Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Eu preciso usar a roupitcha da Guilda dos Ladrões nas missões deles?

Não, mas como eu disse: guarde-a porque vai precisar dela depois,só para fazer um upgrade e seguir a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês fizeram na parte da Conspiração Forsworn quando chega a parte da mina?

Eu simplesmente ajudei o cara a fugir mas sei que tinha a opção de pegar o que ele me dá e depois matá-lo pra pegar também a recompensa do Jarl. Não achei que vale à pena fazer isso só por esse anel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O que vocês fizeram na parte da Conspiração Forsworn quando chega a parte da mina?

Eu simplesmente ajudei o cara a fugir mas sei que tinha a opção de pegar o que ele me dá e depois matá-lo pra pegar também a recompensa do Jarl. Não achei que vale à pena fazer isso só por esse anel.

Eu sempre salvo e tento as duas opções quando tenho dúvida... nesse caso preferi ajudar o cara e pelo que lembro peguei o anel da mesma forma.... que é uma merda, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vendo a galera jogar bateu uma saudade do meu save :(

Já tinha zerado a main quest e mesmo assim perdia hoooooras no jogo fazendo as secundárias, essa da bebida é ótima mesmo! hahaha

Foda que acabei perdendo em uma formatação, não tenho coragem de começar tudo novamente.. Minhas duas daedric maces tavam mitando DEMAIS, lembro que tinha conseguido uma já com resistência e a outra coloquei HP, não dava nem graça nos combates haueahueoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mesmo é aquela quest do filhinho do Jarl de Whiterun, que a recompensa eh a Ebony Blade, aquela eh minha arma padrão agora no meu save no pc do meu pai, ela eh MUITO forte. E meu life meio que regenera, sei lá o que acontece ahuahuahuhauhuahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nem tentei. kkkkkkkkkkkkkk

Já to perdendo tempo demais com essa porra.

Tô indo pro 23.

Fiz a da bebida e acordei em um templo de Markarth. Vi um assassinato da guarda de lá e um renegado tá querendo me recrutar. Não vou entrar. Os caras só tem armadura fraca, não vejo nada que possam me oferecer, kkkkkkkkkkk. Ainda não fiz nada de Imperial x Stormcloaks. E já vi que vou ter que pender entre o Dragão e os Blades (to com a armadura deles, melhorada, linda demais e ainda metia a Lydia com uma dos anões + escudo deles nível épico, o resto ainda não tive tempo de fazer). Recurso pros lingotes dos anões foi fácil demais de conseguir lá nas ruínas, tudo serve pra fazer aquela porra. Mas lá foi punk. Ativei a parada de defesa antes de pegar um livro e acabei tendo que matar a defesa, seauhsuhesuhehause!

Mas arrumei umas paradinhas maneiras. Antes tava sobrando perk pro que eu queria, agora várias melhorias ficaram disponíveis ao mesmo tempo e to precisando de umas 8 perks pra ir ficando como quero, hahahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre salvo e tento as duas opções quando tenho dúvida... nesse caso preferi ajudar o cara e pelo que lembro peguei o anel da mesma forma.... que é uma merda, diga-se de passagem.

Pois é, ainda não to pretendendo me desfazer dela, não. Talvez desencantar quando tiver bom de encantamento (pra jogar em uma armadura mais forte). Tô deixando no inventário porque umas peças tem uns atributos que me interessam. Pra quem vendo coisas roubadas? Fica disponível de cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Pois é, ainda não to pretendendo me desfazer dela, não. Talvez desencantar quando tiver bom de encantamento (pra jogar em uma armadura mais forte). Tô deixando no inventário porque umas peças tem uns atributos que me interessam. Pra quem vendo coisas roubadas? Fica disponível de cara?

