Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rossi = Homeman


Visitante Bruno Rossi

Posts Recomendados

Oi. Resolvi voltar.

Conversei com o caio e ele disse q não haveria problemas se criar uma conta nova, já que a conta do Homeman era de um e-mail que expirou e não tenho como pedir nova senha.

Ae conversando com João Gilberto...

João Gilberto diz:

*então faz um topico na area de debate pedindo ajuda com isso, pra tu nao correr o risco de ser banido por essa besteira

Bruno diz:

*o caio disse q não tinha problema

João Gilberto diz:

*sim... mas informa, porque eles resetam a tua senha e resolvem a bronca

*melhor, porque alguem vai ver vc super ativo e como novato vao desconfiar

*dai ja viu?! ate vc se explicar a vaca ja pode ter ido pro brejo

Espero que a vaca não vá pro brejo.

Link para o comentário

Vc estava banido? eu não lembro, faz tanto tempo. Acho que não, e se não estava nao tem problema nenhum voltar com outra conta, ou algum admin poderia trocar o e-mail da sua conta antiga.

Abraço

Link para o comentário

Ué Caipira, cansou do Tabelando? Ou a confusão com o Bigode foi a gota d'água de váááárias águas podres que andam rolando por lá?

Achei que depois de tantas palavras de amor proferidas ao FManager, tanto na sua saída quanto lá no próprio Tabelando, aqui seria o último lugar que você queria passar.

Mas em todo caso, se realmente voltou, bem vindo de volta.

Link para o comentário

Ué Caipira, cansou do Tabelando? Ou a confusão com o Bigode foi a gota d'água de váááárias águas podres que andam rolando por lá?

Não sou só eu que estou pulando fora... tem mta gente... até o bancador já não banca mais.

Link para o comentário

Não sou só eu que estou pulando fora... tem mta gente... até o bancador já não banca mais.

Criiiiiiiiiiiise no Tabelando hauhauahua

Bem Vindo Homeman. ou Bruno Rossi rs

Link para o comentário

Bom, já que vc não foi banido e não tem nem o e-mail da outra, pode ficar com esta conta então.

Porém limite-se a entrar apenas nessa para depois evitar ser acusado de ter várias contas, etc.

No mais, bem vindo de volta.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Esquece a entrevista, Homeman. Não rolará tão cedo.

Se quiser, posta uma auto-entrevista lá, aí a gente mede sua popularidade entre essa galera do fórum.

:lie:

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Bom, já que vc não foi banido e não tem nem o e-mail da outra, pode ficar com esta conta então.Porém limite-se a entrar apenas nessa para depois evitar ser acusado de ter várias contas, etc.No mais, bem vindo de volta.

não seria mais fácil deletar ou banir a outra conta?!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...