Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Bug" ao adicionar liga


Visitante Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Chegou em 2014, vi que o México ganhou a copa do mundo, fui ver o dream team de copa tinha vários mexicanos regens de 27 anos bons pra caraca ( estou no tottenham, o zagueiro deles é 4 estrelas, melhor que meu subotic,king, shawcross e Kjaer que são entre duas e meia e 3 estrelas... um atacante que é melhor que o falcão garcia (segundo adjunto)

acho que isso são jogadores que o jogo criou por eu adicionar a liga mexicana depois de o save iniciado, meio errado vir jogadores tãão fodas a ponto de o méxico ser campeão do mundo!

e outro erro foi que as seleções que demitiram treinadores ( Espanha, Belgica, Inglaterra, Uruguai, Irlanda) pegaram treinadores regens também que não tem atributos NENHUM acima de 10... e nunca treinaram time nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem esses arquivos salvos? Acho que seria interessante guardar pra upar pro servidor FTP da SI.

O das Seleções contratarem mal pode ser uma continuação daquele dos treinadores sem renome do Brasil. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o save aqui, ainda estou jogando ele...

Se quiser te passo pra tu upar que eu não tenho ideia de como faz e não sei nada de ingles pra ir no forum deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bugs podem ser reportados à SI no fórum deles.

Bugs assim normalmente precisam de saves para que possam reproduzir o erro pra descobrir onde está o problema. Aí eles disponibilizam um servidor FTP pra esses arquivos: http://community.sig...TP-Instructions

O meio mais fácil é digitar esse endereço na barra de endereços do Windows Explorer: ftp-public:public@ftp.sigames.com

Aí você vai navegar as pastas do servidor do mesmo modo que as pastas do seu computador. Os jogos salvos devem ser colocados em fm/game-save/ dentro desse servidor.

Depois pode postar o nome do arquivo aqui se não puder postar lá diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pra mim é o país.. Se ainda fosse um de mais tradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu notei sobre o México é que os times de lá tão comprando muitos jogadores das divisões inferiores.

Sempre me chega alguma proposta de algum time mexicano, estava até pensando em postar isso aqui como um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu notei sobre o México é que os times de lá tão comprando muitos jogadores das divisões inferiores.

Sempre me chega alguma proposta de algum time mexicano, estava até pensando em postar isso aqui como um bug.

Tem que ver se isso faz sentido. Pode parecer irreal mas, por exemplo, muitos jogadores de divisões inferiores do Brasil saem pra Ásia hoje em dia, e não pra Japão, Korea e outros manjados mas pra Indonésia, Irã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem que ver se isso faz sentido. Pode parecer irreal mas, por exemplo, muitos jogadores de divisões inferiores do Brasil saem pra Ásia hoje em dia, e não pra Japão, Korea e outros manjados mas pra Indonésia, Irã...

Paulo Almeida (que foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002) tava no União Rondonópolis antes de ir pro Zob Ahan, do Irã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...