O melhor é não roubar nada que você não vá usar de fato pra não acumular peso, porque é muito difícil encontrar quem compre. Nem aqueles caras da Guilda dos Ladrões comprar às vezes. A roupa é levíssima, daí não tem estresse guardar, mas seria uma boa comprar uma casa, eu indico a de Windhelm, mas pra isso tu vai ter que juntar uns 20 mil antes pra também decorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda metia a Lydia com uma dos anões + escudo deles nível épico, o resto ainda não tive tempo de fazer). Recurso pros lingotes dos anões foi fácil demais de conseguir lá nas ruínas, tudo serve pra fazer aquela porra. Mas lá foi punk. Ativei a parada de defesa antes de pegar um livro e acabei tendo que matar a defesa, seauhsuhesuhehause!

Você fez o set Dwarven? Eu já achei mais de 2 completos (eu e a Lydia usamos e já passaram 2 ou 3 capacetes e peitorais), sendo duas armaduras peitorais e dois capacetes com encantamento pra gastar menos com feitiços de regeneração.

Na verdade me falta ânimo pra mexer com alquemia/encantamento/ferreiro. Juntei mundos de recursos e não fiz quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é não roubar nada que você não vá usar de fato pra não acumular peso, porque é muito difícil encontrar quem compre. Nem aqueles caras da Guilda dos Ladrões comprar às vezes. A roupa é levíssima, daí não tem estresse guardar, mas seria uma boa comprar uma casa, eu indico a de Windhelm, mas pra isso tu vai ter que juntar uns 20 mil antes pra também decorar.

Eu tenho a de Whiterun completamente decorada e ainda tenho uns 17k, o foda é destravar as casas, to cheio de missão. O que eu não sei é se a mercadoria é perdida quando salva/sai da casa/tempo passa. Já reparei que os itens roubados ficam em vermelho quando colocados nos baús/armários. Tem algo a ver? Tem perks de oratória que permitem vc investir em um comerciante e posteriormente em receptação de roubados para todos comerciantes nos quais vc investiu.

A roupa da Guilda aumenta a Cap e ainda tem a poção de força, caso precise viajar pra casa rapidamente. Fora a Lydia que eu exploro bastante nesse quesito.

Você fez o set Dwarven? Eu já achei mais de 2 completos (eu e a Lydia usamos e já passaram 2 ou 3 capacetes e peitorais), sendo duas armaduras peitorais e dois capacetes com encantamento pra gastar menos com feitiços de regeneração.

Na verdade me falta ânimo pra mexer com alquemia/encantamento/ferreiro. Juntei mundos de recursos e não fiz quase nada.

Não fiz, não. Achei duas armaduras e um escudo. Mas melhorei uma das armaduras+escudo pra nível épico. Deixei com a Lydia, a minha dos Blades tá completa e nível requintado eu acho, tá melhor.

Eu treino demais essas paradas. Dizem que todo mundo precisa ter. Então tô sempre brincando com isso. Eu fico com dó de desencantar, só faço quando tenho parada repetida, kkkkkkkkkkkkk. Quando acaba a carga de uma arma ainda dá pra usar, né? Minha Molag Bal tá gastando rápido, kkkkkkkkkk.

Aqueles caras que cobram pra treinar, dá pra chegar no 100 só com eles? Eu fico com receio de usá-los agora, penso ser melhor no futuro, quando tiver mais difícil de upar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu tenho a de Whiterun completamente decorada e ainda tenho uns 17k, o foda é destravar as casas, to cheio de missão. O que eu não sei é se a mercadoria é perdida quando salva/sai da casa/tempo passa. Já reparei que os itens roubados ficam em vermelho quando colocados nos baús/armários. Tem algo a ver? Tem perks de oratória que permitem vc investir em um comerciante e posteriormente em receptação de roubados para todos comerciantes nos quais vc investiu.

...é isso mesmo, fica escrito ao lado do item: roubado. Eu nem sabia que existia essa possibilidade de desenvolver habilidades de vendedor... é muita coisa! Minha oratória é quase perfeita, mas uma investi uma persk nela. Por isso, prefiro roubas só itens que vou usar, porque pra vender eles sequer aparecem quando falo com algum comerciante. Provavelmente porque ele não comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...é isso mesmo, fica escrito ao lado do item: roubado. Eu nem sabia que existia essa possibilidade de desenvolver habilidades de vendedor... é muita coisa! Minha oratória é quase perfeita, mas uma investi uma persk nela. Por isso, prefiro roubas só itens que vou usar, porque pra vender eles sequer aparecem quando falo com algum comerciante. Provavelmente porque ele não comprar.

