Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug bizarro, ridículo!


Visitante treath

Posts Recomendados

Acho que aqui é o local do forum correto.

Estou jogando com o CHelsea meu primeiro save no Fm 2012, alias a primeira vez que compro o jogo original pelo Steam, disputando com o Man Utd ponto a ponto a liderança, ai tenho um jogo contra o Norwich.

Tenho um jogador expulso e mesmo assim venço por 3x0 , 2 gols de Torres e um do Mata.

So que para minha surpresa no jogo aparece 1x0 para o Norwich ( nao teve esse gol), Torres com Nota 6.3 sem gols marcado, o jogador deles com um gol ai vejo os melhores momentos e tem lá 3 gols meus e nenhum deles.

QUE PORCARIA BIZARRA que foi essa ??? pqp....desanima legal isso.

Ai no Carregar destaques no final do jogo ta lá Momentos de Golo - o gol inexistente dos caras e no Highlights Personalizados os meus 3 gols. Voce vai em analise o Steve Morrison esta com 2 chutes e 1 no gol ai vc clica nele e so aparece 1 chute o pra fora que ele realmente deu na partida.

E na tabela contabilizou os 3 pontos pra eles, to puto aqui.

LEMBRANDO PORRA DO JOGO ORIGINAL, atualizado no 0.4, ultimo patch, só para esclarecer.

titulo no Youtube dado pelo proprio jogo Norwich 1 0 Chelsea e mostra 3 gols meus.

As imagens:

Imagem do Gol do Torres, reparem as 3 bolinhas, a expulsao e cade o gol deles??? e o placar mostrando 1x0 pra eles, PQP.

torres1.jpg

By leo_treath at 2011-11-13

Highlights

brinksu.jpg

By leo_treath at 2011-11-13

high1f.jpg

By leo_treath at 2011-11-13

Estatistica

estatx.jpg

By leo_treath at 2011-11-13

Final do jogo:

finalaf.jpg

By leo_treath at 2011-11-13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bizarro kara...

esse fm12 veio cheio de bug... não duvido de nada do que vc contou...

meu jogador saiu por empréstimo aqui e ficou eternamente no clube... inclusive se eu clicar em contratos nele não aparece nada... já até cansei de relatar tantos bugs... cada dia encontro um... foi a primeira e última vez que compro o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso que o jogo salvo e o arquivo pkm da partida sejam colocados aqui:

ftp.sigames.com

user: ftp-public

password: public

O jogo salvo na pasta: fm/game-save

E o pkm da partida na pasta: fm/game-pkm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso que o jogo salvo e o arquivo pkm da partida sejam colocados aqui:

ftp.sigames.com

user: ftp-public

password: public

O jogo salvo na pasta: fm/game-save

E o pkm da partida na pasta: fm/game-pkm

Não sei mexer nesse tipo de site, abri la vi as pastas mas como faço o upload dos arquivos pra lá??

E como eu pego o arquivo pkm da partida no FM ?

Assim que vc responder e eu ler posto lá, os screenshots ja estao ai no post ai vc mesmo ja pode postar lá.

bizarro kara...

esse fm12 veio cheio de bug... não duvido de nada do que vc contou...

meu jogador saiu por empréstimo aqui e ficou eternamente no clube... inclusive se eu clicar em contratos nele não aparece nada... já até cansei de relatar tantos bugs... cada dia encontro um... foi a primeira e última vez que compro o jogo...

Jogos desde o CM 01/02 primeira vez que compro o original e me acontece isso, será um aviso do Deus Pirata pq o abandonei, por esta eu realmente não esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bom sei la o que já dei uma fuçada e upei os arquivos pelo windows explorer.

Então o save esta com o nome leo bug.fm

e o jogo salvo Norwich v Chelsea bug leo.pkm

Como funciona o procedimento a SI dá algum retorno sobre o bug? queria ficar sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que as pessoas reportam mas nem sempre mandam os arquivos. Eles precisam disso pra poderem ver o que está acontecendo.

Exemplos:

http://community.sigames.com/showthread.php/286897-Goals-being-scored-but-the-score-not-changing

http://community.sigames.com/showthread.php/285159-Goals-not-counting-in-final-result

Quando eles conseguem ver e/ou reproduzir o erro, começar a correção rapidamente. Depende da dificuldade em ver onde está dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bizarro kara...

esse fm12 veio cheio de bug... não duvido de nada do que vc contou...

meu jogador saiu por empréstimo aqui e ficou eternamente no clube... inclusive se eu clicar em contratos nele não aparece nada... já até cansei de relatar tantos bugs... cada dia encontro um... foi a primeira e última vez que compro o jogo...

"já até cansei de relatar tantos bugs... cada dia encontro um... foi a primeira e última vez que compro o jogo.."

Falou tudo. Se preocuparam tanto com a pirataria que esqueceram do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, dei uma olhada nos bugs e a quantidade relatada é absurda e este bug do jogo ja aconteceu com outras pessoas, alguns bugs é ate compreensivel mas esse realmente não tem como entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs são quase sempre imprevisíveis.

São muitas funcionalidades no jogo, então mais cedo ou mais tarde qualquer mudança pode gerar um erro em uma área, relacionada ou não.

E o jogo passa por muitos testes, consertam muita coisa e mesmo assim acabam aparecendo outras novas durante o processo.

A gente não sabe o código que tem por trás mas não é por querer, por exemplo, que quase todo ano sai um patch com goleiros ninjas, bug dos escanteios...

Deixar ou parar de comprar o jogo por isso não ajuda em nada a melhorar isso, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma versão oficial por enquanto ?

Na boa, imagino o quanto deve ser complicado criar um jogo sem bugs.

Sei também que é dificil conseta-los rápido, mas poxa esse bug aqui é demais.

Posso parecer exigente e chato em falar isso, mas olhando pelo lado consumidor, voce paga uma diversão e não tem.

Toda versão tá sendo assim, voce compra em Outubro, pra poder jogar em Janeiro, assim fica fóda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...