Ghost..... Posted November 14, 2011 Report Share Posted November 14, 2011 Eu queria q vcs criassem uma narraçâo.... eu queria aquele cara q narrou Vasco 2 x 0 Botafogo na SporTV Vlwww aaaa e quando vai sair o novo update do patch 2.0.4 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted November 14, 2011 Report Share Posted November 14, 2011 Você quer dizer de usar o vocabulário de um narrador específico, tipo narração do Galvão Bueno, Silvio Luiz, etc.? Já é difícil hoje em dia fazerem só pra mudar do PT-PO pro PT-BR.. O patch 12.0.4 já saiu. O update de base de dados deve sair até o fim do ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ghost..... Posted November 14, 2011 Report Share Posted November 14, 2011 Você quer dizer de usar o vocabulário de um narrador específico, tipo narração do Galvão Bueno, Silvio Luiz, etc.? Já é difícil hoje em dia fazerem só pra mudar do PT-PO pro PT-BR.. O patch 12.0.4 já saiu. O update de base de dados deve sair até o fim do ano. Não, é o som do da narração do cara me lembrei o nome dele : Luiz Carlos Júnior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Machado - VR Posted January 10, 2012 Report Share Posted January 10, 2012 Tem como fazer narração com audio no fm?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.