Mas tipo, deixando o item roubado em casa, eu o perco? Tenho um colar de diamante, 1200 pila, não vou me desfazer dele e de outras coisas, como essa. Os comerciantes normais não compram mesmo. Ou é com receptor de roubados (who?) na guilda ou com comerciantes nos quais você investiu (precisa de perk pra habilitar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mas tipo, deixando o item roubado em casa, eu o perco? Tenho um colar de diamante, 1200 pila, não vou me desfazer dele e de outras coisas, como essa. Os comerciantes normais não compram mesmo. Ou é com receptor de roubados (who?) na guilda ou com comerciantes nos quais você investiu (precisa de perk pra habilitar).

Não, deixando em casa ta tranquilo... eu não guardo porque nunca consigo vender e só ocupa espaço. O máximo que faço com joias roubadas é colocar algum feitiço e passar pro meu acompanhante usar ou eu mesmo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, aquela missão nas escavações Dwemer tem coisa demais pra carregar. Desisti de agrupar e levei até lá em cima, antes da parte das aranhas usando o modo automático e carregando mais de 1 tonelada. hauhauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Irmandade Sombria (acho que é Dark Brotherhood no jogo em Inglês) me sequestrou depois que o Ulfric me promoveu para Martelo das Tempestades (ou algo assim), fui durmir e uma mulher gostosa tava sentada no armário. Aí pede pra eu matar um dos três ou quatro escravos, matei aquela mulher vadia. Aí ela disse que tinha talento e disse pra eu virar da Irmandade. Aí eu pensei: Será que eu posso visitar aquele garoto em Windhelm?

Fiz meu juramento e saí. Ando meio pensativo se eu vou ganhar aquela roupa picuda deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li na internet que melhora a furtividade. Eu não costumo melhorar perks e skills de furtividade, portanto acho que vai na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Li na internet que melhora a furtividade. Eu não costumo melhorar perks e skills de furtividade, portanto acho que vai na boa.

Com meu nível de encantamento faço roupas com furtividade muito melhor.... esta ajuda, mas apenas para isso. Eu prefiro roupas que ajudem a proteger de magias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu pensei: Será que eu posso visitar aquele garoto em Windhelm?

Eu já falei com ele mesmo sem ser da Dark Brotherhood. Simplesmenti menti dizendo que era e ele me pede pra matar uma mulher no orfanato em Riften. Essa é outra que não sei se vou fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Irmandade Sombria (acho que é Dark Brotherhood no jogo em Inglês) me sequestrou depois que o Ulfric me promoveu para Martelo das Tempestades (ou algo assim), fui durmir e uma mulher gostosa tava sentada no armário. Aí pede pra eu matar um dos três ou quatro escravos, matei aquela mulher vadia. Aí ela disse que tinha talento e disse pra eu virar da Irmandade. Aí eu pensei: Será que eu posso visitar aquele garoto em Windhelm?

Fiz meu juramento e saí. Ando meio pensativo se eu vou ganhar aquela roupa picuda deles.

É porque você fez um assassinato que era deles, aí eles te sequestram mesmo pra vc matar alguém por eles.

Eu já falei com ele mesmo sem ser da Dark Brotherhood. Simplesmenti menti dizendo que era e ele me pede pra matar uma mulher no orfanato em Riften. Essa é outra que não sei se vou fazer...

A mulher do orfanato é muito má, você já foi lá? Quando entrei lá ela tava esculhambando geral e fazendo as crianças prometerem amor a ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem mais é que matar essa vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu matei a véia na frente das criancinhas. ahdsaudhuasuhdhuasuauhsauhdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...