Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Liga com conferências


Visitante Chaves

Posts Recomendados

Eu tentei fazer a temporada no Brasil com Regionais, mas tive problemas. leiam esse tópico pra maiores detalhes. Se quiserem posso dispor meus arquivos para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao teria como fazer todos os vice-campeoes disputarem as 3 vagas restantes? Fica meio injusto com o Centro-oeste e o Norte uma vaga apenas por temporada.

E eu tentaria equilibrar a coisa colocando mais dinheiro nas regiões de menos reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Andei fuçando no editor e não consegui pensar em uma maneira de fazer funcionar. Eu crio as conferencias e coloco como competição "mão" o Brasileirão. O problema é que esse recurso foi pensado para os moldes das divisões inferiores da Inglaterra, onde seriam uma espécie de campeonatos distintos para uma única divisão. Incluindo os playoffs a equipe campeã não é declarada campeã brasileira. Temos então os campeões das conferencias e nenhum campeão brasileiro (campeão do brasileirão).

Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Infelizmente após a SI interromper o funcionamento do MOD de Editor Avançado, isso tornou-se uma tarefa quase impossível de se conseguir. O Editor nesse momento não chega nem perto do nível de criatividade de nós jogadores do FM.

Pensando no futuro, seria legal a SI contornar esse problema o quanto antes, por que futuramente após todas as atualizações oficiais serem lançadas, a falta de um editor com mais recursos vai diminuir em muito a experiencia de jogo, deixando uma parte dos jogadores engessados.

--

Só pra completar, dá os parabéns ao Chaves, eu não sou fã de jogar ligas não-reais, mas essa que idealizou parece que seria muito divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...