Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor com erro?


Visitante (SPFC)Coach

Posts Recomendados

1320539656-clip-59kb.jpg

Não tô entendendo o porquê do erro, se está tudo colocado certinho...

Já tentei fechar tudo, com todas as rondas fechando até a final (1 jogo e 2 equipes adicionadas), mas nada funciona, nunca sai desse erro.

Estou tentando criar a Copa São Paulo. Quem puder, ficaria grato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando adicionar mais 32 equipes que não estavam na competição.

Se as 32 vão ser os classificados da fase anterior, não entra mais ninguém, fica 0 em todos ali pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Aquela coluna é pros clubes que vão começar na competição a partir daquela fase. Se todos entram no começo, ninguém mais entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Douglas. Apareceu-me mais um problema.

Tentei recriar o Mundial de Clubes e coloquei alguns sistemas pra classificar... um deles, o campeão da Libertadores...:

1320693245-clip-111kb.jpg

Está dando este erro, tens a solução também?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite... o Douglas já me ajudou nesta dúvida... Não dá pra pegar o vencedor da libertadores... e o sistema de colocação dos clubes é diferente...

sugiro que baixe o mundial que eu fiz e modifique-o a vontade...

Eu só consegui fazer depois de baixar a libertadores do douglas pra entender como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração que você colocou está tentando classificar o campeão da Libertadores pra próxima Libertadores, o da Sulamericana pra próxima Sulamericana, etc.

Não tem como classificar de uma competição continental pra outra continental. No máximo dá pra escolher uns campeonatos nacionais que classificam pra uma copa com clubes de várias partes do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...