equador. Individualmente, elas funcionam. Mas quando vou iniciar uma jogada com todas elas, sempre dá um problema. Alguém tem noção do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de problema? Talvez possa ser calendário ou até vaga pra algumas competições ou falta de times minimo pra uma liga, como eu já notei lendo alguns tópicos do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deletei cidades, pessoas, clubes, etc.

Depois transferi tudo que estava no Sul para a Venezuela.

Pelo que me lembro, deletar coisas pode dar esse tipo de problema mesmo, não sei ao certo porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de problema? Talvez possa ser calendário ou até vaga pra algumas competições ou falta de times minimo pra uma liga, como eu já notei lendo alguns tópicos do tipo.

Eu pensei nisso, mas nesse caso, a nação base não rodaria sozinha. Se eu rodar as alterações do Brasil com o uruguai, ele acusa que o número de times nesse é maior do que a liga está configarada(o que não é verdade) ou então ele acusa que a Serie A Brasileira não está configurada para o Uruguai. Quando rodos o Brasil com o Paraguai, o problema diz que a Serie D brasileira nao está configurada para o Paraguai e depois aparece que não há time nas divisões brasileiras.

Eu tentei unir as alterações de todos eles, mas não deu. No entanto, na colombia com o Brasil eu não vi problema algum... rodou de boa.

O que eu fiz de diferente nesses dois com relação as mudanças da colombia, foi que eu deixei uns times e cidades do interior do paraguai e do uruguai mais fortes, pra nao ficar uma liga rica, com 15 times da capitais e apenas um do interior na primeira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...